Tópico: Possessão concerteza!!
|
em: Julho 23, 2010, 08:24:27
|
yukaku
Novato
Referidos: 0
|
 |
« em: Julho 23, 2010, 08:24:27 » |
|
Ola colegas, seguinte: Eu tenho uma amiga que é "lésbica" (já começa sendo ruim  ) E ultimamente ela teve alguns "ataques" de fúria mesmo, o primeiro foi na escola, ela ficou se debatendo toda, gritando com uma voz que não é dela, é uma voz mais grossa, e ficou muuuuuuiiitooo forte, o director foi tentar segurar ela, ela bateu no director e na inspectora sozinha com muita força! Ela parou de estuda, vai à Igreja Cristã toda quarta e o padre reza com ela...não sei o que ela vai fazer la  E já deu mais vezes esses ataques nela, aí eu percebi que entra na questão de poltergeists porque é uma adolescente de 15 anos, depressiva, e ainda é lésbica! E ainda podemos considerar o fato como magia negra, vudu, não sei ao certo,pois é o seguinte, essa amiga minha tinha uma namorada  e ela terminou com essa namorada, e a mãe dessa namorada mexe com essas coisas de magia negra, vudu, e quando minha amiga tem esses ataques ela grita o nome bem forte da mãe e da ex-namorada dela!! Então, o que vocês acham que pode ser?? Eu considerei o fato de possessão com certeza, pois voz que não é dela, muita força e agressividade...E gostaria de saber se posso fazer alguma coisa para ajudar, alguma dica para ela pois eu tenho dó porque ela teve que parar os estudos  Muito Obrigado pela compreensão! Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 16, 2011, 11:24:04 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Julho 23, 2010, 10:11:21
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

On-Line
Referidos: 13
Membro nº 403
|
Olha lá desde quando ser lésbica é ser ruim? Não percebo o que o facto de ser lésbica tem a ver com possessão,já que quando acontece não é de certeza pela inclinação sexual... Se ela vai á Igreja e o padre reza com ela,é falarem com ele para ver o que ele pode fazer... se não, procurem um centro espírita 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Julho 24, 2010, 00:09:18
|
Patriciaa
Guru

Referidos: 1
|
Sim realmente, não percebo o motivo de ser mau. Cada um é como é, não percebo a discriminação. What a Block-minders.
|
|
|
|
|
Registado
|
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.
|
|
|
|
Resposta #3 em: Julho 24, 2010, 00:32:58
|
whisperoflight
Iniciante
|
Possessão?! a forma como se fazem deduções é quase irreal. yukaku ela pode ter distúrbios a nível psicológico, apenas isso. Basta estarmos nervosos para conseguirmos mudar de voz, e termos forma de mostrar a força que temos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Julho 26, 2010, 19:29:42
|
MargaridaKeating
Avançado

I won the world at a Carnival
|
Não tem que ser possessão, pode ter apenas distúrbios psicológicos. E desde de quando é que ser lésbica é mau.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fiquei sem acesso ao forum durante estes meses todos, mas arranjei solução Vou passar a vir mais vezes.
|
|
|
|
Resposta #5 em: Julho 26, 2010, 19:31:33
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

On-Line
Referidos: 13
Membro nº 403
|
Possessão?! a forma como se fazem deduções é quase irreal. yukaku ela pode ter distúrbios a nível psicológico, apenas isso. Basta estarmos nervosos para conseguirmos mudar de voz, e termos forma de mostrar a força que temos.
eu também pensei assim,mas ele diz que ela muda de voz... 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #6 em: Julho 26, 2010, 19:46:32
|
MargaridaKeating
Avançado

I won the world at a Carnival
|
eu também pensei assim,mas ele diz que ela muda de voz...  Isso não é assim tão estranho. Nós temos capacidades que ainda não foram descobertas. Por exemplo ainbda não se conhece mais de 90% da capacidade do cérebro humano
|
|
|
|
|
Registado
|
Fiquei sem acesso ao forum durante estes meses todos, mas arranjei solução Vou passar a vir mais vezes.
|
|
|
|
Resposta #7 em: Dezembro 02, 2010, 06:35:24
|
black_angel
Iniciante
|
Eu acho que quem está possesso és tu! Em pleno século XXI ainda achas que ser lésbica é mau? Ela se está alterada, deve-se ao facto das pessoas como tu, as descriminarem! Tu é que estás possuído por um "espírito muito pobre"...! Se eu fosse lésbica, de certeza que também gritava e esperneava como ela, pobre coitada! Deixem de a censurar e criticar e vais ver que os ataques passam-lhe logo. Tschuss!
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 16, 2011, 11:25:59 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
Try to understand the living, before you try to understand the dead!
|
|
|
|
Resposta #8 em: Agosto 15, 2011, 18:15:32
|
nandolux
Guru

