Tópico: Casa Assombrada em Lisboa
|
Resposta #30 em: Julho 12, 2010, 13:52:09
|
JDias
Guru

Referidos: 1
|
Quem te pode esclarecer acerca disso, são os administradores do fórum, porém, o meu palpite vai para limite de tamanho de ficheiro de upload... O ficheiro vídeo que tens pode ser demasiado grande... Alternativa: faz upload para o youtube e depois, coloca aqui o link... Caros amigos, más noticias. Na semana passada fui à tal casa fazer um vídeo para pôr aqui no site. Mas aconteceu algo inesperado que fez com que eu não quisesse voltar lá nunca mais na minha vida. Fui com a minha prima e o namorado dela. Estava tudo a correr bem até chegarmos ao quarto que era um bocado estranho (o do cadeado na porta). De repente, começámos a ouvir barulhos no andar de baixo. Passos. Passos que começaram a subir as escadas ( e eu pensei agora é que vou presa).....do nada alguém espreitou à porta (eu pensei que deviam ser os donos ou a polícia) e afinal era.....um carocho! Um drogado vá! Ele disse '' vocês moram aqui?'' e nós respondemos que eramos familiares dos proprietários da casa (mentira é claro) Ele perguntou ''posso dar uns bafos?'' e nós dissemos força. Estavamos assustadíssimos pois não estávamos nada à espera que aquilo acontecesse! Começamos a desçer as escadas sem uma palavra e fomos embora. Fora da casa a minha prima estava claramente em estado de choque (e assim continuou o resto da tarde). Está tudo no vídeo que eu fiz, mas infelizmente não estou a conseguir fazer o upload do vídeo para o site porque dá sempre erro. Se alguém me conseguir ajudar, pode ser que consiga pôr aqui o video para vocês verem porque é que eu não quero voltar lá mais. Também não vos aconselho a ir lá visto que a casa está de facto assombrada.....por um bando de carochos. Eles devem ter aproveitado a porta que eu parti para entrar. Ou bem....mais tarde ou mais cedo esperava que aquilo acontecesse mas não comigo lá dentro xD Por favor se alguem conseguir explicar-me por que é que cada vez que tento fazer o upload do video para o site aquilo bloqueia agradecia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #31 em: Julho 12, 2010, 20:15:47
|
Black Diamond
Iniciante
|
Quem te pode esclarecer acerca disso, são os administradores do fórum, porém, o meu palpite vai para limite de tamanho de ficheiro de upload... O ficheiro vídeo que tens pode ser demasiado grande... Alternativa: faz upload para o youtube e depois, coloca aqui o link... Boa ideia, vou experimentar 
|
|
|
|
|
Registado
|
That's the Way I like it.
|
|
|
|
Resposta #32 em: Julho 12, 2010, 21:15:44
|
Black Diamond
Iniciante
|
Já consegui pôr o video no youtube  agora podem ver a razão por que eu não quero voltar lá nunca mais na minha vida!
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 12, 2010, 21:49:33 por Black Diamond »
|
Registado
|
That's the Way I like it.
|
|
|
|
Resposta #33 em: Julho 12, 2010, 23:32:17
|
JoBlueMoon
Júnior
Referidos: 0
|
Nunca mais mesmo! Também tenho umas histórias engraçadas dessa casa...uma vez tava lá com um amigo e subimos as escadas para irmos para o tal quarto, e quando iamos descer as escadas estava um fio daqueles de pesca atravessado de um lado ao outro no principio das escadas...agora digam-me como é que primeiro passámos lá e não estava fio algum, e quando íamos descer demos com a porcaria do fio! creepy... Tão depressa não vos aconselho a ir lá,por causa dos drogaditos que lá param. Costumava ir lá montes de vezes e nunca dei de caras com nada, sem ser esses fenómenos um tanto estranhos, mas desde a do drogado nunca mais fosgasse  O que não falta aqui no bairro são histórias de casas assombradas. Fala-se tb numa casa muito antiga aqui no bairro (perto da ADCEO) que dizem que está assombrada e que já montes de gente a comprou mas ao fim de um mês acabam por desistir e fogem de lá, porque levam chapadas vindas do nada, e coisas do género. Não sei qual é a casa, á anos que ando a tentar descobrir  e atenção, isto não me foi contado por míudos, já ouvi esta história vinda de várias pessoas com alguma idade, e que falam do assunto com muita seriedade. By the way, sou a rapariguita do video que estava em pânico 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 13, 2010, 00:14:09 por JoBlueMoon »
|
Registado
|
É isso.
|
|
|
|
Resposta #34 em: Julho 13, 2010, 08:03:26
|
hugo.simoes
Iniciante
|
O meu conselho é antes de entrar em qualquer local desconhecido procedam a uma avaliação de quem a frequenta locais de fuga e afins!  Acreditem que é melhor. É que em Lisboa á mais casas "ocupadas" do que assombradas. Mas na proxima tambem quero ir. Posso? 
