Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras (4251 visualizações) Agosto 10, 2009, 22:28:58
Guru
***


Mensagens: 638
Apreciações: 44
Referidos: 3

Feminino WWW
» em: Agosto 10, 2009, 22:28:58

Ola Pessoal, vou postar aqui a História Marada do meu prédio...
Acontece que, há pouco tempo, a minha mãe contou me aqui dumas Historias q me deixaram de Boca aberta :O
Eu perguntei lhe o porquqê de termos sido as primeiras a morar no sétimo andar, no meu patamar.
Quando eu soube o porquê, Jesuuuuuuuuuuuus, vocês vão amar esta Historia Tongue

Ela contou me que no 7ºB, morou um Rapaz q se aparentava Saudável, e que num daqueles Check ups de 6 em 6 meses, foi tirar Analises ao Sangue.
Recebeu a Carta, e foi Diagnosticado com SIDA.
Não podendo viver com isso, atirou se do 7º andar para Baixo.
Morreu, não haja duvida.
Agora, o pior, é que o Pessoal das Analises avisou mais tarde que tinha trocado as analises de Sangue, e que ele era, de facto, Saudável.
Fogo, que Morte estúpida e Desnecessária!...
Daquelas q se houve de Boca em Boca, mas esta, bizarramente, foi com o meu vizinho do Lado.

A outra História, é do 7ºC.
Esta História, também é... Bolas, é uma Historia.
A minha suposta Vizinha, era Esquizofrénica, e já farta disso, atirou-se do 7º Andar.

E a do 7ºD, a louca da minha Ex-Vizinha q me escarrava para a porta, me fazia símbolos de Sal no chão, mesmo em Frente á minha porta, e até fez uma espécie de Bruxaria qualquer e enrolou cabelos pretos em Fita Cola Sabe se la mais com o quê.

Va la que ja se Mudou Smiley

E pronto, os dois relatos acima mencionados eram a razão por que ninguém habitava no 7ºandar.
Va la que eu sou do 7ºA ;P

Cumprimentos Pessoal*
« Última modificação: Setembro 07, 2014, 19:54:06 por Nita »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #1Agosto 10, 2009, 22:42:29
Sub Administrador
*****


Mensagens: 2593
Apreciações: 1473
Referidos: 11

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #1 em: Agosto 10, 2009, 22:42:29

Essa do rapaz é mesmo wowww... deve ter sido mesmo num acto de desespero... ja ouvi dizer que sempre que uma analise a Hiv dá positivo, faz-se a chamada contra-analise exactamente para confirmar ou desmitir a 1ª analise.
Isso aconteceu-me mas com a hepatite, resultado, fui para o hospital para ter o meu rapagao e trataram-me a antibiotico depois do parte como se eu realmente tivesse hepatite e o meu bebe tb o tomou... tudo isto foi desnecessario mas tambem ja nao tive tempo de fazer a contra analise anter dele nascer, pois recebi o resultado das analises no proprio dia. Mesmo a minha medica que me acompanhou no hospital disse para eu nao ligar porque aquilo era engano, as enfermeiras resolveram me entupir de antibioticos..  Angry
Enfim... talves se fosse mesmo um caso a precisar de medicaçao nao seriam tao rigidas.
Quanto á sra epilectica, coitada, a medicaçao ajuda a minimizar as crises... RollEyes

Cumps
VS
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

blah blah blaaaaahhh!!

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #2Agosto 10, 2009, 23:13:24
Guru
***


