Iniciante Mensagens: 10 Apreciações: 3 Referidos: 0
|
 |
» em: Setembro 06, 2014, 21:24:36 |
|
Boa noite, preciso que alguém entendido na matéria me tente dar uma explicação para o que me aconteceu hoje (certamente alguns de vós saberão explicar-me melhor o que aconteceu).. Nem sei por onde começar, ao deslocar-me a Porto de Mós a passeio, visitei o castelo situado na vila, ao lado existe um cemitério, que fique claro que não conhecia nem nunca me tinha deslocado até ali antes. Quando vi o cemiterio tive uma especie de deja vu de conhecer aquele local, mas segui para a visita no castelo, onde senti algumas energias negativas, não me sentindo muito bem, e nao permaneci muito tempo. A minha atraçao inexplicavel era o cemiterio, e sempre que o via do lado de cima do castelo sentia uma inclinação para um dos cantos deste, e nao sei explicar como, tive a certeza de haver ali uma criança sepultada. Quando desci, e contra a vontade dos que acompanhavam entrei no cemitério já cega de ansiedade e dirigi-me ao local que me atraia, onde dei logo de frente com um menino que teria falecido em 1964 com 5 anos. Confesso que nem liguei a estes pormenores, fiquei tipo aliviada mas com medo ao mesmo tempo. Quem me falou dos pormenores foi depois quem chamei para verem que estava certa. O que quereria ele? Ou porque fui eu chamada ali? Á vinda parei numa igreja e rezei por ele, mas seria isso? Isto é muita coincidencia...como é que eu sabia que estava ali uma criança e fui directamente de encontro a ele sem dar volta nenhuma? Claro que isto não me sai da cabeça, e não encontro explicação...gostava que me ajudassem. Já procurei na net lendas sobre a zona, mas nao vi nada. Acho que me alonguei, desculpem se esta confuso, ainda tremo só de pensar.
|