Ola Pessoal, vou postar aqui a História Marada do meu prédio...
Acontece que, há pouco tempo, a minha mãe contou me aqui dumas Historias q me deixaram de Boca aberta :O
Eu perguntei lhe o porquqê de termos sido as primeiras a morar no sétimo andar, no meu patamar.
Quando eu soube o porquê, Jesuuuuuuuuuuuus, vocês vão amar esta Historia

Ela contou me que no 7ºB, morou um Rapaz q se aparentava Saudável, e que num daqueles Check ups de 6 em 6 meses, foi tirar Analises ao Sangue.
Recebeu a Carta, e foi Diagnosticado com SIDA.
Não podendo viver com isso, atirou se do 7º andar para Baixo.
Morreu, não haja duvida.
Agora, o pior, é que o Pessoal das Analises avisou mais tarde que tinha trocado as analises de Sangue, e que ele era, de facto, Saudável.
Fogo, que Morte estúpida e Desnecessária!...
Daquelas q se houve de Boca em Boca, mas esta, bizarramente, foi com o meu vizinho do Lado.
A outra História, é do 7ºC.
Esta História, também é... Bolas, é uma Historia.
A minha suposta Vizinha, era Esquizofrénica, e já farta disso, atirou-se do 7º Andar.
E a do 7ºD, a louca da minha Ex-Vizinha q me escarrava para a porta, me fazia símbolos de Sal no chão, mesmo em Frente á minha porta, e até fez uma espécie de Bruxaria qualquer e enrolou cabelos pretos em Fita Cola Sabe se la mais com o quê.
Va la que ja se Mudou

E pronto, os dois relatos acima mencionados eram a razão por que ninguém habitava no 7ºandar.
Va la que eu sou do 7ºA ;P
Cumprimentos Pessoal*