Tópico: O meu sonho
|
Resposta #15 em: Abril 06, 2010, 22:31:53
|
queenwanghu
Iniciante
Referidos: 0
|
Nunca me lembro muito bem de todos os pormenores mas sei que eu costumo estar no centro com muita gente virada para mim a minha volta, se falam comigo não sei, não me apercebo de nada disso, mas é como se estivessem a fazer reiki mas no mau sentido , a enviarem me mas energias dai eu acordar a sentir me tão mal.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Tem mais do que mostras; fala menos do que sabes." W.S "Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?"M.M
|
|
|
|
Resposta #16 em: Abril 06, 2010, 23:02:55
|
hoopsy
Moderador Global
Guru

Referidos: 2
Membro nº 347
|
Talves nao fosse má ideia fazeres uns banhos de limpeza depois de teres tido esses sonhos, pelo sim pelo nao... mal nao ha-de fazer! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tu moves o Universo, basta acreditar.
|
|
|
|
Resposta #17 em: Abril 06, 2010, 23:04:37
|
queenwanghu
Iniciante
|
Banhos normais? ou algo mais Literal?
|
|
|
|
|
Registado
|
"Tem mais do que mostras; fala menos do que sabes." W.S "Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?"M.M
|
|
|
|
Resposta #18 em: Abril 06, 2010, 23:22:37
|
|
|
Resposta #19 em: Abril 12, 2010, 06:14:04
|
julialopes
Iniciante
Referidos: 1
|
Tbm ja tive vários sonhos de ter subido num apartamento e caido.. ai cair.. sinto meu corpo sofrer um impulso. Já perguntei pra algumas pessoas que tem experiência dessas, alguns me disseram que quando você torme, seu espirito sai do seu corpo e caminha por aí.. e quando uma coisa acontece com muita velocidade, ele volta muito rápido pro seu corpo, lhe dando o impulso.
|
|
|
|
|
Registado
|
Júlia L.
|
|
|
|
Resposta #20 em: Abril 12, 2010, 20:47:42
|
BlackLizard
Guru

|
Tbm ja tive vários sonhos de ter subido num apartamento e caido.. ai cair.. sinto meu corpo sofrer um impulso. Já perguntei pra algumas pessoas que tem experiência dessas, alguns me disseram que quando você torme, seu espirito sai do seu corpo e caminha por aí.. e quando uma coisa acontece com muita velocidade, ele volta muito rápido pro seu corpo, lhe dando o impulso.
Projecção astral 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|