Tópico: ja viram este video? opinioes(poltergeist)
|
em: Junho 14, 2010, 14:28:02
|
canidger
Guru

Referidos: 0
|
 |
« em: Junho 14, 2010, 14:28:02 » |
|
boas pessoal andava no youtube e tal e descobri este vídeo ate me arrepiei na ultima parte vejam e digam me algo....se acham que pode ser verdadeiro....
Esta casa foi alvo de investigação. A família que nela habita, é sujeita a uma inquietação permanente. Objectos que mudam de lugar, barulhos estranhos, luzes que se apagam inexplicávelmente, tudo isto tem sido presenciado na casa. Assim o grupo de investigadores colocou câmaras em algumas divisões da casa. O grupo deixou a câmaras a filmar durante 72 horas. Nesse período de tempo não havia ninguem em casa, as janelas e portas exteriores estavam fechadas e não haviam correntes-de-ar. Na primeira cena, pode ver-se uma sombra a deslocar-se pelo corredor e portas a abrrem-se e a fecharem-se. Depois uma mala é mexida e um capacete e tombado para o chão. Mais tarde e já na ultima cena, as coisas ficam muito mais agitadas.... Até mesmo a câmara sofre interferencias. A este tipo de manifestações geralmente levadas a cabo por espíritos demoníacos, dá-se o nome de poltergeist. fonte:/tenhamedo.net
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 14, 2010, 17:07:13 por canidger »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Junho 14, 2010, 14:30:08
|
TeresaV
Guru

|
hum.. não sei... não sei até que ponto podemos acreditar que esses videos são fiáveis 
|
|
|
|
|
Registado
|
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."
|
|
|
|
Resposta #2 em: Junho 14, 2010, 14:49:23
|
canidger
Guru

|
também fiquei naquela fui ver ao site que esta descrito no vídeo e ta la com uma explicação que parece plausível não sei se a posso transcrever para aqui...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Junho 14, 2010, 16:34:40
|
TeresaV
Guru

|
acho que podes, se disseres qual é a fonte 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Junho 14, 2010, 17:07:50
|
canidger
Guru

|
Adicionado as descrições se tiver algo fora das regras digam me que eu ajeito :)as vossas opiniões...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Junho 14, 2010, 17:30:59
|
Ex3m
Avançado

|
Pois o video está bom mas quando é feito para canais de tv fico na duvida. Uma coisa é certa, mover portas não é muito dificil de recriar, agora abrir e fechar gavetas e colocar portas de armários a tremer tipo terramoto é que já não é tão facil.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Junho 14, 2010, 17:32:52
|
TeresaV
Guru

|
hoje em dia, nao se deve confiar plenamente no que é encontrado na net 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Junho 14, 2010, 17:55:39
|
canidger
Guru

|
Pois o video está bom mas quando é feito para canais de tv fico na duvida. Uma coisa é certa, mover portas não é muito dificil de recriar, agora abrir e fechar gavetas e colocar portas de armários a tremer tipo terramoto é que já não é tão facil.
tudo ali é possivel fazer em cinema mas tipo acho que tem alguma credibilidade as sombras a passar e tudo nao sei mas que mete respeito mete
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Junho 14, 2010, 21:31:45
|
|
tvneves
Visitante
|
bem..este fantasma diverte-se imenso a abrir e fechar coisas..até me parece bastante credivel mas o que me deixa a pensar é..porque é que estes fantasmas fazem este tipo de coisas do tipo, abrir e fechar montes de gavetas e armarios ao mesmo tempo..parece um ataque de raiva ou furia.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Junho 15, 2010, 13:44:10
|
canidger
Guru

|
pelo que vi acho que poltergeist é mesmo isso tipo por alguma razao talvez furia ou raiva eles fazem andar objectos assim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Junho 15, 2010, 19:13:30
|
|
tvneves
Visitante
|
sim eu sabia que faziam mover os objectos assim e etc..mas assim tudo seguido e depressa..abre a gaveta, agora o armario agora a porta agora....tudo muito rapido e seguido.. parecia estar eufórico
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Junho 18, 2010, 23:20:15
|
luistorres
Guru

o verdadeiro ser de cada um nunca deixa de existir
|
hum, desculpem, mas parece muito falso... todos movimentos são muito mecanicos, e demasiado alternados, como se estivessem sido pensado bem antes de se movimentarem.... e ainda por mais um poltergaist, pelo que tenho visto, a não ser que seja mais que um, sao invisiveis, mas mais solidos que um fantasma, por isso que podem movimentar obejectos, mas n tem poder de movimentar coisas com a mente, tem de tocar mesmo, e não iria conseguir mover todas aquelas coisas assim.... falso na minha opiniao
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Setembro 04, 2010, 17:44:10
|
|
gabriellus
Visitante
|
A mim tambem me parece muito falso... Quaise invariavelmente há equipas de investigaçao que se vêm gregas para conseguir fotos, EVP`s, videos e reaçoes de espiritos ou entidades, depois aparece um "Dream Team" que filma uma das maiores manifestaçoes paranormais de sempre... Pelo amor de Deus... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Setembro 07, 2010, 16:17:54
|
Margdy
Guru

|
Ya a mim tambem me parece falso quer dizer é dificil arranjar-se um filme verdadeiro hoje em dia 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado
|
|
|
|
Resposta #14 em: Setembro 07, 2010, 20:17:06
|
|
gabriellus
Visitante
|
Deste genero realmente é muito dificil
|
|
|
|