Tópico: Nem os espiritos gostam de cereais rasca...
|
em: Junho 23, 2009, 12:51:32
|
|
litos
Visitante
|
 |
« em: Junho 23, 2009, 12:51:32 » |
|
Penso que alguns de vocês já viram este video no site tenha medo.net...trata-se de uma manifestação de um espírito  ...em que este acaba por deitar uma tigela ao chão...depois de algumas visualizações do video noto que a posição da tigela mas mais visivelmente da colher muda...em menos de 2 segundos  ....isto leva-me a concluir que o video foi planeado...já para não falar que enquanto o autor filma o tecto, a luz acende e apaga, quando deixa de filmar,e foca-se na tigela,a luz mantém-se acesa... http://tenhamedo.net/videos/149-espiritos-inquietos.html Vejam
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 23, 2009, 12:54:15 por litos »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Julho 06, 2009, 02:31:19
|
Alëksei SK
Avançado

Referidos: 0
Se quiserem falar add o meu msn!
|
provavelmente esse nao era o piteu que o espirito tinha pedido e ele manifestou-se 
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu escrevo e escrevo e nao há tinta que chegue, O silêncio,a paz, o sossego é breve. A maldade está-me na alma e o Bem ja nao serve. $ΣRIΔL KILLΣR
|
|
|
|
Resposta #2 em: Julho 06, 2009, 09:06:45
|
xanabetinha
Iniciante
|
Já tinha visto este video no site mencionado e por acaso formei uma opinião logo na altura.
Parece me estranho que os fenómenos aconteçam precisamente na zona que a câmara esta a filmar.
Quando filma o candeeiro,este pisca. Quando filma a mesa, a tigela move-se. São coincidências a mais, na minha opinião é forjado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Julho 07, 2009, 10:02:09
|
|
S.Cipriano
Visitante
|
provavelmente esse nao era o piteu que o espirito tinha pedido e ele manifestou-se  lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Agosto 13, 2009, 00:23:14
|
NonExistant
Iniciante
Referidos: 1
|
Sim, eu vi esse vídeo e concordo plenamente x) Quando o vi pensei o mesmo, nao me convence muito pq por acaso tudo o que ele escolhe filmar sofre alguma turbulência paranormal.. Nah.
|
|
|
|
|
Registado
|
Acho que sim mas penso que não.
|
|
|
|
Resposta #5 em: Agosto 25, 2009, 17:17:57
|
Infanati
Guru

|
Bem la venho eu com as minhas justificações "cientificas".
Para mim é falso por um grande motivo, o gaju que tá a filmar, td bem que está com respiração ofegante, se ´+e que podemos assim chamar, mas a calma que ele tem é impossivel. Faço questão de repetir a palavra, CALMA. é impossivel uma pessoa que esteja numa situação real reage a assim. Mesmo que queira controlar não consegue. são mecanismos que o nosso proprio organismo tem. 1º mesmo que fosse um profissional ja habituado a lidar com estas situações não reagia assim. 2º um amador cagava-se todo(dito em português rapido) 3º epa valeu a pena a tentativa de imitação. =>
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 25, 2009, 17:19:22 por Infanati »
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #6 em: Agosto 25, 2009, 18:08:59
|
ANJOPERDIDO
Guru

O meu anjo da guarda
|
Bem la venho eu com as minhas justificações "cientificas".
Para mim é falso por um grande motivo, o gaju que tá a filmar, td bem que está com respiração ofegante, se ´+e que podemos assim chamar, mas a calma que ele tem é impossivel. Faço questão de repetir a palavra, CALMA. é impossivel uma pessoa que esteja numa situação real reage a assim. Mesmo que queira controlar não consegue. são mecanismos que o nosso proprio organismo tem. 1º mesmo que fosse um profissional ja habituado a lidar com estas situações não reagia assim. 2º um amador cagava-se todo(dito em português rapido) 3º epa valeu a pena a tentativa de imitação. =>
sobrescrevo as palavras do Infanati«calma a mais» cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Agosto 25, 2009, 19:34:14
|
Infanati
Guru

|
sobrescrevo as palavras do Infanati«calma a mais» cumps  Gostava que me justificasses então porque susbcreves... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #8 em: Abril 03, 2010, 20:40:01
|
Lynx McCarter
Júnior
Médium Sensitivo Que Aprimora Seus Instintos
|
Olha, pode ser falso ou pode ser verdadeiro, Não se pode afirmar ao certo mais me parece ser bem convincente ainda mais considerando a respiração e o modo com que tudo acontece.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Abril 15, 2010, 18:25:06
|
|
gabriellus
Visitante
|
O mais interessante é que leva dias a investigar estas coisas e este pessoal tem uma sorte apanha logo estes fenomenos.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Abril 15, 2010, 22:11:42
|
Lynx McCarter
Júnior
|
Se era uma pessoa que não gostava destas coisas não considero sorte gabriellus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Abril 15, 2010, 22:44:55
|
|
gabriellus
Visitante
|
sim compreendo essa opinião. mas se não gostam não fazem este tipo de vídeos... Ser racional regra número um para compreender paranormal. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Abril 15, 2010, 22:47:50
|
Lynx McCarter
Júnior
|
Certamente, mais continuo achando que para quem não goste não seja sorte, porém tem que ter um certo nível de compreenção para fazer um vídeo como este.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Abril 15, 2010, 23:05:03
|
|
gabriellus
Visitante
|
eu sei a que se refere mas quem tem medo nao expoe tao facil...e se é céptica, apessoa nem passa interesse no video. 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 15, 2010, 23:17:42 por gabriellus »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Junho 12, 2010, 14:51:41
|
Anor
Avançado

Referidos: 2
|
Eu partilho das primeiras opiniões! É um falso, nota-se que está td bem planeado! Porque motivo iria quem está a filmar saber que a tigela se ia mover a seguir? E como disse o Infanati qualquer pessoa, por muito mais habituada que já esteja a estas situações não iria ficar ali parada a filmar! Eu falo por mim, logo de inicio bazava era de grande lanço de lá! Nem me lembrava de pegar na máquina para filmar! E se viesse uma cadeira a voar na nossa direcção ou alguma faca? lol 1º mesmo que fosse um profissional ja habituado a lidar com estas situações não reagia assim. 2º um amador cagava-se todo(dito em português rapido) 3º epa valeu a pena a tentativa de imitação. => Neste caso o Infanati focou todos os pontos essenciais muito bem e estes 3 são mesmo os pontos chave!! Cumps para todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!
|
|
|
|