Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco (23419 visualizações) Julho 06, 2010, 02:59:41
Avançado
**

Apreciações: 7
Referidos: 0

Masculino WWW
» em: Julho 06, 2010, 02:59:41

Boas após uma ausência devido aos estudos e alguns problemas pessoais, estou de volta no fórum, espero poder voltar a contribuir com bons tópicos e opiniões Smiley

Bem, tenho tido sonhos muito diferentes ultimamente... E em TODOS eles, surge a mesma mulher, vestida com um longo vestido branco com alguns adereços entre os joelhos e os pés, longos cabelos pretos, olhos verdes e sempre com um sorriso obscuro para mim. Começa a preocupar-me... Que acham que significa ? A presença dela nas primeiras vezes era agradável e confortante, mas nas últimas vezes sinto-me incomodado e com um sentimento de estranheza desconfortante(em relação a ela).
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.
pub

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #1Julho 06, 2010, 03:24:41
Avançado
**

Apreciações: 10

My Godness My Guinness
Masculino WWW
» Resposta #1 em: Julho 06, 2010, 03:24:41

Boas
Como tinhas falado que estiveste ausente devido aos estudos e problemas pessoais .
Não será esses problemas pessoais que na tua mente ainda estão bem vivos , e estão a manifesta-se desta forma ?
Espero não te ter ajudado mas ter-te feito iniciar alguma conclusão

Smiley
« Última modificação: Julho 06, 2010, 03:25:21 por blackswan »

Registado

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #2Julho 06, 2010, 03:28:30
Avançado
**

Masculino WWW
» Resposta #2 em: Julho 06, 2010, 03:28:30

Boas
Como tinhas falado que estiveste ausente devido aos estudos e problemas pessoais .
Não será esses problemas pessoais que na tua mente ainda estão bem vivos , e estão a manifesta-se desta forma ?

Smiley

Eu já sonho com isso à bastante mais tempo que os problemas, e já os ultrapassei, os estudos não fariam uma mulher branca aparecer em cada sonho.
 Se alguém já tivesse vivido esta experiência, gostava que partilhasse... Uns dizem que é a morta, outros dizem que é alegria que aí vem...
Registado

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #3Julho 06, 2010, 12:14:32
Sub-Administrador
Membro do Mês - Agosto 2009

Apreciações: 1516
Referidos: 27

Membro nº 403
soniapereira78
Feminino
» Resposta #3 em: Julho 06, 2010, 12:14:32

pergunta á tua família se tiveste alguma familiar com essas características... Smiley
Registado

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles ;)

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #4Julho 07, 2010, 02:24:50
Avançado
**

Masculino WWW
» Resposta #4 em: Julho 07, 2010, 02:24:50

Creio que não haja.
Registado

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #5Julho 07, 2010, 02:38:30
Avançado
**

Apreciações: 24

come out wherever you are!!
Feminino
» Resposta #5 em: Julho 07, 2010, 02:38:30

Olá!!
O que te diz ela? Para onde ela olha? Ela traz algo nas mãos?
Bjos
Registado

Sekhmet

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #6Julho 07, 2010, 17:53:22
Iniciante

Apreciações: 0

Tudo é eterno.
Feminino
» Resposta #6 em: Julho 07, 2010, 17:53:22

Boas

Smiley

Boa tarde,
Antes só passava para ler, hoje decidi registar-me e começar a interagir com vocês.
Antes demais (sei que não é o tópico apropriado, mas....) parabéns pelo site. Tenho tirado muitas das minhas dúvidas e aprendido muito.

Ultimamente também eu tenho estado sob grande pressão e como tal ao deitar-me não consigo imeditamente adormecer. Quando finalmente adormeço tenho sonhos como este confusos e angustiantes. Antes de estar sob tanto stress não acontecia comigo. Pode apenas ser o nosso cerebro a precisar de mais repouso e relax Wink

Dome umas boas 12 horas seguidas e vais ver que até te sentes melhor  Wink
Registado

"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #7Julho 09, 2010, 08:07:46
Guru
Membro do Mês - Julho 2010

Apreciações: 49
Referidos: 6

Team Phoenix PT Investigação Paranormal
Masculino WWW
» Resposta #7 em: Julho 09, 2010, 08:07:46

Diz-me que a tonalidade da pele da mulher não é descolorida um tanto pro cinzento... Ou que o cabelo preto dela está um tanto "lastimoso" ...
Registado

"Sonhar não basta, acordar não resulta. Esforçar-se não basta mas continua sempre na luta.

