Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Lobisomem da Arrabida (2046 visualizações) Julho 16, 2013, 11:35:58
Visitante
» em: Julho 16, 2013, 11:35:58

Ontem li aqui um tópico sobre os mitos da arrabida, e entre outros a historia do lobisomem. é algo que nao acredito mas lembrei-me de uma historia que me contaram.
Um ex colega meu de trabalho, nascido e criado em Setubal contou-me que na zona onde ele morava, quando era novo convivia muito com um senhor que era carpinteiro ou sapateiro, ja nao me recordo, era uma dessa profiçoes que antes havia muito, e achava-lhe muito estanho as maos, porque tinha o nó dos dedos muito grandes, e numa noite em que ele saiu de casa para fazer um recado á mae ouviu uivar, e como morava perto do inicio da serra, zona ja de mato, foi ver o que era e diz que viu um animal de grande porte e olhos grandes e muitos brilhantes, reparou nas patas e viu que tinha cicatrizes, o animal que o ia atacar ao ve-lo recuou e desapareceu. No dia seguinte ele voltou ao tal senhor onde passava grande parte do tempo e calhou em reparar nas maos dele e viu que tinha as mesmas cicatrizes do animal e que esse mesmo senhor estava muito comprumetido com ele e lhe disse para nao ir mais para la para o pé dele passar as tardes, e desde dai o uivar que ouvia todas as noites deixou de ouvir.
Lá está, nao acredito apesar dele ter contado isto com toda a certeza e ser ja o senhor de idade, uma pessoa que tinha uma grande amizade. Mas nao deixei de me rir e dizer-lhe que nao acreditava.

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Lobisomem da Arrabida Resposta #1Julho 17, 2013, 18:48:14
Novato


Mensagens: 4
Apreciações: 0
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #1 em: Julho 17, 2013, 18:48:14

Eu moro em Setúbal e já ouvi outra história parecida, mas desta vez passa-se em Palmela (perto de Setúbal), um senhor já assim de idade contou-me que havia um homem já casado era uma lobisomem, andava por cima dos prédios da Nova Palmela etc..Alguma pessoas acreditavam outras não.
Até que um dia o tal homem teve um problema em casa não me recordo bem se foi com os tubos ou uma coisa assim, o homem que foi reparar o problema que ele tinha viu um quarto com uns arranhões na porta, o tal homem que já tinha ouvido falar dessa tal história não vez mais nada que vou ver o que estava lá.Quando entrou viu o quarto cheio de arranhões.Mas infelizmente ele foi apanhado por a mulher dele, ele disse que a mulher ficou atrapalhada e disse que aquilo não era nada apenas um quarto muito antigo que precisava de pintura e arranjos.
Eu não sei se é verdade ou não por isso digam o que acham.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Lobisomem da Arrabida Resposta #2Julho 20, 2013, 00:18:20
Guru
***


Mensagens: 1474
Apreciações: 191
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #2 em: Julho 20, 2013, 00:18:20

gostei dos relatos são interessantes
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Lobisomem da Arrabida Resposta #3Julho 20, 2013, 18:11:47
Avançado
**


Mensagens: 154
Apreciações: 33
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #3 em: Julho 20, 2013, 18:11:47

Eu acho que os Lobisomens quando estão transformados perdem o controlo mas esse ainda se lembrou do amigo Tongue
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"A dúvida é o principio da sabedoria."

  Tópico: Lobisomem da Arrabida Resposta #4Julho 21, 2013, 01:21:28
Visitante
» Resposta #4 em: Julho 21, 2013, 01:21:28

E sinceramente nao acredito que anda ai pessoas que se transformam em alguma coisa.
Ha malucos queodem achar que o sao e comportarem-se assim e meterem na cabeça que teem que ser assim, ha maluquinhos para tudo.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Lobisomem da Arrabida Resposta #5Julho 22, 2013, 14:22:45
Mestre
****


Mensagens: 2098
Apreciações: 239
Referidos: 1

membro nº 2335.
Masculino WWW
» Resposta #5 em: Julho 22, 2013, 14:22:45

E sinceramente nao acredito que anda ai pessoas que se transformam em alguma coisa.
Ha malucos queodem achar que o sao e comportarem-se assim e meterem na cabeça que teem que ser assim, ha maluquinhos para tudo.

é mesmo, se forem pesquisar aqui na secção dos mitos, pelo albano beirão vão encontrá-lo pela certa...

Não vêm bem um maluquinho pelo meio do escuro e é um lobisomem.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Lobisomem « 1 2 »
Criptozoologia & Criaturas Lendárias
pipacarvaçho 25 17087 Última mensagem Setembro 22, 2013, 16:24:37
por dartz
Serra da Arrabida « 1 2 ... 6 7 »
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
Domik 101 28841 Última mensagem Janeiro 10, 2016, 18:13:41
por Tokobá del Rey
Possível Lobisomem
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
xannaz 3 1695 Última mensagem Setembro 15, 2011, 18:58:36
por lilisoft
Mistério da gruta da St Margarida ARRABIDA
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
MafiaRusso 8 7813 Última mensagem Maio 05, 2014, 16:41:37
por Tokobá del Rey
Lobisomem de St. Bonnet
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
Tita_96 8 1332 Última mensagem Outubro 22, 2012, 23:10:41
por Tita_96
apariçao na serra de arrabida-Setubal
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
MAVERICK1972 4 2736 Última mensagem Dezembro 29, 2013, 23:31:51
por M´rciaSilva
UFO Portugal, in Setubal(Serra da Arrabida)
Ovnilogia
fluidfibra 4 2109 Última mensagem Setembro 03, 2013, 22:21:47
por rachelmf
foto com possiveis rostos de fantasmas no portinho da arrábida
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
Cristina Lopes 6 2108 Última mensagem Novembro 15, 2013, 13:48:18
por Filipa84