Tópico: Poltergeists em Portugal : Onde ?
|
Resposta #105 em: Maio 22, 2010, 22:48:35
|
|
Templa
|
Então e não vais fazer nada quanto a isso? Vais simplesmente deixá-lo estar por aí?
Pois, Há companhias sobre as quais é caso para dizer, vale mais só do que mal acompanhado Eu, a ter uma coisa dessas em minha casa, gostaria de um, das duas uma, ou que me limpasse a casa, ou que me deixasse por aqui dinheiro, como aquele que vivia em casa da escritora...  Beijinho
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 07, 2010, 14:48:06 por Templa »
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #106 em: Junho 21, 2010, 14:44:08
|
Patriciaa
Guru

Referidos: 1
|
Onde fica essa pousada em portalegre ? gostava mesmo de ir lá ...
|
|
|
|
|
Registado
|
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.
|
|
|
|
Resposta #107 em: Julho 08, 2010, 00:36:03
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

Referidos: 6
Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
na verdade poltergeist quer dizer "fantasma que bate á porta" e é só uma palavra poltergeist não são duas.
Por acaso Polter quer dizer ruído e Geist quer dizer espírito. Vem do alemão. Ou ao revés não me lembro. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #108 em: Agosto 11, 2010, 10:22:51
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

Referidos: 2
|
Tenho um em minha casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
"só se desilude, quem se ilude"
|
|
|
|
Resposta #109 em: Agosto 11, 2010, 11:15:17
|
Marlene
Moderador Global
Guru

"Só sei que nada sei..."
|
E como é que ele se manifesta? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #110 em: Agosto 12, 2010, 13:06:11
|
Theclassicsonicfan
Novato
Referidos: 0
|
Bom...nem as entidades querem vir para este pais :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #111 em: Agosto 15, 2010, 11:26:28
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

Referidos: 2
|
E como é que ele se manifesta?  Acende me a televisão, antes acendia me muitas vezes o pc de secretária ( várias vezes por noite). faz barulhos com papéis)...
|
|
|
|
|
Registado
|
"só se desilude, quem se ilude"
|
|
|
|
Resposta #112 em: Agosto 16, 2010, 12:24:33
|
Marlene
Moderador Global
Guru

"Só sei que nada sei..."
|
Então até é dos sossegaditos... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #113 em: Agosto 16, 2010, 15:05:06
|
gothic princess
Júnior
|
Eu tinha um que me perseguia. Tanto o ouvia em casa da minha avó como em minha casa. Cheguei a tentar perceber de onde vinham as pancadas: de um ponto no ar! O som vinha de um sítio impossível! Eram pancadinhas como quem bate à porta que começavam baixinhas e quando eu olhava para o sítio, aumentavam.
Era geralmente na casa de banho da casa da minha avó, no quarto em casa da minha avó e no meu próprio quarto em casa dos meus pais. Ele tinha a mania de abanar um armário fechado que tenho cheio de livros. Uma vez quando me encontrava a estudar para os exames ele decidiu abanar a garrafa de água ao meu lado. Eu parava-a e ela voltava a abanar. A mesa nao vibrava nem nada, só mesmo a garrafa.
Houve uma manhã que acordei com a secretária a ser abanada contra a parede só quando me levantei e abanei ainda mais a secretária é que aquilo parou por uns segundos. Voltou a abanar e eu disse que não estava para isso e fui tomar o pequeno almoço. Não me chateou mais entretanto.
Um dia, uns 2 anos depois até chamei a minha mãe para ver: o armário estava a vibrar sozinho novamente.
Hoje em dia tenho em cima desse armário uma figura sacra antiquissima que foi doada à minha família.
Também era frequente em casa da minha avó haver um barulho constante tipo madeiras a ranger mas que tinha tipo um ritmo definido, o que fiz foi ir imitando os sons que a madeira ia fazendo e com o mesmo ritmo, lol. Mais tarde vim a saber que o meu bisavô tinha sido encontrado morto à porta daquele quarto. Eu acho que era ele, porque segundo a minha avó ele era brincalhão. O meu irmão quando dormiu no mesmo quarto teve relatos semelhantes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #114 em: Setembro 17, 2010, 12:53:37
|
Arph
Guru

|
Então!!!!!!!!!!!! Nunca mais deram novidades do que se passou em casa da AbelhaMaia!! Alguém tem alguma notícia da investigação que eram para lá fazer? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #115 em: Setembro 26, 2010, 14:49:45
|
Sharkuel
Guru

