Tópico: Tipos de vampiros
|
Resposta #30 em: Janeiro 04, 2010, 00:44:46
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
1. O Kappa da mitologia japonesa não é um vampiro. Segundo a lenda, ele morde o rabo das vitimas, não para procurar sangue, mas sim porque são criaturas escatológicas que gostam de flatulência. São criaturas aquáticas que gostam de pregar partidas às crianças, e têm cabeça de pato e corpo de tartaruga. A sua característica principal é que a cabeça é oca e está cheia de água. O Kappa tem um penteado à Santo António, só que onde devia estar a careca está um buraco para o interior do crânio. Se humanos conseguirem convencer o Kappa a fazer uma vénia (forma de cumprimentar típica do Japão), a água da cabeça sairá pelo buraco e a criatura perderá os seus poderes. Como podem ver, de vampiros não têm nada. este foi hilariante  (e nojento tambem)
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #31 em: Janeiro 05, 2010, 22:35:48
|
Aninha
Guru

Referidos: 3
|
1. O Kappa da mitologia japonesa não é um vampiro. Segundo a lenda, ele morde o rabo das vitimas, não para procurar sangue, mas sim porque são criaturas escatológicas que gostam de flatulência. São criaturas aquáticas que gostam de pregar partidas às crianças, e têm cabeça de pato e corpo de tartaruga. A sua característica principal é que a cabeça é oca e está cheia de água. O Kappa tem um penteado à Santo António, só que onde devia estar a careca está um buraco para o interior do crânio. Se humanos conseguirem convencer o Kappa a fazer uma vénia (forma de cumprimentar típica do Japão), a água da cabeça sairá pelo buraco e a criatura perderá os seus poderes. Como podem ver, de vampiros não têm nada. este foi hilariante  (e nojento tambem) Eu apenas relatei aquilo que li numa das revistas mais lidas a nivel nacional.. e das melhores revistas! Por isso apesar do meu entendimento no assunto não te posso dar certezas, porque existem milhares de teorias 
|
|
|
|
|
Registado
|
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem . . . Opino!!!!
|
|
|
|
Resposta #32 em: Janeiro 05, 2010, 23:39:51
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Claro, é como tudo 
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #33 em: Janeiro 16, 2010, 17:39:49
|
Jack Gordon
Guru

Referidos: 1
nº 2335
|
Lamia – são exclusivamente fêmeas. São metade humana, metade animal (normalmente uma cobra). Elas comem a carne das suas vítimas e bebem o seu sangue. São destruídas com armas normais;
Estava a ver dos mais visualizados, e reparei nesta relação de classificação de vampiros... Será que descobri a origem dessa espécie de vampiro lâmia? http://portugalparanormal.com/index.php/topic,4729.0.html
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #34 em: Fevereiro 19, 2010, 22:25:09
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
1. O Kappa da mitologia japonesa não é um vampiro. Segundo a lenda, ele morde o rabo das vitimas, não para procurar sangue, mas sim porque são criaturas escatológicas que gostam de flatulência. São criaturas aquáticas que gostam de pregar partidas às crianças, e têm cabeça de pato e corpo de tartaruga. A sua característica principal é que a cabeça é oca e está cheia de água. O Kappa tem um penteado à Santo António, só que onde devia estar a careca está um buraco para o interior do crânio. Se humanos conseguirem convencer o Kappa a fazer uma vénia (forma de cumprimentar típica do Japão), a água da cabeça sairá pelo buraco e a criatura perderá os seus poderes. Como podem ver, de vampiros não têm nada. este foi hilariante  (e nojento tambem) uma foto de como seria um Kappa
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #35 em: Abril 24, 2010, 18:23:03
|
Aninha
Guru

|
Bastante Interessante!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #36 em: Maio 29, 2010, 22:53:04
|
MV
Novato
Referidos: 0
|
Acredito que possa existir todas essas criaturas que disseram. porque se existem agora e o melhor momento para se esconderem, pois agora tem muitos utensilios para apanhalos. pois se como as biblias dizem se exitiu criaturas lindisimas no paraiso porque nao vampiros, as biblias dizem que exite anjos ,DEUS e Demonios ate mesmo afirmao que exite a magia negra entao porque nao VAMPIROS. Para mim se eles sao tao poderosos poderiam tranformar um grande numero de humanos e fazer um cidade ou ate conquistar o mundo se sao tao poderosos e exitem a tanto tempo podiam fazer todo isso. para mim nada disso exite nem deus nem anjos nem vampiro nenhum porque se existisem ja teriam invadido o nosso mundo. E todo que tenho para dizer sobre este assunto!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #37 em: Junho 11, 2010, 13:35:33
|
Aninha
Guru

