E sinceramente nao acredito que anda ai pessoas que se transformam em alguma coisa.
Ha malucos queodem achar que o sao e comportarem-se assim e meterem na cabeça que teem que ser assim, ha maluquinhos para tudo.
é mesmo, se forem pesquisar aqui na secção dos mitos, pelo albano beirão vão encontrá-lo pela certa...
Não vêm bem um maluquinho pelo meio do escuro e é um lobisomem.