Os homens gostam de se sentir em controlo da situação, mas quando na verdade são manipulados como marionetas pelas mulheres, por isso é que a ideia da coleira é boa.
Eu Aprovo!

Isso de os homens serem manipulados pelas mulheres é uma ideia discriminatória, e com a minha venia de respeito, tendo vós uma namorada não me parece muito correcto fazer estas afirmações, acho que nao sera muito agradavel uma senhora ouvir algo assim.
E em relação ao que a jovem raoariga disse sobre o facto de os homens necessitarem de colocar redeas porque sao fracos caso contrario nao seria necessario, bem apesar de ser um rapaz de 19 anos tenho que concordar em pleno com o que a jovem disse sendo que nao generalizo pois em minha humilde opiniao um homem que estabelece uma relação estavel e intima com uma rapariga nao ha qualquer necessidade de isso muito menos a questao da manipulacao.
Mas como digo, o cavalheirismo é um caminho para terminar com a violencia contra as mulheres e os ataques aos seus legitimos direitos.
Bem-haja
Valete fratres