Mensagens: 638
Apreciações: 44
Referidos: 3

Feminino WWW
» Resposta #2 em: Agosto 10, 2009, 23:13:24

Essa do rapaz é mesmo wowww... deve ter sido mesmo num acto de desespero... já ouvi dizer que sempre que uma analise a Hiv dá positivo, faz-se a chamada contra-analise exactamente para confirmar ou desmentir a 1ª analise.
Isso aconteceu-me mas com a hepatite, resultado, fui para o hospital para ter o meu rapagão e trataram-me a antibiótico depois do parte como se eu realmente tivesse hepatite e o meu bebe também o tomou... tudo isto foi desnecessário mas também já não tive tempo de fazer a contra analise antes dele nascer, pois recebi o resultado das analises no próprio dia. Mesmo a minha medica que me acompanhou no hospital disse para eu não ligar porque aquilo era engano, as enfermeiras resolveram me entupir de antibióticos..  Angry
Enfim... talvez se fosse mesmo um caso a precisar de medicação não seriam tão rígidas.
Quanto à sra epiléptica, coitada, a medicação ajuda a minimizar as crises... RollEyes

Cumprimentos
VS


Fogo, tambémm tens ai uma História e Pêras!!
Por falar em bebés, custou te muito o parto??
O meu parto durou quase 17h, e nasci de Rabo!!
Vê-la tu que fui puxada a Ferros, nasci com o Pescoço torto, e com uma nádega Roxa de Tantos médicos jogarem lá a mão a puxar me!...
Poças, a minha mãe jurou para nunca mais, e com razão, bolas...
Depois daquela nossa conversa, tenho um à vontade contigo do Caraças!! Smiley
Sabes, é fixe partilharmos as nossas vivências, experiências de vida Smiley
Faz de nós pessoas melhores, eu acho Smiley
P.S: Em relação ao dito rapaz, isto foi entre em 95 e 98, nao sei se na altura faziam isso...
e a minha vizinha, enganei me, afinal era esquizofrénica, vou já mudar o post.
Poça, esquizofrenia não é uma cruz fácil de Carregar, mesmo com medicamentos...
Beijoca*


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

« Última modificação: Agosto 07, 2011, 23:59:11 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #3Maio 18, 2011, 23:01:22
Avançado
**


Mensagens: 139
Apreciações: 28
Referidos: 0

Paz Amor Uniao, Respeito!
Masculino
» Resposta #3 em: Maio 18, 2011, 23:01:22

 a negligencia medica mais uma vez provoca 1 morte desnecessária ... ! quanto ao teu andar fogo 2 suicidas... caramba... que escuridão mental e preciso muita coragem para se matar especialmente dessa forma. !!

p.s - bons relatos!  Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

some are born great others achiev greatness

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #4Maio 18, 2011, 23:48:48
Avançado
**


Mensagens: 120
Apreciações: 11
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #4 em: Maio 18, 2011, 23:48:48

Boa noite, mais ma vez uma negligência médica das fortes. Quanto ao prédio, em exclusive o 7º andar dá que falar Grin
« Última modificação: Maio 18, 2011, 23:49:34 por ct2hrx »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #5Maio 19, 2011, 07:31:18
Guru
***


Mensagens: 292
Apreciações: 60
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #5 em: Maio 19, 2011, 07:31:18

Quanto à morte do rapaz, recordo que nos oitenta e noventa, quando a doença começou a ser conhecida pela população em geral houve mais casos de pessoas que se suicidaram após conhecerem o diagnostico médico. Também quero lembrar que muitos resultados, eram transmitidos por telefone e sem nenhum acompanhamento médico ou psicológico e as pessoas entravam em desespero...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #6Maio 26, 2011, 17:35:42
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2503
Apreciações: 1160
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #6 em: Maio 26, 2011, 17:35:42

Esse 7º andar está um bocado "assombrado" por desgraças, tem cuidado  Undecided
Bons relatos Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

A minha raquete é maior que a tua...

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #7Junho 04, 2011, 09:18:16
Iniciante


Mensagens: 30
Apreciações: 2
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #7 em: Junho 04, 2011, 09:18:16

uns actos radicais, mas pronto lá a bruxa é que podia ter-se atirado do 7 abaixo  laugh laugh laugh laugh
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #8Junho 04, 2011, 20:14:50
Administrador
*****
Vencedor do Desafio Fotográfico - Dezembro de 2010 Desafio Fotográfico - Novembro '15


Mensagens: 2503
Apreciações: 1160
Referidos: 11

"The unknown is one of my worlds"
portugalparanormal/?fref=
Masculino WWW
» Resposta #8 em: Junho 04, 2011, 20:14:50

Estava a tentar ler a historia que escreveste mas nao consegui. Fiquei paralisado com a tua beleza. podes dar-me o teu numero ou o teu mail?

 laugh laugh laugh laugh Engate a uma hora desta! Tongue
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

A minha raquete é maior que a tua...

