Casal proibido de entrar em autocarro
► Discussão Off-Topic & Chat Geral
Podem entrar cães no bus ? acho que não e deve ter sido assim que o senhor condutor e na sua prespectiva considerou o casal. O bdsm é uma forma ou um estilo de vida sexual, e não deixa por isso de ser intimo, e sem considerar tal uma parafalia, acho que os adeptos ainda têm que ter atenção ou noção que algumas coisas tendem a n ser percebidas no mundo baunilha em que vivem.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
pub
Podem entrar cães no bus ? acho que não e deve ter sido assim que o senhor condutor e na sua prespectiva considerou o casal. O bdsm é uma forma ou um estilo de vida sexual, e não deixa por isso de ser intimo, e sem considerar tal uma parafalia, acho que os adeptos ainda têm que ter atenção ou noção que algumas coisas tendem a n ser percebidas no mundo baunilha em que vivem.
O problema deles não era o BDSM mas sim querer dar nas vistas...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Eu por acaso não tenho nada contra góticos e tal, antes pelo contrário.
Mas acho um pouco palermice a cena da coleira, mas enfim.
Quem sou eu para censurar.
Mas realmente há gente que não conhece os limites do ridículo.

Mas acho um pouco palermice a cena da coleira, mas enfim.
Quem sou eu para censurar.
Mas realmente há gente que não conhece os limites do ridículo.

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Eu não sou contra nada basicamente, cada um sabe de si...
Mas se eles tiveram a coragem de sair assim para a rua, já deveriam esperar esse tipo de reacções...
Mas se eles tiveram a coragem de sair assim para a rua, já deveriam esperar esse tipo de reacções...
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
As vezes nao basta rosnar! é preciso morder, arrancar carne e no fim fazer xixi em cima!
Ah e depois fugir, claro, que ninguem está para aturar malucos!
Ah e depois fugir, claro, que ninguem está para aturar malucos!

Nossa Catarina... me acabei de rir com as coisas que tu dissestes, mas concordo plenamente contigo!

« modificado por jacquectba em Abril 23, 2013, 22:14:39 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Eu por acaso não tenho nada contra góticos e tal, antes pelo contrário.
Mas acho um pouco palermice a cena da coleira, mas enfim.
Quem sou eu para censurar.
Mas realmente há gente que não conhece os limites do ridículo.

Mas acho um pouco palermice a cena da coleira, mas enfim.
Quem sou eu para censurar.
Mas realmente há gente que não conhece os limites do ridículo.

A coleira é o simbolo de pertenca, como se fosse uma aliança, a trela é que foi de facto algo a mais...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Eu não sou contra nada basicamente, cada um sabe de si...
Mas se eles tiveram a coragem de sair assim para a rua, já deveriam esperar esse tipo de reacções...
Mas se eles tiveram a coragem de sair assim para a rua, já deveriam esperar esse tipo de reacções...
Cada cabeça seu mundo... o problema está no confronto... neste caso, acho sensato eles retirarem a coleira antes de entrar.
2 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Os homens gostam de se sentir em controlo da situação, mas quando na verdade são manipulados como marionetas pelas mulheres, por isso é que a ideia da coleira é boa.
Eu Aprovo!
Eu Aprovo!

Isso de os homens serem manipulados pelas mulheres é uma ideia discriminatória, e com a minha venia de respeito, tendo vós uma namorada não me parece muito correcto fazer estas afirmações, acho que nao sera muito agradavel uma senhora ouvir algo assim.
E em relação ao que a jovem raoariga disse sobre o facto de os homens necessitarem de colocar redeas porque sao fracos caso contrario nao seria necessario, bem apesar de ser um rapaz de 19 anos tenho que concordar em pleno com o que a jovem disse sendo que nao generalizo pois em minha humilde opiniao um homem que estabelece uma relação estavel e intima com uma rapariga nao ha qualquer necessidade de isso muito menos a questao da manipulacao.
Mas como digo, o cavalheirismo é um caminho para terminar com a violencia contra as mulheres e os ataques aos seus legitimos direitos.
Bem-haja
Valete fratres
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
