Tópico: Membros do chat certificados pelo Portugal Paranormal / Questionário
|
Resposta #15 em: Julho 26, 2010, 20:48:26
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
Há uma lista com os membros que estão certificados,nesse caso,basta mandares uma pm a dizer o que te aconteceu que depois ficas logo membro,já não há necessidade de códigos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #16 em: Julho 26, 2010, 21:00:30
|
Jack Gordon
Guru

Referidos: 1
nº 2335
|
Há uma lista com os membros que estão certificados,nesse caso,basta mandares uma pm a dizer o que te aconteceu que depois ficas logo membro,já não há necessidade de códigos...  Do tipo se aparecer alguém com o mesmo nome que eu?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Julho 26, 2010, 21:08:08
|
coolboy_funny
Júnior
|
O cCleaner tem uma lista de excepções em que podem ser lá colocadas as cookies que se pretende preservar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Julho 27, 2010, 23:03:02
|
luistorres
Guru

Referidos: 0
o verdadeiro ser de cada um nunca deixa de existir
|
Eu sou a favor do chat porque este fórum tornou-se uma comunidade  ... fizeram-se amizades, passam-se bons momentos aqui no PP! Então porque não haver um chat onde todos podem falar uns com os outros, criando laços de amizade, ou fortalecendo os que já existem! Na minha opinião o chat seria perfeito se fosse só do PP, se apenas os registados pudessem utilizá-lo, deixando de fora os convidados.  [/quote] apoio esta ideia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #19 em: Julho 28, 2010, 16:41:26
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
acho que a votação deveria ser mais se concordamos se o chat é só do fórum se não... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Agosto 02, 2010, 16:20:22
|
canidger
Guru

|
gostava de deixar aqui uma sugestão e um a parte do meu voto votei que sim que gosto da sala de chat apenas gostava de um a pormenor era que o chat pertencesse apenas ao fórum e para pessoal do forum ou entao que houvesse uma sala onde so foce mesmo o pessoal do fórum, isto por que porque, porque para ja ficávamos mais resguardados para conversas sobre o forum e sobre os nossos temas e visto que ja ha aqui users que sao quase uma família grande e virtual estariam mais resguardados de possíveis brincalhões. embora por um lado é bom como esta pois chama mais pessoal para o forum e mais participantes por isso deixo a ideia mas nao deixo a solução  pois por um lado tem coisas boas por outro tem mas, talvez a solução passasse por ter o que esta mas com uma sala onde so entrasse os do fórum nao sei mas pronto. basicamente a minha ideia era ter uma sala reservada so para os pessoas do fórum a ideia das cores ja foi um começo gostei sim , mas penso que uma sala seria mesmo o ideal.... isto foi a minha ideia nao levem a mal é apenas a minha opinião. xau tudo de bom para todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Agosto 27, 2010, 17:10:44
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
O chat é muito engraçado, mas noto que os moderadores estão presentes à noite e por vezes de manhã. Há episódios de visitantes que são incorrectos e mereciam o devido castigo, mas na falta de moderadores durante o periodo da tarde nada se pode fazer e temos de os aturar.
Será que estando eu em vez de ficar calada, pudesse passar a moderadora e poder proceder correctamente durante este periodo do dia em vez de ficar a ler as barbaridades sem poder tomar uma atitude?
Margarida
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #22 em: Setembro 03, 2010, 07:13:40
|
oculto
Guru