|
|
|
|
|
Registado
|
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.
|
|
|
|
Resposta #35 em: Julho 13, 2010, 12:25:16
|
JoBlueMoon
Júnior
|
Foi exactamente isso que eu ouvi falar também, e por pessoas já com a sua idade. É essa a casa que eu procuro, pensei que fosse a do vídeo  , é que há lá tantas fechadas que eu já me baralho LOLOL só não sabia que era ao pé da ADCEO Pelo que sei é uma casa amarela de esquina,vou tentar saber mais qualquer coisita acerca disso.
|
|
|
|
|
Registado
|
É isso.
|
|
|
|
Resposta #36 em: Julho 13, 2010, 13:45:47
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
É o que eu digo há que ter medo é dos vivos. Voçês fizeram bem em postar isto aqui no forum, para o pessoal ver o que pode correr mal. Já aqui contei uma cena com uns amigos do meu filho que foram investigar um local, um vizinho viu, pensou que eram ladrões e ele foram todos presos. Por estas e por outras é que estas visitas a locais privados têm que ser bem planeadas e se possivel falarem com os donos ou policia da zona. Agora meninos, eu imagino o susto, a Joana até estava branca.  Ela tinha o quê na mão, um x-acto?  Nossa senhora, que 3.  Prometam que para a proxima vão tomar mais cuidado. Beijokas
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 13, 2010, 14:18:42 por karoxa »
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #37 em: Julho 13, 2010, 14:04:32
|
JoBlueMoon
Júnior
|
É o que eu digo há que ter medo é dos vivos. Voçês fizeram bem em postar isto aqui no forum, para o pessoal ver o que pode correr mal. Já aqui contei uma cena com uns amigos do meu filho que foram investigar um local, um vizinho viu, pensou que eram ladrões e ele foram todos presos. Por estas e por outras é que estas visitas a locais privados têm que ser bem planeadas e se possivel falarem com os donos ou policia da zona. Agora meninos, eu imagino o ~defeca~ço, a Joana até estava branca.  Ela tinha o quê na mão, um x-acto?  Nossa senhora, que 3.  Prometam que para a proxima vão tomar mais cuidado. Beijokas Já lá tinhamos ido antes, nunca ouve problemas, mas algum drogado deve ter-nos visto a entrar para lá e tomou conta daquilo. A casa não estava antes tão desarrumada como aparece no video, agora já não parece uma suposta casa assombrada, parece mais uma casa simplesmente arrumada. Eu estava mesmo assustada  o que tinha na mão era uma pequena navalha com que ando sempre desde que fui assaltada a porta de casa  Aquilo foi tudo muito nal combinado, até porque fomos lá sem tempo, sem nada combinado e sem nada preparado. agora tão depressa não meto lá mais os pés, a sorte é que estava o rapazito connosco, porque se fossemos só as 2 raparigas aquilo podia ter corrido bem mal. Se alguém for corajoso o suficiente então força  Tenham medo! muito medo! dos drogaaados...ahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
É isso.
|
|
|
|
Resposta #38 em: Julho 13, 2010, 15:10:17
|
olavo
Iniciante
|
LOOOOOOOOOL ai que me dá um ataque a mim Gostei principalmente do promenor da navalha (de cortar linguiça) em punho... Normalmente esses agarradinhos mal se mechem, quando for assim agarrem num pau ou levem um taco de baseball, entretanto se querem fazer visitas a supostas casas assombradas aconselho á noite apartir das 0:00 hora mais propicia entre as 3:30 e as 5:00
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #39 em: Julho 13, 2010, 16:34:24
|
JoBlueMoon
Júnior
|
Pá, eramos 2 raparigas, o rapaz apareceu por acaso porque nem era para ir, e a aunica coisa que eu tinha á mão naquela altura em que ouvimos os passos era só mesmo o canivete lol, mas por essa hora que disseste é a hora em que eles lá costumam estar (ou não?). Eu digo isto porque tenho mais a ideia de ver os drogados á noite e de madrugada por aí lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
É isso.
|
|
|
|
Resposta #40 em: Julho 13, 2010, 16:42:38
|
olavo
Iniciante
|
A essa hora andam nos assaltos lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #41 em: Julho 13, 2010, 16:47:13
|
JoBlueMoon
Júnior
|
ok, mas ninguém me garante que eles estão nos assaltos, e ás tantas e ainda estão mas é lá mais 2 ou 3 lol não deixa de ser perigoso...mas também ninguém quer ir lá connosco (e falo de rapazes, porque só raparigas é muito perigoso) Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 02, 2011, 10:07:47 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
É isso.
|
|
|
|
Resposta #42 em: Julho 13, 2010, 17:24:24
|
olavo
Iniciante
|
LOL ... eu posso ir só para dar segurança ou poderia se fossem todas maiores de idade se nao ainda inventam coisas, ja sou entradote na idade
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|