oi pessoal tenho um relato muito curioso para contar e depois digam o que acham eu desde dos 17 anos tive sonhos com aviões a cair e todos os dias quando ligava a televisão havia sempre um acidente com aviões, as vezes parecia os sonhos pareciam tão reais, que acordava aflita isto durou até ao dia que houve o 11 de setembro a partir desse dia eu não sonhei mais com aviões a cair.
Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.
sonhos premonitorios com aviões
► Significado dos Sonhos e Interpretação
(1/1)
« modificado por AndreiaLi em Maio 03, 2010, 22:28:30 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
pub
Curioso, já lidei com pessoas que também dizem ter estes tipos de premonições.
Só sonhavas com quedas de aviões ou sonhavas com mais outras coisas ?
Só sonhavas com quedas de aviões ou sonhavas com mais outras coisas ?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
AndreiaLi
Olá, bem vinda ao forum.
Bem, os teus sonhos podem ser a expressão do medo que tens de andar de avião e que aconteça algo de errado. Contudo é estranho apanhares sempre noticias na televisão sobre as quedas, apesar de acidentes do tipo acontecerem frequentemente.
Bem, os teus sonhos podem ser a expressão do medo que tens de andar de avião e que aconteça algo de errado. Contudo é estranho apanhares sempre noticias na televisão sobre as quedas, apesar de acidentes do tipo acontecerem frequentemente.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Alguma vez andaste de avião
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Olá ! Tal como disse na minha apresentação, também já passei pelo mesmo ( talvez o caso mais bizarro tenha acontecido ao meu pai , mas mais tarde conto) , quanto ao assunto do 11 de Setembro... também me aconteceu algo estranho nessa altura , algo ao que quando fui pesquisar disseram ser uma espécie de percepção extrasensorial! Um abraço
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
podem ser uma especie de premonições, nao muito detalhadas..
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
talves fosses o aviso do 11 de setembro podias ter salvado essa tragédia mas nunca se sabe ao certo onde é neste caso foi as torres tens um dom ou vários podes salvar muitas pessoas agora já sabes
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
(1/1)
