Tópico: [Encontro Não Oficial] Terreno cemitério de Santa Catarina, Abrantes
|
Resposta #15 em: Agosto 05, 2010, 17:17:29
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Oh Ice
Desculpa contrariar mas de volta chegaste a um ponto e confessaste tanto a mim como à Karoxa que te apetecia correr em velocidade até ao final do caminho... não te lembras?
Ah, mas isso já é normal porque gosto de correr, ainda para mais numa noite e num espaço tão agradável.  Não tem nada a ver com pernas doridas ou presas, antes pelo contrário.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 05, 2010, 17:18:12 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #16 em: Agosto 05, 2010, 18:20:23
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

Referidos: 2
|
Well pessoal, vou me estrear daqui a pouco com as fotos. Mas como estão escuras, vamos ter que esperar que o Gawen faça o branqueamento posteriormente. ( Pobre Gawen )...A não ser que alguém mais seja expert e saiba retocar as minhas fotos  Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 05, 2010, 19:08:49 por IceBurn »
|
Registado
|
"só se desilude, quem se ilude"
|
|
|
|
Resposta #17 em: Agosto 05, 2010, 19:22:31
|
canidger
Guru

Referidos: 0
|
aquilo sao as tais duas luzes vermelhas que viram? eram mesmo assim ou alguém lhe fez aquele contorno vermelho? sao estranhas pois parece que so os contornos sao vermelhos
e tantas orbes e algumas bem interessantes
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 05, 2010, 19:23:35 por canidger »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Agosto 05, 2010, 22:07:57
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
aquilo sao as tais duas luzes vermelhas que viram? eram mesmo assim ou alguém lhe fez aquele contorno vermelho? sao estranhas pois parece que so os contornos sao vermelhos
e tantas orbes e algumas bem interessantes
Se o que estás a falar é na 4ª foto, aquilo são sinais de transito, a das luzes ainda não aparece porque foi com a camera do Gawen. Todas a fotos estão fantásticas, todas têm algo , umas são poeira outras nem por isso. Na 5ª foto é quando eu estou a dizer ao Ice que via luzes encarnadas lá á frente. Na 6ª e 7ª fotos é o tal caminho lateral, onde o cemiterio fazia esquina, em que eu tive muito frio, e por muito que quizesse não consegui avançar. Nestas fotos existem muitas orbs de pó, mas existem nitidamente algumas que não o são. Beijokas
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 06, 2010, 10:58:53 por karoxa »
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #19 em: Agosto 05, 2010, 22:38:56
|
canidger
Guru

|
Se o que estás a falar é na 4ª foto, aquilo são sinais de transito, a das luzes ainda não aparece porque foi com a camera do Gawen.
Todas a fotos estão fantásticas, todas têm algo , umas são poeira outras nem por isso.
Na 5ª foto é quando eu estou a dizer ao Ice que via luzes encarnadas lá á frente. Na 6ª e 7ª fotos é o tal caminho lateral, onde o cemiterio fazia esquina, em que eu tive muito frio, e por muito que quizesse não consegui avançar. Nestas fotos existem muitas orbs de pá, mas existem nitidamente algumas que não o são.
Beijokas
ei pois é sao sinais fogo ando mesmo a precisar de oculos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Agosto 06, 2010, 19:59:56
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
Na foto em que surgem a Karoxa, o Iceburn e o Gawen, lembro me da conversa que tivemos antes... a nossa amiga Karoxa atirou com uma pedra para o meio de escuridão que estava na nossa frente. e eu disse "olha agora recebermos com a pedra de volta?" .. o pessoal riu-se ....mas foi ve los a recuar tambem hahahaha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Agosto 06, 2010, 20:09:26
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Na foto em que surgem a Karoxa, o Iceburn e o Gawen, lembro me da conversa que tivemos antes... a nossa amiga Karoxa atirou com uma pedra para o meio de escuridão que estava na nossa frente. e eu disse "olha agora recebermos com a pedra de volta?" .. o pessoal riu-se ....mas foi ve los a recuar tambem hahahaha.
Pois foi, so depois de atirar a pedra é que vi que secalhar não o devia ter feito. Mas eu não recuei, confesso que tava receosa. Mas houve cada cena macaca, lol.
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #22 em: Agosto 06, 2010, 20:47:56
|
|
Templa
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #23 em: Agosto 06, 2010, 21:49:10
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
Olha, olha...já sou guru 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #24 em: Agosto 06, 2010, 22:26:44
|
canidger
Guru

|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #25 em: Agosto 06, 2010, 23:49:35
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
hahaha...mas foi caricata a situação. Tipo, de repentre vimos a karoxa pegar numa pedra e atirar com ela para o grande vazio que tinha mos na nossa frente... ficamos um bocado surpreendido e esperando que algo respondesse ....nem que fosse à pedrada tambem hahahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Agosto 07, 2010, 09:40:34
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Gente, não estou esquecido de colocar aqui as minhas fotos! Para a semana ponho, é que vim quinta-feira para o Algarve e como estou no campismo nao trouxe computador xD beijos e abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #27 em: Agosto 07, 2010, 18:35:25
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
Gente, não estou esquecido de colocar aqui as minhas fotos! Para a semana ponho, é que vim quinta-feira para o Algarve e como estou no campismo nao trouxe computador xD beijos e abraços
Esperemos que sim nito... as tuas fotos estão a dar cabo da curiosidade do pessoal. As famosas luzes vermelhas em forma de olhos de gato/tigre  .... Aproveita bem esses diazinhos de campismo. Bem bom! Ah, lembrei da conversa do Halloween...e ainda falat tanto tempo, vê lá tu! Bjs...e porta te mal com estilo 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 07, 2010, 18:37:26 por Magda_Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #28 em: Agosto 08, 2010, 18:18:09
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Também ainda falta as fotos e o relatório da tia, mas vão ter de esperar até dia 16....
sorry
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #29 em: Agosto 08, 2010, 22:21:21
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
Também ainda falta as fotos e o relatório da tia, mas vão ter de esperar até dia 16....
sorry
Oh tia até que enfim dás sinais de noticias... mas só dia 16 para ter a conversa em dia... tanto tempo  .. Ah Iceburn precisava falar ctg 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|