Tópico: Como é que descobriram que são médiuns?
|
Resposta #15 em: Julho 12, 2010, 13:33:45
|
Exdissound
Avançado

Referidos: 1
|
LOL!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #16 em: Julho 12, 2010, 22:22:54
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
olha, a faculdade mais irritante, acredita no que te digo, e akela em ke as pessoas nem sabem a quantas andam!
Por favor não utilizes linguagem abreviada e de sms. ObrigadaNão se esqueçam que têm o Chat geral do Supremo Off-topic para falarem 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 12, 2010, 22:23:43 por AndreiaLi »
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #17 em: Julho 12, 2010, 23:27:11
|
rescue1
Guru

Referidos: 0
quem disse que todos os anjos teem que ter asas?
|
boa noite luismar, dizes que consegues encarnar numa pessoa mas nao entendi... podes explicar melhor o que queres dizer?
|
|
|
|
|
Registado
|
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.
|
|
|
|
Resposta #18 em: Julho 12, 2010, 23:40:43
|
Exdissound
Avançado

|
Por favor não utilizes linguagem abreviada e de sms. ObrigadaNão se esqueçam que têm o Chat geral do Supremo Off-topic para falarem  ahhh desculpem, foi sem querer.. eu geralmente tenho sempre cuidado com isso mas devia estar ocupado e nem dei conta :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #19 em: Julho 13, 2010, 13:34:55
|
canidger
Guru

|
boa noite luismar, dizes que consegues encarnar numa pessoa mas nao entendi... podes explicar melhor o que queres dizer?
também fiquei curioso com essa parte.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Julho 13, 2010, 23:48:22
|
Exdissound
Avançado

|
também fiquei curioso com essa parte.
sim eu tambem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Julho 16, 2010, 22:27:15
|
luismar
Guru

|
realmente vim aqui para tirar uma duvida e escrevem mensagens deste tipo LOL!!
mas prontos boa noite luismar, dizes que consegues encarnar numa pessoa mas nao entendi... podes explicar melhor o que queres dizer?
sim por vezes já consegui encarnar voluntariamente para dar informações a uma pessoa que não vou revelar a sua identidade e também já por cerca de 4 ou 5 vezes encarnei involuntário mas já consigo quase dominar a técnica. quem já assistiu disse que os meus olhos ficaram brancos o corpo frio e a falar com a voz da pessoa mas quando e voluntário quase nunca me lembro ah e já me esquecia voces quando sentem que vão ver ou sentir ou mesmo ver que a outra pessoa tem não dão um arroto?
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 16, 2010, 23:43:02 por Nita »
|
Registado
|
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada não tou bem certo mas pronto
|
|
|
|
Resposta #22 em: Julho 17, 2010, 09:40:24
|
whisperoflight
Iniciante
|
Olá descobri aos 18 anos. Desde os meus 3 anos que tenho memória de coisas que temia, de "pessoas" que dizia ver, mas desvalorizaram sempre as minhas chamadas de atenção. Usava muitas vezes essas capacidades para tentar entender o que se passava comigo, fazia perguntas e chamava as entidades para que me justificassem o que se passava comigo. Uma noite aconteceu algo que deixou os meus pais muito incomodados e a minha mãe decidiu ajudar-me. Foi numa reunião com uma senhora que diziam entendida no assunto me disse que tinha o cofre aberto e que nunca andava sozinha. Disse-lhe das vozes que ouvia, do assobio, dos pedidos de ajuda, sempre na minha cabeça, no ouvir o meu nome vezes sem conta, repetido de forma aflitiva ... do cheiro a rosas...das presenças.
Fiz umas descargas, ela ajudou-me a encaminhar essas entidades para a luz, através de missas e velas e melhorei bastante. Foi-me aconselhado a fechar o cofre mas nunca o fiz. Se me foi dado este dom, por algum motivo terá sido. Hoje em dia tento não concentrar tanto a minha atenção neste assunto. Sei que em momento que me sinto mais preocupada, sinto alguém comigo. Incomoda-me, deixa-me tensa, causa-me algum atraso nos meus projectos de vida, mas foi o que escolhi. Chego mesmo a dizer-lhe que não precisa de me vir visitar, que eu estou bem... mas enquanto me preocupo com o que quer que seja, a presença permanece. Custa-me mais á noite. Deitar-me e sentir que anda "alguém" no quarto, sinto quando se afasta e se aproximar , mas regra geral , deixa-me adormecer em paz.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #23 em: Julho 17, 2010, 09:47:07
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
Whisper,tenho estado a ler os teus posts, e vejo que és uma mulher que passou muito na vida por causa do seu dom,mas parece-me que a dada altura da vida,aceitaste e aprendeste muito bem a lidar com o que te acompanha...acho que deixaste o medo para trás e alcançaste a "paz" dentro do possível  diz-me se estou errada 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #24 em: Julho 17, 2010, 10:37:00
|
whisperoflight
Iniciante
|
Nita , mas maiores dificuldades deram-se em pequena , quando via o meu avó paterno que nunca conheci porque , faleceu antes de eu nascer , e não sabia quem era. Aconteceram episódios muito peculiares na casa onde morava na altura, mas como era pequena não me sabia explicar. Soube mais tarde, por fotos, identificar o meu avó, e explicar que "aquele" era quem eu via no meu quarto. Depois disso, foi o período dos 15 aos 18 , desde a altura que morreu um amigo meu, até conseguir saber o que se passava de facto comigo. Depois disso consegui umas vezes melhor que outras contornar as dificuldades e as ângustias de viver com um dom , que considero especial. Por vezes preferia não o ter, sinto que em muitas coisas me prejudica. De uma forma ou outras, as pessoas com este dom, não são muito afurtunadas, é raro alguma coisa correr-lhes bem, sobretudo se é algo que querem muito. 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 17, 2010, 10:37:45 por whisperoflight »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #25 em: Julho 17, 2010, 10:56:43
|
canidger
Guru