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #9Junho 04, 2011, 20:17:58
Avançado
**


Mensagens: 120
Apreciações: 11
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #9 em: Junho 04, 2011, 20:17:58

laugh laugh laugh laugh Engate a uma hora desta! Tongue
Boa Noite, só visto, contado ninguem acredita hehe Grin
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #10Junho 04, 2011, 20:25:51
Avançado
**


Mensagens: 236
Apreciações: 22
Referidos: 0

Feminino WWW
» Resposta #10 em: Junho 04, 2011, 20:25:51

laugh laugh laugh laugh Engate a uma hora desta! Tongue

Logo de manhã, para começar bem o dia.  laugh
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #11Junho 18, 2011, 15:17:56
Guru
***


Mensagens: 1113
Apreciações: 39
Referidos: 0

Iä iä!
Feminino
» Resposta #11 em: Junho 18, 2011, 15:17:56




Essas histórias são mesmo meia malucas.
Um se suicidou por engano; a outra era maluca e a outra era bruxa.
Esse 7º andar é de loucos! E na tua familia, á alguém com uma tara?


hr]
Texto alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

« Última modificação: Junho 19, 2011, 11:31:26 por Paraphenomenal »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #12Julho 17, 2011, 22:44:54
Avançado
**


Mensagens: 132
Apreciações: 12
Referidos: 0

Life is what you make
Masculino
» Resposta #12 em: Julho 17, 2011, 22:44:54

Já presenciaste alguma coisa de estranho após estas ocorrências ?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: O meu prédio e as 2 mortes Bizarras Resposta #13Setembro 07, 2014, 13:09:28
Guru
***


Mensagens: 265
Apreciações: 211
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #13 em: Setembro 07, 2014, 13:09:28



Essas histórias são mesmo meia malucas.
Um se suicidou por engano; a outra era maluca e a outra era bruxa.
Esse 7º andar é de loucos! E na tua familia, á alguém com uma tara?


hr]
Texto alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


LOL só ela que pára no Portugal Paranormal.... Afinal para os cépticos esta malta é só gente Louca kkkk  Evil Evil Evil Evil Evil
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Be good or bad.... Your Call.
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Quais foram as mortes mais bizarras de todos os tempos? « 1 2  Todas »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 17 3456 Última mensagem Julho 23, 2014, 15:29:36
por cody sweets
10 Mortes Misteriosas « 1 2 3 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 42 11024 Última mensagem Fevereiro 11, 2015, 23:50:35
por E.Sidall
As 5 mortes mais estúpidas
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Nightshade 11 2844 Última mensagem Janeiro 15, 2012, 21:56:19
por carol-k-ama-sobrenatural
Sonhos com mortes, homem vestido de preto e espingarda
Significado dos Sonhos e Interpretação
7 5165 Última mensagem Maio 24, 2011, 18:46:19
por marcvs
(insólito) As mortes mais absurdas
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Araj 2 977 Última mensagem Agosto 10, 2011, 14:27:36
por lilisoft
Uma mulher pôs velas queimadas à porta do meu prédio « 1 2  Todas »
Magia & Feitiçaria
saryta 15 2594 Última mensagem Outubro 24, 2012, 21:55:23
por saryta
Vi o elevador do meu prédio a ir para a cave e não estava ninguém na cave
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
andrejorgesilva 7 1627 Última mensagem Maio 11, 2015, 16:16:27
por Maingirl
A Casa das Sete Mortes
Assuntos Místicos Generalistas
sofiagov 2 569 Última mensagem Fevereiro 09, 2015, 21:54:10
por cody sweets