Tópico: Como é que descobriram que são médiuns?
|
Resposta #45 em: Julho 21, 2010, 13:01:56
|
Exdissound
Avançado

Referidos: 1
|
pois.. mas ao contrario do que muita gente pensa, nao se fecha assim, um choque pode apenas bloquear o véu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #46 em: Julho 21, 2010, 13:05:32
|
canidger
Guru

Referidos: 0
|
pois.. mas ao contrario do que muita gente pensa, nao se fecha assim, um choque pode apenas bloquear o véu
so bloquear? nao pode fazer o contrario , desbloquear?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #47 em: Julho 21, 2010, 13:06:38
|
Exdissound
Avançado

|
nao.. um grade choque pode criar um certo medo que bloqueia o , nao deixando a pessoa sentir, ver, ouvir.. etc os espiritos
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 21, 2010, 13:07:11 por Exdissound »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #48 em: Julho 21, 2010, 17:14:50
|
onshanti
Iniciante
|
Acho que está aqui uma grande confusão entre o que é a mediunidade e o que é o espiritismo. "cofre" ou "morada" aberta, significa que a pessoa pode vir a ter experiências de incorporação, devido ao facto de um espirito se poder apoderar do corpo fisico. Caso a pessoa tenha-a fechada, tal experiência não é possivel para a maioria dos espiritos e só altas entidades o poderiam fazer. Esta faculdade ou se tem ou não se tem, mas seja como for não é um tipo de faculdade mediunica, trata-se apenas de uma pessoa que infelizmente não se consegue proteger naturalmente contra "invasões".
Contudo estamos a falar de estados naturais, porque uma pessoa que faça pactos com magias negras torna-se vulneravel às conhecidas possessões e poderia não ter morada aberta. As pessoas que naturalmente tem morada aberta podem-se proteger não a 100% mas impedir que espiritos de energias baixas use o seu corpo.
Um espirita é uma pessoa que consegue comunicar com o mundo dos mortos, de forma bilateral, e é um tipo de mediunidade, e não a mediunidade por si só.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #49 em: Julho 21, 2010, 17:45:07
|
canidger
Guru

|
Acho que está aqui uma grande confusão entre o que é a mediunidade e o que é o espiritismo. "cofre" ou "morada" aberta, significa que a pessoa pode vir a ter experiências de incorporação, devido ao facto de um espirito se poder apoderar do corpo fisico. Caso a pessoa tenha-a fechada, tal experiência não é possivel para a maioria dos espiritos e só altas entidades o poderiam fazer. Esta faculdade ou se tem ou não se tem, mas seja como for não é um tipo de faculdade mediunica, trata-se apenas de uma pessoa que infelizmente não se consegue proteger naturalmente contra "invasões".
Contudo estamos a falar de estados naturais, porque uma pessoa que faça pactos com magias negras torna-se vulneravel às conhecidas possessões e poderia não ter morada aberta. As pessoas que naturalmente tem morada aberta podem-se proteger não a 100% mas impedir que espiritos de energias baixas use o seu corpo.
Um espirita é uma pessoa que consegue comunicar com o mundo dos mortos, de forma bilateral, e é um tipo de mediunidade, e não a mediunidade por si só.
realmente quando mais conheço este mundo do oculto mais descubro que ha mais ainda para conhecer 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #50 em: Julho 21, 2010, 18:33:42
|
luismar
Guru

|
pois e
|
|
|
|
|
Registado
|
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada não tou bem certo mas pronto
|
|
|
|
Resposta #51 em: Julho 21, 2010, 21:29:31
|
Exdissound
Avançado

|
é verdade. como eu digo sempre, o conhecimento da magia é infinito 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #52 em: Julho 22, 2010, 00:04:58
|
canidger
Guru

|
é verdade. como eu digo sempre, o conhecimento da magia é infinito  e o pior é que se começa a confundir tudo e a misturar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #53 em: Julho 25, 2010, 10:55:21
|
RADz
Iniciante
|
ok... talvez não seja bem assim... no meu caso perdi em muito a minha sensibilidade... mesmo assim não deixo de sentir...
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 26, 2010, 07:26:18 por RADz »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #54 em: Julho 25, 2010, 22:49:04
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
por favor atenção á utilização de linguagem de chat/sms que não é permitida no fórum. 
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #55 em: Julho 30, 2010, 21:13:13
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

Referidos: 2
|
No meu caso foram várias pessoas que me o disseram. Espiritas e Pais de Santos para ser mais exacta...
|
|
|
|
|
Registado
|
"só se desilude, quem se ilude"
|
|
|
|
Resposta #56 em: Julho 30, 2010, 21:19:02
|
|
fada lavanda
Visitante
|
No meuu caso a minha mãe já o era e uma amiga medium confirmou que eu tambem sou.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #57 em: Agosto 28, 2010, 12:47:58
|
Pikachueve
Iniciante
|
Ah foi simples assim:
Eu sempre vejo vultos e aparições rapidas de pessoas,e tudo embaçado. Eu sempre tive premonições,já vi muitos deja vús e sonhos repetitivos,sempre ouço vozes e etc.Ouço também barulhos pela casa e outros lugares,eu odeio os meus pesadelos que envolvem mortes de pessoas.
Também descobri por conta propria,só depois fui saber que iss era mediunidade!
Desculpe os erros de português.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #58 em: Setembro 08, 2010, 12:48:18
|
spellcaster
Iniciante
|
eu percebi totalmente a coisa de 2 anos quando começei a ter sensaçoes estranhas e comecei a ver coisas o caso mais recente foi ontem quando estava na casa de uma amiga minha e ela mostrou-me uma pilha de livros na garagem que eram do avo dela quando ela saio da garagem ainda fiquei a ver os livros por um bom bocado e de repente senti um calor intenso na parte de tras do meu pescoço acabei por nao dar muita importancia mas por pura curiosidade perguntei como e onde tinha morrido o avo dela e ela disse que tinha sido naquela casa e que tinha tido um ataque cardiaco e perguntei se ele gostava muito dos livros dele que estavao na garagem e ela disse que ele tratava os livros como se fossem o seu tesouro nesse momento fiquei um pouco assustado porque pensei sera que foi o avo dela que me tocou na parte de tras do pescoço quando eu estava a ve-los
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #59 em: Setembro 08, 2010, 12:58:22
|
Lilicas
Guru

"Prever é evitar lágrimas futuras."
|
Olá Spellcaster, lamento desiludir-te mas essa sensação que indicas, não garante a tua "mediunidade". Na minha opinião, todos somos médiuns e o que sentiste, reflecte apenas uma sensação típica de quem mexem em algo de alguém que já partiu. Se te puseres a falar com pessoas sobre espíritos, poderás senti-los, arrepiares-te e sentires o tal calor, sem seres médium. É a mais comum das sensações 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."
|
|
|
|