|
Eu já conheço este fórum há algum tempo, não sou muito activo na participação  mas costumo acompanhar os post's e quando sinto que posso contribuir de forma positiva a esclarecer alguma dúvida ou simplesmente a expressar a minha opinião, deixo o meu comentário! Como disse no início, já conheço este fórum há algum tempo e já assisti algumas ofensas entre os users, por discórdias de opinião na maioria das vezes, se nos comentários existem faltas de respeito, mais facilmente as há num chat! na verdade não tenho acompanhado o chat, mas pelo comunicado do IceBurn imagino os problemas que devem ter surgido... Este chat está em fase beta e por isso ainda não é seguro, mas tenho a certeza que os administradores vão encontrar a melhor forma de o tornar seguro. É claro que a boa compreensão e o sentido de respeito por todos (principalmente dos convidados) podia ajudar e muito! Eu sou a favor do chat porque este fórum tornou-se uma comunidade  ... fizeram-se amizades, passam-se bons momentos aqui no PP! Então porque não haver um chat onde todos podem falar uns com os outros, criando laços de amizade, ou fortalecendo os que já existem! Na minha opinião o chat seria perfeito se fosse só do PP, se apenas os registados pudessem utilizá-lo, deixando de fora os convidados.  Estou perfeitamente de acordo, para além disso penso que este chat desvia a participação mais activa dos elementos deste fórum. Já alertei há dias para as conversas menos convenientes, visíveis para qualquer elemento.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #23 em: Setembro 23, 2010, 14:59:51
|
Clau
Guru

|
Apesar de eu pouco utilizar o chat, concordo com o facto de existir pois existem pessoas aqui no PP que gostam e utilizam, mas devia ser apenas para o pessoal do PP.
|
|
|
|
|
Registado
|
I belive....
|
|
|
|
Resposta #24 em: Setembro 23, 2010, 16:44:18
|
Paraphenomenal
Moderador Global
Guru

Referidos: 4
"The unknown is one of my worlds"
|
Não sou nada a favor do chat devido ao facto de temer que isto depois se transforme em uma sala de "engate" ou que ha ja mais perigo para muitos de cá estão e são menores de idade, normalmente esse tipo de situações leva a isso, mas, tal como todos, é apenas uma opinião. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Paraphenomenal
|
|
|
|
Resposta #25 em: Setembro 23, 2010, 20:10:04
|
Morgriff
Artes
Guru

Membro nº 62
|
Apesar de eu pouco utilizar o chat, concordo com o facto de existir pois existem pessoas aqui no PP que gostam e utilizam, mas devia ser apenas para o pessoal do PP.
O chat não é do PP, por isso nunca pode ser exclusicamente para PP's... O chat é da rádio amplitude, e o PP é mais uma porta de acesso...
|
|
|
|
|
Registado
|
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!
|
|
|
|
Resposta #26 em: Setembro 24, 2010, 09:35:32
|
Clau
Guru

|
Não é do PP...é da rádio amplitude..ok ok...
|
|
|
|
|
Registado
|
I belive....
|
|
|
|
Resposta #27 em: Setembro 24, 2010, 10:16:45
|
Morgriff
Artes
Guru

Membro nº 62
|
Não é do PP...é da rádio amplitude..ok ok...
Não entendi a sua resposta... Gostava que fosse mais explícito, para eu poder responder...
|
|
|
|
|
Registado
|
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!
|
|
|
|
Resposta #28 em: Setembro 24, 2010, 10:19:38
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Bom dia! O chat está desde há muito mais acessível a todos e menos problemático, desde que foi implementado o sistema de membros certificados. Também temos vários moderadores que se esforçam diariamente por manter o bom ambiente e fazer respeitar as regras, aos quais quero aproveitar desde já para agradecer pelo bom trabalho e dedicação. Por esse motivo, o chat é hoje um espaço muito diferente daquele que causou algum alarmismo ao inicio. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 24, 2010, 10:20:18 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #29 em: Setembro 24, 2010, 11:04:11
|
Morgriff
Artes
Guru

Membro nº 62
|
Bom dia! O chat está desde há muito mais acessível a todos e menos problemático, desde que foi implementado o sistema de membros certificados. Também temos vários moderadores que se esforçam diariamente por manter o bom ambiente e fazer respeitar as regras, aos quais quero aproveitar desde já para agradecer pelo bom trabalho e dedicação. Por esse motivo, o chat é hoje um espaço muito diferente daquele que causou algum alarmismo ao inicio. Obrigado. O mestre falou, nada a acrescentar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|