Que procuramos nós neste extenso universo?
|
Eu tenho uma entidade, que conheço-a bem, mas não sei se deva caracterizar com um poltergeist...
Ela chama-se rafaela e tem um espirito brincalhao inocente. Acende e apaga a televisão, tira as coisas do sitio, e nas coisa que interage deixa o cheiro de baunilha...
Mas ela é boa onda =) lol
Se calhar é um poltergeist... lol
|
|
|
|
|
Registado
|
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...
|
|
|
|
Resposta #116 em: Outubro 03, 2010, 15:52:15
|
twist
Novato
|
Boas pessoal, novo por aqui, desculpem se estou a fazer asneiras. Em casa do meu pai, a relativamente pouco tempo, a noite (madrugada) descubro que sempre que tento desligar a televisão, ela volta a ligar. Não me incomoda muito, mas é irritante. Quando estou a ir para a cama género 2-3h da manha desligo no comando, e quando viro as costas e estou afastado ela liga-se. O único problema é que eu só de pensar que tenho um fantasma em casa, assusto-me imenso. Principalmente eu tenho aquela ideia de uma senhora vestida de branco, ou menina cheia de sangue, brrrrr, scary ^^ Mas até hoje nunca vi , nada. (Tirando o facto da televisão). Não tenho a certeza se é um poltergeist ou não, mas não o que raio possa ser. Cumps!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #117 em: Outubro 03, 2010, 17:17:45
|
Sharkuel
Guru

Que procuramos nós neste extenso universo?
|
Possivelmente uma entidade com um dom para te enervar... lol
Mas duvido que a consigas ver, tendo em conta a proximidade com que esta actua relativamente a di, se tivesses essa capacidade, já a terias visto a (estalar os dedos repetidamente umas 6 vezes) muito tempo... =p
Mas não tens porquê ter medo. Se calhar é melhor contactares um medium, alguem que consiga comunicar com a entidade...
ou então arranjar um tecnico =p para arranjar-te a televisão
|
|
|
|
|
Registado
|
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...
|
|
|
|
Resposta #118 em: Outubro 03, 2010, 23:51:14
|
twist
Novato
|
Possivelmente uma entidade com um dom para te enervar... lol
Mas duvido que a consigas ver, tendo em conta a proximidade com que esta actua relativamente a di, se tivesses essa capacidade, já a terias visto a (estalar os dedos repetidamente umas 6 vezes) muito tempo... =p
Mas não tens porquê ter medo. Se calhar é melhor contactares um medium, alguem que consiga comunicar com a entidade...
ou então arranjar um tecnico =p para arranjar-te a televisão
Espero bem não a ver, senão aí so durmo debaixo dos lençóis, lol. Mas assusta-me o facto de alguma vez sequer ver uma entidade, principalmente vi um relato de alguem que viu uma mulher vestida de branco em chinelos, se isso acontecesse comigo, morria , logo. Para mim, imagino sempre aquela figura de mulher em branco, especada a porta do meu quarto. lol O mais esquisito foi que tudo começou acontecer depois de eu ter feito uma tábua de Ouija , que misteriosamente acho que fiz asneiras e ela desapareceu. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #119 em: Outubro 12, 2010, 03:10:35
|
serrasagrada
Iniciante
|
"Um poltergeist não é mais do que um espirito com sentido de humor". Pronto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|