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #8Abril 22, 2011, 20:37:00
Visitante
» Resposta #8 em: Abril 22, 2011, 20:37:00

8)um dia eu e o meu marido vínhamos de uma discoteca as estrada era só  curvas e o meu marido vinha com alguma velocidade e eu pedi para ir devagar e ele nada senti que algo ia acontecer . numa curva vi uma mulher loura vestida de branco e senti pânico  na ultima curva despistamos-nos e batemos num passeio eu penso que a mulher era um anjo ou alguém que morreu ali
Registado

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #9Abril 29, 2011, 00:12:59
Iniciante

Feminino
» Resposta #9 em: Abril 29, 2011, 00:12:59

Boas após uma ausência devido aos estudos e alguns problemas pessoais, estou de volta no fórum, espero poder voltar a contribuir com bons tópicos e opiniões Smiley

Bem, tenho tido sonhos muito diferentes ultimamente... E em TODOS eles, surge a mesma mulher, vestida com um longo vestido branco com alguns adereços entre os joelhos e os pés, longos cabelos pretos, olhos verdes e sempre com um sorriso obscuro para mim. Começa a preocupar-me... Que acham que significa ? A presença dela nas primeiras vezes era agradável e confortante, mas nas últimas vezes sinto-me incomodado e com um sentimento de estranheza desconfortante(em relação a ela).

em relação á mulher vestida de branco tudo bem ..acredito ,quanto aos adereços e ao facto de te lembrares dos detalhes tão premonorizados do rosto ,tá complicado
Registado

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #10Março 22, 2013, 22:35:47
Novato

Masculino
» Resposta #10 em: Março 22, 2013, 22:35:47

velho ja tive muitos sonhos. isso acontecia quando minha familia éra do centro espirita.
eu sonhava antes de alguem morrer. ex
sonhei q tava num mato brinkando de esconde e tinha duas pessoas
eu tava contando e falei la vou eu.
quando virei pra traz ouvi um grito me ajuda. e uns matos se mechendo.
entao corri pra la e vi um poço grande retangular cheio de limo . mt antigo
e tava agua podre  cheio de plantas boiando. e a agua se mexendo
entao pulei la
quando cai na agua era fundo o poço eu enchergava meu tio boiando na agua
e lado otro lado uma mulher de branco sem rosto
dava mt medo
entao fui ate meu tio peguei ele quando peguei ele pra puxa pra cima olha a mulher tava do meu lado ja.   dai eu acordei.

no otro dia meu tio morreu queimado.   nada ver com agua. mais foi no dia seguinte. igual com minha vó e minha tia.
se informamos no centro espirita com mestre . mais n passava de um anjo que avisava.  pedi pra nunka mais ve ela
o mestre fez umas coisas la com fumaça e espada de sao jorge e nao vejo mais.

mais agora nao somos mais espiritas. seguimos Deus. mais sem religiao certa!!

fika ae minha historia =)
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Sonhar com mulher vestida de branco Resposta #11Março 22, 2013, 23:47:47
Iniciante

Apreciações: 4

Orai e vigiai!!!
Masculino
» Resposta #11 em: Março 22, 2013, 23:47:47

Caro, Dreamz!!!

Responda-me uma coisa:
1) Qual o tipo de ambiente em que a figura de branco se apresenta para você???
2) Pressentes junto à ela, alguma das forças da natureza:Terra, fogo, ar(ventos) e água(Rio, mar, etc...)

No aguardo...
« Última modificação: Março 22, 2013, 23:48:58 por Avis Nobiscum »

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Dama de branco
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
Nita 7 2367 Última mensagem Setembro 17, 2011, 20:07:43
por Flammus
Preto no branco
Poesia