Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Banhos de limpeza e descarrego
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 14.726 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Deixo aqui um programa de 27 dias muito muito eficaz... espero que se alguem o fizer tambem ou ja tenha feito deixe aqui a sua opiniao, porque em mim, fez um efeito extraordinario..

Estes banhos devem ser feitos sempre de dia

Dia 1:

Arruda (erva)
tabaco de Cachimbo
Sal Grosso
cascas de cebola
cascas de alho

Este banho é potente, deve ser feito e é recomendavel que durante esse dia nao saia de casa, pois os sintomas variam de pessoa para pessoa, podem ir desde votimos a tonturas.  o facto é que se feito com muita vontade de libertar a energia negativa, ficamos mais vulneraveis, por isso nada de sair de casa ;)

dia 2, 3 e 4:

Sal grosso
Açucar

Dia 5, 6 e 7:

Folhas de Oliveira

Dia 8, 9 e 10:

Alfazema (flor)

Dia 11, 12 e 13:

comprar 3 rosas brancas e fazer a infusao das pétalas

descansar um dia

repetir tudo (( atençao nao repetir o banho do dia 1) esse so deve ser feito em caso de necessidade uma vez por mes)



para reforçar o efeito, durante esses 27 dias ,e antes da meia-noite, apanhar em 3 copos de vidro meter sal grosso e um pouco de agua, e no chao, dispor 2 na cabeceira da cama, e um ao centro no pes da cama ( de forma a criar um triangulo).

quando se levantar, deve deitar o conteudo pelo cano e puxar o autoclismo.

encher tambem um copo de agua limpa, e meter a janela dizendo o seguinte " ofereço a quem necessitar de luz" e rezar um pai nosso. quando se levantar deitar a agua numa planta que tenha em casa.


É um trabalho que exige paciencia e coordenaçao.. mas tem um resultadao... espero que tenham gostado

Ai esta um bom descarrego, acho que vou experimentar.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 07 agosto, 2010, 11:10
Ai esta um bom descarrego, acho que vou experimentar.

Cara Edhelar,
Já experimentaste o tal banho indicado pelo pedritolm1977?
Se sim, funcionou?
Como te sentiste? Qual o efeito observado?
Obrigado.


Interessante. Vou juntar esse material e fazer...

Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 17:32
Interessante. Vou juntar esse material e fazer...
Já agora, se achares bem, depois partilha o resultado?
Eu já fiz banhos purificadores com sal. Não foi igual ao acima descrito por pedritolm1977. Mas fiz e não notei nada de especial.
Gostava de receber mais opiniões.
Obrigado.





.

 Boas Pedrito
Desculpa a  minha ignorância, mas tenho que encher a banheira e colocar os ingredientes? Ou faço uma infusão nova todos os dias e deito sobre o corpo depois do duche?

Obrigado
What Goes Around Comes Around

#6
Olá
Não vou falar dos ingredientes propriamente ditos porque pronto pelo que vi a tecnica é diferente da que uso.

No entanto:
Sekmeht vou falar de experiencia propria (e foi uma lição que me custou a aprender): Faz uma infusao nova e deita sobre o corpo depois do duche!
Banho de imersão com sal é má ideia. O sal nao absorve so as energias negativas, tambem absorve algumas positivas deixando-te vulneravel e sem energia (dai teres de usar depois infusao de ervas, para reenergizar).
Eu fiz a asneira de colocar sal e ervas num banho de imersão e quase desmaiei de fraqueza.

Organic este nao posso dizer se funciona porque nunca exprimentei no entanto os banhos de descarga (por sinal mais simples) que faço uma vez por semana resultam e deixam-me sempre a sentir mais leve, calma e limpa.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Citação de: LilithP em 21 maio, 2014, 19:13
Olá
Não vou falar dos ingredientes propriamente ditos porque pronto pelo que vi a tecnica é diferente da que uso.

No entanto:
Sekmeht vou falar de experiencia propria (e foi uma lição que me custou a aprender): Faz uma infusao nova e deita sobre o corpo depois do duche!
Banho de imersão com sal é má ideia. O sal nao absorve so as energias negativas, tambem absorve algumas positivas deixando-te vulneravel e sem energia (dai teres de usar depois infusao de ervas, para reenergizar).
Eu fiz a asneira de colocar sal e ervas num banho de imersão e quase desmaiei de fraqueza.

Organic este nao posso dizer se funciona porque nunca exprimentei no entanto os banhos de descarga (por sinal mais simples) que faço uma vez por semana resultam e deixam-me sempre a sentir mais leve, calma e limpa.


Assino em baixo.
Já não me lembro onde, mas algures no forum eu deixei alguns banhos de ervas e suas funções.