|
realmente vim aqui para tirar uma duvida e escrevem mensagens deste tipomas prontos sim por vezes já consegui encarnar voluntariamente para dar informações a uma pessoa que não vou revelar a sua identidade e também já por cerca de 4 ou 5 vezes encarnei involuntário mas já consigo quase dominar a técnica. quem já assistiu disse que os meus olhos ficaram brancos o corpo frio e a falar com a voz da pessoa mas quando e voluntário quase nunca me lembro
ah e já me esquecia voces quando sentem que vão ver ou sentir ou mesmo ver que a outra pessoa tem não dão um arroto?
ja vi essa situação alguém pode dar uma opinião sobre isto? e não bocejas também? então quer dizer que consegues encarnar noutra pessoa? mas tipo essa pessoa tem de estar receptada a isso ou consegues sem controlo qualquer da outra pessoa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Julho 17, 2010, 12:44:09
|
whisperoflight
Iniciante
|
A minha resposta é sim, fico "azeada" como costumo dizer... bocejo e por vezes deito sangue do nariz, mas nem sempre. Apenas quando "puxo" por mim e tento comunicar. Quando apenas sinto a presença ou cheiro, sobre-me a adrenalina e sinto-me a ficar com calor, mesmo que seja inverno.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #27 em: Julho 17, 2010, 17:28:03
|
canidger
Guru

|
A minha resposta é sim, fico "azeada" como costumo dizer... bocejo e por vezes deito sangue do nariz, mas nem sempre. Apenas quando "puxo" por mim e tento comunicar. Quando apenas sinto a presença ou cheiro, sobre-me a adrenalina e sinto-me a ficar com calor, mesmo que seja inverno.
pois ja vi isso embora a mim nunca me aconteceu mas eu acho que tambem nao sou mediu  mas tipo as vezes sinto é umas diferenças de temperatura pelo corpo tipo uns frios que parece que percorrem o corpo pernas brancos ou costas sera esse calor que referes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #28 em: Julho 17, 2010, 18:07:41
|
whisperoflight
Iniciante
|
pois ja vi isso embora a mim nunca me aconteceu mas eu acho que tambem nao sou mediu  mas tipo as vezes sinto é umas diferenças de temperatura pelo corpo tipo uns frios que parece que percorrem o corpo pernas brancos ou costas sera esse calor que referes? Eu não sinto frios, é mesmo o corpo a aquecer devido á presença da adrenalina :-) e com isso os calores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #29 em: Julho 17, 2010, 20:20:17
|
canidger
Guru

|
Eu não sinto frios, é mesmo o corpo a aquecer devido á presença da adrenalina :-) e com isso os calores.
pois é que eu ja ouvi falar em pessoal a dizer que sente calafrios mas ainda nao percebi o que é isso realmente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|