Tópico: Poltergeist ou não?
|
em: Julho 09, 2010, 11:25:32
|
MargaridaKeating
Avançado

Referidos: 0
I won the world at a Carnival
|
 |
« em: Julho 09, 2010, 11:25:32 » |
|
Eu tenho uma dúvida. Quando eu tive a minha primeira experiência paranormal, tinha 9 anos, foi quando joguei o jogo do copo pela primeira vez. Correu mal. E durante uns meses comecei a ter manifestações muito estranhas no meu quarto. Os livros caiam das prateleiras sem explicação, sentia oscilações da temperatura, ouvia passos a correr ao lado da minha cama, a luz apagava-se do nada...Mais tarde estes acontecimentos foram cessando, até desaparecerem totalmente. Pensei que poderia ter sido actividade poltergeist, mas não necessitei da ajuda de um médium para me livrar dele, praticamente não fiz nada, a não ser pedir inúmeras vezes que me deixa-se em paz. Estava cheia de medo, tinha 9 anos foi horrível.
É possível livrar-se de um poltergeist sem a intervenção de um médium? Se não, o que é que se passou mesmo, senão actividade poltergeist?
|
|
|
|
|
Registado
|
Fiquei sem acesso ao forum durante estes meses todos, mas arranjei solução Vou passar a vir mais vezes.
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Julho 09, 2010, 11:29:31
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

On-Line
Referidos: 13
Membro nº 403
|
sim,pode ter sido um poltergeist originado por ti...os poltergeists são manifestações paranormais raras normalmente ligados a uma pessoa que não anda bem,afectada psicologicamente(no teu caso pelo pelo jogo do copo),e stressada  á medida que te foste acalmando,também o poltergeist foi deixando de se manifestar...é um dos perigos do jogo do copo...ainda mais jogado por uma criança...
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Julho 09, 2010, 12:02:38
|
MargaridaKeating
Avançado

|
sim,pode ter sido um poltergeist originado por ti...os poltergeists são manifestações paranormais raras normalmente ligados a uma pessoa que não anda bem,afectada psicologicamente(no teu caso pelo pelo jogo do copo),e stressada  á medida que te foste acalmando,também o poltergeist foi deixando de se manifestar...é um dos perigos do jogo do copo...ainda mais jogado por uma criança... Fui muito inconsciente, aprendi com isso. o_o Mesmo... Obrigada pela resposta.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fiquei sem acesso ao forum durante estes meses todos, mas arranjei solução Vou passar a vir mais vezes.
|
|
|
|
Resposta #3 em: Julho 09, 2010, 13:15:47
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

Referidos: 6
Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Trás o teu Poltergeist para vir brincar com o meu.  Ó Nita, quando alguém se acalma o Poltergeist também desaparece?... Então porque é que o meu desapareceu?... 
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #4 em: Julho 09, 2010, 17:53:26
|
katharynah13
Avançado

Referidos: 1
the truth is out there...
|
Um Poltergeist é uma grande quantidade de energia, normalmente associada a alguém. Talvez na altura em presenciou a actividade estivesse num "estado de espírito" em que estivesse a emanar muito energia, que se manifestou na forma de um Poltergeist. Portanto quando esse "estado de espírito" se alterou, assim como a quantidade de energia, o Poltergeist desapareceu. Cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Julho 09, 2010, 18:05:01
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

|
Lê o meu topic sobre o poltergeist cá em casa e tu ves a quantidade de energia que andava cá em casa nessa altura então. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #6 em: Julho 09, 2010, 21:32:09
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

On-Line
Referidos: 13
Membro nº 403
|
Um Poltergeist é uma grande quantidade de energia, normalmente associada a alguém. Talvez na altura em presenciou a actividade estivesse num "estado de espírito" em que estivesse a emanar muito energia, que se manifestou na forma de um Poltergeist. Portanto quando esse "estado de espírito" se alterou, assim como a quantidade de energia, o Poltergeist desapareceu. Cumps  exacto 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #7 em: Julho 09, 2010, 21:44:05
|
katharynah13
Avançado

|
Lê o meu topic sobre o poltergeist cá em casa e tu ves a quantidade de energia que andava cá em casa nessa altura então.  Já tive a ler o tópico.  Realmente haviam bastantes manifestações... Provavelmente és uma pessoa com bastante "energia" (a nível espiritual) e uma alteração do "estado de espírito" pode ter originado o Poltergeist. Deve ter sido apenas uma fase em que andaste mais preocupado ou stressado com alguma coisa e foi a forma da energia reprimida se manifestar. Ainda bem que tudo acabou, não gostava de passar pelo mesmo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Julho 09, 2010, 21:50:56
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

|
Deve ter sido à cerca de... 4 ou mais anos talvez... Tive muitos picos disso ao longo da vida. Mas não devia de ter acabado, há muita coisa por resolver ainda e o polter nada solucionou...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Julho 10, 2010, 16:27:49
|
MargaridaKeating
Avançado

|
Sim faz sentido. Quando eu me aconteceu isto, lembro-me de andar um bocado deprimida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Julho 10, 2010, 18:08:59
|
katharynah13
Avançado

|
Deve ter sido à cerca de... 4 ou mais anos talvez... Tive muitos picos disso ao longo da vida. Mas não devia de ter acabado, há muita coisa por resolver ainda e o polter nada solucionou...
O Poltergeist não tem como objectivo solucionar nenhum problema, é apenas uma manifestação sob a forma de energia. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Julho 10, 2010, 18:57:37
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

|
Eu sei que não, mas se identifica-se a fonte talvez conseguisse resolver alguma coisa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Julho 16, 2010, 07:16:49
|
oculto
Guru

|
Penso que fazer jogos de Quija com essa idade é um disparate e um verdadeiro risco. Se para um adulto pode ser perigoso, para uma criança é mesmo uma temeridade. Mesmo agora, não o faça sem um adulto consciente a acompanhar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Julho 16, 2010, 23:38:40
|
MargaridaKeating
Avançado

|
Penso que fazer jogos de Quija com essa idade é um disparate e um verdadeiro risco. Se para um adulto pode ser perigoso, para uma criança é mesmo uma temeridade. Mesmo agora, não o faça sem um adulto consciente a acompanhar.
Eu sei, eu sei. É por isso que digo que fui muito inconsciente, mas na altura não sabia nada do que sei agora, se soubesse teria ficado borrada de medo e não teria experimentado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Julho 24, 2010, 13:46:17
|
ChazyChaz
Iniciante
|
somos nos que fazemos os polteirgeists ?? wow essa e nova.... podemos ja dizer que somos o bicho mais poderoso a face da terra !! ja agora podemos controlar os polteigeists  Secalhar e isso k os jedi fazem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|