Obrigada LilithP
Vou experimentar e logo digo resultados.
What Goes Around Comes Around

Muito bem, então é de esperar que se fique mais calmo, mais leve e mais "limpo".
A minha mulher não pára de me dizer que sou demasiado nervoso, frustrado, resmungão!.... Poupo-vos o restante diccionário de adjectivos "porreiros"!...
Parece-me que isto do banho de sal, é mesmo o que necessito!
Se o banho de imersão com sal é "perigoso", então será que um chuveiro, com um copo de água com sal por cima do torse e das costas é mais indicado? Isso também seria óptimo para gastar menos água! Em nome do ambiente .... e da factura da água!  ;D
Se bem percebi, depois de uma purificação ou descarga com água e sal, é necessário repor energias benéficas.
Tenho no mmeu quintal alfazema com fartura, que por sinal está em flor agora. Como a posso usar? Infusão e beber? Mas parace-me que não vou gostar do sabor! Gosto do seu cheiro como planta fresca ou seca, mas ara beber!... :-\
Alguem ou melhor dizendo, várias pessoas aqui no site, mencionaram fazer um incenso de alfazema (por exemplo). Eu de incensos só sei comprar aqueles pauzinhos que se acendem com esfósforo (de madeira -> simbolismo!). Mas o que querem esses pessoas dizer com "fazer o incenso"? Técnica? Receita?
Eu sei que devo estar a ser chato com tanta ignorância. Do "alto" dos meus 43 anos, mais pareço um gaiato de 10!  :P
Mas normalmente aprendo depressa e vocês ainda me vão ver dizer alguma coisa de jeito antes que os glaciares derretam todos!  ;D

#10
Faz uma infusão de alfazema em quantidade suficiente para depois de verteres agua com sal pelas costas e torso verteres a infusão :)
É assim simples de fazer :)

O incenso é bem simples!
Precisas de um prato ou taça a prova de fogo de carvão (em lojas de esoterismo existem uns discos de carvão baratos que servem) e de plantas secas ou resina ou que seja que vais queimar (sal por exemplo tambem da para queimar) :)
Acendes o carvão e colocas por cima um bocado de planta ou que seja. Deixas arder :D

Tambem sei fazer cones de incenso mas é complicado de explicar aqui ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 22 maio, 2014, 12:38
Faz uma infusão de alfazema em quantidade suficiente para depois de verteres agua com sal pelas costas e torso verteres a infusão :)
É assim simples de fazer :)

O incenso é bem simples!
Precisas de um prato ou taça a prova de fogo de carvão (em lojas de esoterismo existem uns discos de carvão baratos que servem) e de plantas secas ou resina ou que seja que vais queimar (sal por exemplo tambem da para queimar) :)
Acendes o carvão e colocas por cima um bocado de planta ou que seja. Deixas arder :D

Tambem sei fazer cones de incenso mas é complicado de explicar aqui ;D
Em vez de acender carvão (que não é tão fácil quanto parece), achas que posso acender um bocado de cortiça, que depois rapidamente vai formar carvão?
É com cortiça que acendo lareiras e fogareiros! Funciona bem!
Achas que para este prepósito dava para acender as ervas? Que achas?? :-\

Acho que sim :)
Exprimenta e depois conta como correu :3
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: coenuno em 21 maio, 2014, 19:38
Assino em baixo.
Já não me lembro onde, mas algures no forum eu deixei alguns banhos de ervas e suas funções.
.....

Citação de: LilithP em 22 maio, 2014, 12:38
Faz uma infusão de alfazema em quantidade suficiente para depois de verteres agua com sal pelas costas e torso verteres a infusão :)
É assim simples de fazer :)
........

Bom dia, meus amigos.
Bem este fim de semana, a começar sexta-feira ao cair da noite, fiz a purificação com água + sal vertida pelo corpo (não na cabeça), seguido da infusão de alfazema para energizar. Mas fiz isso, acendendo antes de começar uma vela e um incenso (comprado feito -> ainda não passei a fazê-lo eu, mas assim que pouser as mãos à obra, darei o meu testemunho). Ou seja, concentrei-me espiritualmente no que queria: eliminar más energias, más intensões e maus pensamentos + ganhar harmonia entre a minha mulher e eu.
Isto pode parecer cisma minha ou alguma subjectividade da minha mente, .... mas algo mudeu em mim e na minha casa.
Habitualmente a situação que alguns de vocês têm acompanhado aqui neste site (questão particular relativamente à minha esposa), tem provocado com alguma regularidade discussão entre mim e ela. Ora este fim-de-semana, foi extremamente harmonioso.
Coenuno, segui alguns tos deus conselhos e de facto comecei a sentir-me em paz comigo próprio. Se alguma coisa anda a induzir-me uma desconfiança sufocante, isso ficou agora muito atenuado. Passamos um fim-de-semana calmíssimo e verdadeiramente em paz. Ontem até consegui convencer a minha mulher a fazer essa "limpeza" com água e sal, seguida da energização com infusão de alfazema. Bem, foi muito bom.  ;D
Agora tenho em casa, no nosso quarto de casal e na cozina, um copo meio de água com duas boas manadas de sal.
Ist pode ser psicológico. Mas está de certa forma a resultar.
Por isso muito obrigado pelas vossas preciosas dicas.
Eu vou dando notícias.  ;)

sofiagov