Tópico: Ouvir os pensamentos?
|
em: Agosto 03, 2010, 23:00:43
|
calecute
Avançado

Referidos: 1
|
 |
« em: Agosto 03, 2010, 23:00:43 » |
|
Já aconteceu a algum de vós ir a passar por alguém e parecer que a pessoa diz alguma coisa e mas depois não diz? Ás vezes passo pelas pessoas e parece-me que dizem alguma coisa, eu refuto e como oiço só uma palavra pergunto: Desculpa? E as pessoas respondem que não disseram nada. É como se ouvisse uma palavra nítida só que mesmo só uma. Estranho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 04, 2010, 03:05:27
|
gothic princess
Júnior
Referidos: 0
|
Isso acontece-me imensas vezes. Especialmente com o meu namorado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 14, 2010, 16:29:45
|
Orpirium
Iniciante
|
Não creio que seja grave, deve ser por um mecanismo qualquer do inconsciente que reproduz uma mensagem, isso acontece especialmente quando estamos perante uma pessoa que gostamos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Agosto 15, 2010, 23:59:31
|
senhora
Iniciante
|
a mim acontece me muito, pensar em coisas e depois alguem falar no que estava a pensar, ou perguntar exactamente o que pensei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Agosto 26, 2010, 14:39:20
|
Pipoca_doce
Iniciante
|
E com música na rádio?  Estava com 1 namorado na altura, no meu carro. Estava a dar 1 música no rádio. Nem era 1 "música da moda". E até nem desgostava, mas resolvi mudar de posto. Voltei a apanhar a mesma música noutra estação. Do nada, ainda com a mão no botão do rádio, pergunto-lhe: "E apanhar outra vez a mesma?" Apanhei a mesma música!!!! Ele ficou a olhar para mim com respeitinho com aquele ar de "bolasssss!"  Esta nunca mais me aconteceu, no entanto, agora que este tópico foi levantado, já me aconteceu imenso do que falas. E recentemente, com muito mais frequência para essa situação em que se fala de algo em que eu estava a pensar, ou me perguntam isso. Ou até na televisão. Um tema raro, vindo do nada, mas que entretanto me lembro e alguns minutos depois, passa a reportagem no telejornal. E isso de ouvir 1 palavra do que pensam tb. Mas com menos frequência! Curioso que sempre tinha pensado que "era impressão minha"!! ah! E o telefone!!! Querer que alguém ligue... e liga!!! Bjnhs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Agosto 26, 2010, 14:44:38
|
oculto
Guru

|
O poder da mente é ainda insondável.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Agosto 26, 2010, 16:06:36
|
Pipoca_doce
Iniciante
|
Ainda relacionado com isto - ou não, já nem sei - numa consulta com 1 tal "bruxo" q já vi mais amiude, disse-me que a minha avó sempre tinha querido 1 menina e eu era a que ela nunca teve. Até vos posso explicar melhor a ansiedade da minha avó: teve 2 filhos homens. Que por sua vez, na primeira rodada e quase em simultâneo, cada 1 lhe deu 1 neto homem. Na nova fornada de netos, 4 meses antes de mim, veio o meu primo e até que por fim vim eu!!! E naquela altura não haviam ecografias! O engraçado, mais ou menos a propósito, é que eu nunca soube isto e cerca de 1 ou 2 semanas depois a minha mãe disse-me isso mesmo, que a minha avó sempre tinha querido 1 menina! (possivelmente para me dar panos da loiça e naprons que tanto me irritavam!  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Agosto 27, 2010, 12:55:46
|
MargaridaKeating
Avançado

I won the world at a Carnival
|
Pode ser apenas efeitos da mente como já foi dito. Mas tem que se fazer notar que o poder da mente humana ainda é grande parte desconhecido.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fiquei sem acesso ao forum durante estes meses todos, mas arranjei solução Vou passar a vir mais vezes.
|
|
|
|
Resposta #8 em: Agosto 28, 2010, 12:39:08
|
Margdy
Guru

|
A mim também me acontece às vezes, então e quando ouves o que vão dizer a seguir essa ainda é melhor. xD
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado
|
|
|
|