Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #15 – Julho 15, 2010, 17:07:35
|
Guru    Mensagens: 826 Apreciações: 131 Referidos: 8 Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Peço desculpa pela linguagem, já sabia que isso ia sobressair... Somos do Norte, isso é desculpa? :$ A miss cátia é que estava com a mania de apanhar as coisinhas do chão. Os rapazes só apanharam as garrafitas de vinho.  Eu já pensei que para a próxima eu vou ser o cameraman para evitar estes problemas. Amanhã de manhã a princípio estamos lá. ALguma sugestão para filmagem? Como por exemplo, pausadamente. para de 5 em 5, 10 em 10?
|
|
|
|
|
Registado
|
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"
|
|
pub
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #16 – Julho 15, 2010, 17:31:53
|
Supremo      Mensagens: 9208 Apreciações: 2133 Referidos: 27
|
Peço desculpa pela linguagem, já sabia que isso ia sobressair... Somos do Norte, isso é desculpa? :$ A miss cátia é que estava com a mania de apanhar as coisinhas do chão. Os rapazes só apanharam as garrafitas de vinho.  Eu já pensei que para a próxima eu vou ser o cameraman para evitar estes problemas. Amanhã de manhã a princípio estamos lá. ALguma sugestão para filmagem? Como por exemplo, pausadamente. para de 5 em 5, 10 em 10?  para filmar,tentem não rodar a câmara e não filmarem tanto o chão
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #17 – Julho 15, 2010, 17:35:25
|
Guru    Mensagens: 826 Apreciações: 131 Referidos: 8 Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Isso era ele "distraido". Andamos a gozar com ele porque a cátia é a namorada dele. (A) Mas pronto, eu pego na câmara e filmo. Peço já desculpa uma vez mais. Apanhei foi um grande susto quando o chão cedeu. Isso sim é que foi muito mau. Madeira que parece musgo...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #18 – Julho 15, 2010, 17:38:29
|
Guru    Mensagens: 370 Apreciações: 8 Referidos: 1
|
Bem, os vídeos estão fixes, já vi alguns. Tenho uma casa perto de onde moro e tenho de fazer o mesmo, só que não conseguimos lá entrar ... mas bom tópico, sim senhor
|
|
|
|
|
Registado
|
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #19 – Julho 15, 2010, 17:42:09
|
Guru    Mensagens: 826 Apreciações: 131 Referidos: 8 Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Obrigado  A princípio vamos lá amanhã de manhã se não houver nenhum contratempo como de costume.  E talvez trazer mais garrafas. :3
|
|
|
|
|
Registado
|
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #20 – Julho 15, 2010, 17:42:15
|
Supremo      Mensagens: 9208 Apreciações: 2133 Referidos: 27
|
Isso era ele "distraido". Andamos a gozar com ele porque a cátia é a namorada dele. (A) Mas pronto, eu pego na câmara e filmo. Peço já desculpa uma vez mais. Apanhei foi um grande susto quando o chão cedeu. Isso sim é que foi muito mau. Madeira que parece musgo... ora essa,não tens de pedir desculpa...apenas estou a aconselhar como pessoa que vê os vídeos pela primeira vez,esperando que os meus reparos vos ajudem ainda mais a fazer um trabalho que desde já e á partida é muito corajoso e está muito bom... não é para vos chamar á atenção,nem criticar  espero que não me levem a mal...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #21 – Julho 15, 2010, 17:47:14
|
Guru    Mensagens: 826 Apreciações: 131 Referidos: 8 Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Não Nita não. São muito bem aceites esses reparos. Agradecemos imenso que os faças pois senão nós não evoluimos como equipa de investigação e é isso que eu quero, torná-la oficial. Ontem criei uma página para ela mas tenho que melhorá-la. Mais alguma coisinha que queiram acrescentar agradecemos.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #22 – Julho 15, 2010, 18:00:33
|
Júnior  Mensagens: 87 Apreciações: 15 Referidos: 0
|
Parabéns pela investigação; fico á espera de mais
|
|
|
|
|
Registado
|
sê como euzinho come douradinho! lol
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #23 – Julho 15, 2010, 18:06:11
|
Guru    Mensagens: 826 Apreciações: 131 Referidos: 8 Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Obrigado. Como já disse amanhã a principio temos uma investigação diurna. A nocturna está complicada, talvez para a próxima sexta. Não dá para gravar EVP's nem ter câmaras paradas. Não temos câmara de infravermelhos... Está complicado para os nossos lados. Alguem que possua equipamento útil e/ou vontade de participar que se junte a nós e me contacte pelo MSN. Gostariamos de interessados a participar e seria mais seguro até.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #24 – Julho 15, 2010, 20:19:20
|
Iniciante Mensagens: 22 Apreciações: 0 Referidos: 0
|
Eu ate ia mas vocês estao muito longe de mim...
|
|
|
|
|
Registado
|
I SEE DEAD PEOPLE....LOL!
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #25 – Julho 15, 2010, 21:47:34
|
Guru    Mensagens: 826 Apreciações: 131 Referidos: 8 Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Enquanto te aproximas a distância encurta. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #26 – Julho 16, 2010, 13:06:21
|
Iniciante Mensagens: 22 Apreciações: 0 Referidos: 0
|
Bem visto.
|
|
|
|
|
Registado
|
I SEE DEAD PEOPLE....LOL!
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #27 – Setembro 13, 2010, 21:01:21
|
Guru    Mensagens: 499 Apreciações: 289 Referidos: 0
|
|
|
|
| « Última modificação: Setembro 13, 2010, 21:02:11 por Arph »
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #28 – Setembro 19, 2010, 00:24:33
|
Guru    Mensagens: 826 Apreciações: 131 Referidos: 8 Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
http://s200.photobucket.com/albums/aa54/Xyneeze/?action=view¤t=85de1e09.pbwAqui estão algumas fotos que ja tirei à muito tempo mas por serem tantas, não conseguia colocá-las aqui no PP mas arranjei um método. Comentem.
|
|
|
| « Última modificação: Setembro 19, 2010, 00:24:56 por Fallen Phoenix »
|
Registado
|
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"
|
|
|
Tópico: Quinta do Comandante (Quinta do Outeiro) - Oliveira de Azeméis |
Resposta #29 – Setembro 19, 2010, 00:44:45
|
Avançado   Mensagens: 175 Apreciações: 12 Referidos: 0 My Godness My Guinness
|
As excursões há Quinta do Comandante poderão acabar .  Fica aqui esta noticia de há 1 ano http://www.oazonline.com/?op=artigo&id=1173&mn=38 , mas como há 1 ano estava-mos em campanha eleitoral já podem ter mudado de ideias .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|