A miss cátia é que estava com a mania de apanhar as coisinhas do chão. Os rapazes só apanharam as garrafitas de vinho.

Eu já pensei que para a próxima eu vou ser o cameraman para evitar estes problemas. Amanhã de manhã a princípio estamos lá.
ALguma sugestão para filmagem? Como por exemplo, pausadamente. para de 5 em 5, 10 em 10?