|
eu não entendo o mal de ser lésbica...
mas não entendi o que queres dizer com o possessão??
pois nem sequer existe a possessão o espírito não entra em nós, nunca entrou e nunca vai entrar...
e segundo edivaldo franco as lésbicas e gays entre outros... é normal e natural...
muitos dizem ser uma doença...
então uma coisa se acreditas em possessão então acreditas em espíritos correcto?
então digamos imagina dentro da tua amiga o espírito dela é homem se é homem gosta de mulheres correcto? por isso é lésbica fiz me perceber?
Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 16, 2011, 11:28:17 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Agosto 16, 2011, 02:53:47
|
BACHOR
Guru

|
Não tem que ser possessão, pode ter apenas distúrbios psicológicos. E desde de quando é que ser lésbica é mau.
Concordo. E magia negra não faz possessão para a pessoa que querem atingir, possessão é uma coisa magia é outra.
|
|
|
|
|
Registado
|
Há uma malícia hábil que é execrável, e há uma estupides que é apenas falta de conhecimento. Eclesiástico cap 19 verc 20
|
|
|
|
Resposta #10 em: Agosto 16, 2011, 11:08:51
|
lilisoft
Guru

Sou Normal, expeto a minha família.
|
Isso não é assim tão estranho. Nós temos capacidades que ainda não foram descobertas. Por exemplo ainbda não se conhece mais de 90% da capacidade do cérebro humano
Isso de usarmos 10% ou 20% do Cérebro é mentira. Em relação, á tua amiga, eu acho que ela está a passar um mau momento e está a ser violenta por isso. Os depressivos são assim. E a Inclinação Sexual não diz nada se vai ser possuída ou não. Só os fanáticos religiosos é dizem isso. E tal em disso, a voz muda quando estamos nervosos. A Magia Negra poucas vezes funciona. Espero que a tua amiga passa-se esse momento mau da vida. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tudo é possível!
|
|
|
|
Resposta #11 em: Agosto 16, 2011, 11:16:56
|
FJLDIAS
Guru

Tou de olho!
|
LOL Ser lésbica é bom.. Ser lésbica é mau.. Nem é bom nem é mau. É o que é. Cada um sabe de si. Só devemos respeito, o resto é conversa e boa ou má intenção. Quanto ao assunto do tópico, esse tipo de distúrbio a meu ver não se trata na igreja. Convém um acompanhamento médico se é que ainda não tem. P.S: Inclinação Sexual.. Está inclinada para que lado??  Cumprimentos a todos
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 16, 2011, 11:29:04 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Agosto 16, 2011, 12:20:52
|
Vitka
Guru

|
Bem ... ser lésbica pode ser mau sim... Por muito que já seja aceite e até moda no nosso País... a verdade é que quem tem de aprender a viver(aceitar) o facto de se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, ainda por cima tendo os 15 anitos, pode ter sérias dificuldades em se ajustar... se a moça em questão é depressiva ainda pior! Não pela vergonha que possa ser... mas pelo facto de não saberes como vão lidar as pessoas á tua volta... Acho curioso o moço ter escrito o Post á procura de ajuda para a menina, e todos terem comentado o facto dele ter feito o comentário que fez... ele também tem direito a opinião... Um recado... ser homossexual passou a ser algo normal para muitos... Mas não têm direito a julgar aqueles que não acham "natural" ser homossexual, da mesma forma que um homossexual não deve ser julgado por quem não aceita. Não devemos julgar. Cada um tem a sua forma de estar, de ser. Não é com um Post como o de black_angel, que fala em não criticar e que vem para aqui criticar os outros que chegamos a algum lado... Quanto ao tema... nem sequer vou escrever mais nada...acho que já espantaram o moço....
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 16, 2011, 12:31:20 por Vitka »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Agosto 16, 2011, 14:51:52
|
Paraphenomenal
Moderador Global
Guru

Referidos: 4
"The unknown is one of my worlds"
|
Bem ... ser lésbica pode ser mau sim... Por muito que já seja aceite e até moda no nosso País... a verdade é que quem tem de aprender a viver(aceitar) o facto de se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, ainda por cima tendo os 15 anitos, pode ter sérias dificuldades em se ajustar... se a moça em questão é depressiva ainda pior! Não pela vergonha que possa ser... mas pelo facto de não saberes como vão lidar as pessoas á tua volta... Acho curioso o moço ter escrito o Post á procura de ajuda para a menina, e todos terem comentado o facto dele ter feito o comentário que fez... ele também tem direito a opinião... Um recado... ser homossexual passou a ser algo normal para muitos... Mas não têm direito a julgar aqueles que não acham "natural" ser homossexual, da mesma forma que um homossexual não deve ser julgado por quem não aceita. Não devemos julgar. Cada um tem a sua forma de estar, de ser. Não é com um Post como o de black_angel, que fala em não criticar e que vem para aqui criticar os outros que chegamos a algum lado... Quanto ao tema... nem sequer vou escrever mais nada...acho que já espantaram o moço....
Assino por baixo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Paraphenomenal
|
|
|
|
Resposta #14 em: Agosto 21, 2011, 07:44:08
|
BACHOR
Guru

|
Isso de usarmos 10% ou 20% do Cérebro é mentira.
Concordo.
|
|
|
|
|
Registado
|
Há uma malícia hábil que é execrável, e há uma estupides que é apenas falta de conhecimento. Eclesiástico cap 19 verc 20
|
|
|
|