Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis

Locais Assombrados em Portugal

<< < (2/6) > >>
Peço desculpa pela linguagem, já sabia que isso ia sobressair... Somos do Norte, isso é desculpa? :$

A miss cátia é que estava com a mania de apanhar as coisinhas do chão. Os rapazes só apanharam as garrafitas de vinho.

Eu já pensei que para a próxima eu vou ser o cameraman para evitar estes problemas. Amanhã de manhã a princípio estamos lá.
ALguma sugestão para filmagem? Como por exemplo, pausadamente. para de 5 em 5, 10 em 10?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
pub
Peço desculpa pela linguagem, já sabia que isso ia sobressair... Somos do Norte, isso é desculpa? :$

A miss cátia é que estava com a mania de apanhar as coisinhas do chão. Os rapazes só apanharam as garrafitas de vinho.

Eu já pensei que para a próxima eu vou ser o cameraman para evitar estes problemas. Amanhã de manhã a princípio estamos lá.
ALguma sugestão para filmagem? Como por exemplo, pausadamente. para de 5 em 5, 10 em 10?
para filmar,tentem não rodar a câmara e não filmarem tanto o chão
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Isso era ele "distraido". Andamos a gozar com ele porque a cátia é a namorada dele. (A)

Mas pronto, eu pego na câmara e filmo. Peço já desculpa uma vez mais.

Apanhei foi um grande susto quando o chão cedeu. Isso sim é que foi muito mau. Madeira que parece musgo...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Bem, os vídeos estão fixes, já vi alguns.
Tenho uma casa perto de onde moro e tenho de fazer o mesmo, só que não conseguimos lá entrar ...

mas bom tópico, sim senhor
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Obrigado

A princípio vamos lá amanhã de manhã se não houver nenhum contratempo como de costume.

E talvez trazer mais garrafas. :3
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Isso era ele "distraido". Andamos a gozar com ele porque a cátia é a namorada dele. (A)

Mas pronto, eu pego na câmara e filmo. Peço já desculpa uma vez mais.

Apanhei foi um grande susto quando o chão cedeu. Isso sim é que foi muito mau. Madeira que parece musgo...
ora essa,não tens de pedir desculpa...apenas estou a aconselhar como pessoa que vê os vídeos pela primeira vez,esperando que os meus reparos vos ajudem ainda mais a fazer um trabalho que desde já e á partida é muito corajoso e está muito bom...
não é para vos chamar á atenção,nem criticar
espero que não me levem a mal...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Não Nita não. São muito bem aceites esses reparos. Agradecemos imenso que os faças pois senão nós não evoluimos como equipa de investigação e é isso que eu quero, torná-la oficial. Ontem criei uma página para ela mas tenho que melhorá-la. Mais alguma coisinha que queiram acrescentar agradecemos.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Parabéns pela investigação; fico á espera de mais
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Obrigado. Como já disse amanhã a principio temos uma investigação diurna. A nocturna está complicada, talvez para a próxima sexta.

Não dá para gravar EVP's nem ter câmaras paradas. Não temos câmara de infravermelhos... Está complicado para os nossos lados. Alguem que possua equipamento útil e/ou vontade de participar que se junte a nós e me contacte pelo MSN. Gostariamos de interessados a participar e seria mais seguro até.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Eu ate ia mas vocês estao muito longe de mim...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Enquanto te aproximas a distância encurta.

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Bem visto.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Então? Morreram todos de susto?!

Cá para mim, acabaram-se as garrafas da adega e nunca mais lá foram
« modificado por Arph em Setembro 13, 2010, 21:02:11 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
http://s200.photobucket.com/albums/aa54/Xyneeze/?action=view&current=85de1e09.pbw

Aqui estão algumas fotos que ja tirei à muito tempo mas por serem tantas, não conseguia colocá-las aqui no PP mas arranjei um método. Comentem.
« modificado por Fallen Phoenix em Setembro 19, 2010, 00:24:56 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
As excursões há Quinta do Comandante poderão acabar .
Fica aqui esta noticia de há 1 ano http://www.oazonline.com/?op=artigo&id=1173&mn=38 , mas como há 1 ano estava-mos em campanha eleitoral já podem ter mudado de ideias .
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
<< < (2/6) > >>

Navegação