Tópico: Imagem estranha em cima de uma arvore
|
em: Julho 18, 2010, 23:47:54
|
Taynara
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Julho 18, 2010, 23:47:54 » |
|
Pessoas, pessoinhas, eu fiquei muito tempo sem entrar e queria ter postado algumas fotos que tirei a algum tempo. Bons não têm muito que falar delas, pois também não tenho certeza de que possa ser algo, pois as vezes podemos enxergar sem ter... Então resolvi postal ás aqui, e vocês me dizem o que pode ser, ou se é algo da minha visão... Ha eu tirei elas em um quase parque, com muitas arvores Circulei para que vocês possam vê caso não acham no primeiro olhar Tenho mais três destas fotos, com imagens parecidas, se for algo, eu posto as restantes! (O titulo pode ser mudado,não sabia o que colocar)
|
|
|
|
|
Registado
|
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Julho 19, 2010, 02:07:36
|
TeresaV
Guru

|
nao tenho bem a certeza em relação a essa foto... mas parece-se com uma sombra, nao sei se será sombra de algum ramo ou outra coisa assim, ou se será algo mais...
|
|
|
|
|
Registado
|
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."
|
|
|
|
Resposta #2 em: Julho 19, 2010, 05:41:46
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

Referidos: 6
Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Isso não tem nada assim de tão especial. São apenas ramos das àrvores da zona sobrepostos nada mais. Abraço. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #3 em: Julho 19, 2010, 07:01:05
|
whisperoflight
Iniciante
|
 Eu quer-me parecer que há aqui (e perdoem-me pq não quero ofender ninguém), pessoas que querem ver "á força" , algo diferente em todo o lado. A maioria das fotos que vi neste fórum, e estive perto de hora e meia a ver grande parte dos tópicos, denota isto que estou a dizer. Se fosse tão banal, assim, tirarem-se fotos em qualquer lado e conseguirmos captar alguma energia, então o "paranormal" ou o "sobrenatural" teria de ter outra designação. É muito difícil conseguirmos tirar fotos a essas mesmas energias...daí o termo para-normal. Desculpem-me , eu sou uma novata no fórum, mas por ter contacto com o tema desde que praticamente me conheço, tive de manifestar a minha opinião.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Julho 19, 2010, 08:46:27
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
Não vejo nada de mais,talvez um saco do lixo que voou e ficou preso nos ramos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #5 em: Julho 19, 2010, 11:33:04
|
MargaridaKeating
Avançado

I won the world at a Carnival
|
Não me parece nada de especial, parece me apenas uma sombra ou um saco de plástico preso.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fiquei sem acesso ao forum durante estes meses todos, mas arranjei solução Vou passar a vir mais vezes.
|
|
|
|
Resposta #6 em: Julho 19, 2010, 13:28:23
|
Jack Gordon
Guru

Referidos: 1
nº 2335
|
A mim parece a alma de uma preguiça! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Julho 19, 2010, 13:29:42
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

Referidos: 6
Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Viste a minha alma na árvore?...
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #8 em: Julho 19, 2010, 13:33:06
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
A preguiça, o animal mesmo! hehehehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Julho 20, 2010, 11:30:12
|
ariel223
Avançado

|
Uma sombra projectada no ar? Não me parece.
Também não me parecem ser ramos sobrepostos. A figura é espessa e tem uma forma humana sentada. Distinguem-se, perfeitamente, uma cabeça, um tronco e umas pernas.
As preguiças costumam ser menos magras.
Lembraste de ter visto a imagem ao vivo, Taynara?
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 20, 2010, 11:32:24 por ariel223 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Julho 20, 2010, 12:37:27
|
whisperoflight
Iniciante
|
Uma sombra projectada no ar? Não me parece.
Também não me parecem ser ramos sobrepostos. A figura é espessa e tem uma forma humana sentada. Distinguem-se, perfeitamente, uma cabeça, um tronco e umas pernas.
As preguiças costumam ser menos magras.
Lembraste de ter visto a imagem ao vivo, Taynara?

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Julho 20, 2010, 14:04:54
|
Taynara
Iniciante
|
Bom em primeiro lugar, o contexto para normal em minha opinião se deve ao fato de estar fora do normal e que incompreensível então qualquer coisa que não se tem devido entendimento, tanto científico, como qualquer outro pode ser, perguntas sem respostas. Mais sim eu concordo com a Whisperoflight, quando ela diz que "pessoas querem ver algo mais em tudo" por isso na descrição da foto eu disse podemos ver algo sem ter, como explicado por muitos acima
Só postei a foto aqui porque ate então não tinha visto nada de errado na árvore, e nem estava mirando para tal, estava tirando foto do que estava em baixo, a árvore saiu por coincidência, como a imagem ali disposta também. Sim a sombra não estava lá quando eu tirei, tanto que tem outras fotos do mesmo local que não apareceu, a não ser três delas, essa e mais duas. E garanto que não é um saco de lixo, não tem lógica um soco com lixo ter tal forma... Mas...
|
|
|
|
|
Registado
|
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.
|
|
|
|
Resposta #12 em: Julho 20, 2010, 15:40:43
|
Morgriff
Artes
Guru

Membro nº 62
|
Isso não tem nada assim de tão especial. São apenas ramos das àrvores da zona sobrepostos nada mais. Abraço.  IDEM
|
|
|
|
|
Registado
|
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!
|
|
|
|
Resposta #13 em: Julho 21, 2010, 18:58:59
|
Ghost.Hunter
Moderador Global
Guru

Á procura da verdade..
|
A mim parece a alma de uma preguiça!  Realmente foi o que me pareceu  Difícil de dizer, mas deve ser só uma sombra ou um conjunto de ramos.. Cumprimentos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Julho 25, 2010, 19:58:45
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Tanyara, onde foi tirada essa foto.E que ou seu eu nessa foto ou então encontrei o meu sosia.A minha mulher ficou parva quando viu essa foto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|