|
Concordo!! Talvez já o teriam feito casa existissem. Agora faço-te uma pergunta acrditas na existencia de outro tipo de vida? não digo extraterrestres porque não gosto de os chamar isso, mas se é assim que os conheces na boa. Acreditas que exista vida noutro planeta que não o nosso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #38 em: Junho 12, 2010, 18:03:16
|
TeresaV
Guru

|
nunca pensei que houvesses tantos tipos de vampiros  como estereotiparam o vampiro como está retratado no Conde Drácula, por exemplo, as pessoas (tal como eu) nem sonham com a existencia de tanta variedade de vampiros 
|
|
|
|
|
Registado
|
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."
|
|
|
|
Resposta #39 em: Junho 13, 2010, 21:15:26
|
Aninha
Guru

|
nunca pensei que houvesses tantos tipos de vampiros  como estereotiparam o vampiro como está retratado no Conde Drácula, por exemplo, as pessoas (tal como eu) nem sonham com a existencia de tanta variedade de vampiros  Não está realmente claro que eles existam. São apenas teorias lunáticas. Interessantes sem duvida, mas há que manter os pés na terra. Caso não tenham lido, o conde Drácula foi considerado vampiro sim, mas não pelos motivos que hoje estão "estipulados". Ele era sedento de sangue, não beber, mas sim matar. E tenho a certeza que não mordia as vitimas. Eu acho fascinante a história criada à volta do conde Vlad, a história do vampiro e isso tudo., mas sei bem a verdade, ainda consigo distinguir o real do imaginário
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #40 em: Junho 13, 2010, 21:27:29
|
TeresaV
Guru

|
Não está realmente claro que eles existam. São apenas teorias lunáticas. Interessantes sem duvida, mas há que manter os pés na terra. Caso não tenham lido, o conde Drácula foi considerado vampiro sim, mas não pelos motivos que hoje estão "estipulados". Ele era sedento de sangue, não beber, mas sim matar. E tenho a certeza que não mordia as vitimas. Eu acho fascinante a história criada à volta do conde Vlad, a história do vampiro e isso tudo., mas sei bem a verdade, ainda consigo distinguir o real do imaginário
claro que sim, todas essas lendas devem ser entendidas como isso mesmo, apenas lendas. e saber manter a realidade bem separada do imaginário!
|
|
|
|
|
Registado
|
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."
|
|
|
|
Resposta #41 em: Junho 14, 2010, 09:01:49
|
Aninha
Guru

|
Há imensas gente que não o destingue. No outro dia estava vendo televisão e começou a dar a série Glee, e eu achei graça o rumo que a série tomou, consoante o estilo dos alunos alguns supresticiosos na série, diziam que o movimento EMO e Gótico, levava os adolescentes a comportamentos vampiricos, começando depois por falar na "febre" "twilight". No final tudo girou a volta do estilo Lady Gaga, onde trataram as pessoas de estilos diferentes como aberrações.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #42 em: Junho 21, 2010, 11:59:37
|
Patriciaa
Guru

Referidos: 1
|
não sabia que existiam assim tantos tipos, e tão diferentes ... bom tópico 
|
|
|
|
|
Registado
|
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.
|
|
|
|
Resposta #43 em: Fevereiro 27, 2011, 22:41:44
|
El Oculto
Avançado

|
ainda tenha mais alguns, eu acho os vampiros "criaturas" fascinantes, tenho a uma anatomia feita a um vampiro
Eu concordo consigo a 100% se estiver interessado em se tornar um não tenho a certeza a 100% que resulta mas pode tentar fazer este rito: http://portugalparanormal.com/index.php/topic,11850.new.html#new
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #44 em: Fevereiro 27, 2011, 22:45:39
|
El Oculto
Avançado

|
Depois de efectuada a minha alargada pesquisa de vampirologia (ainda em estudo) deparei-me com uns temas interessantes e ao mesmo tempo engraçados destes. descobri que existiam diversos tipos de vampiros
Como ao longo dos séculos foram aparecendos mais lendas e com diferentes histórias, também foram aparecêndo mais tipos de vampiros. Aqui está uma actualização do post anterior. Camazotz ==> Oriundo do México e Guatemala, este era considerado um deus-morcego dos maias. Tem dentes enormes e afiados, garras e asas. Pensa-se que esta criatura foi inspirada num morcego hetófago existente na região, que agora está extinto. Strigoi ==> Vindo da Roménia, este morto-vivo mantinha a aparência de uma pessoa normal, mas era apenas uma ilusão, este desenvolveu uma cauda e tinha o corpo coberto de pêlos. o strigoi andava descalço e nu, ou usando apenas uma camisa. Saía do seu túmulo á meia-noite, com o caixão às costas. Kiang Chi ==> Oriundo da China, este tinha unhas compridas e recurvadas, uma longa cabeleira, olhos parados e raiados e pele esverdiada. Voava e possuía um hálito venenoso. Para o deter, bastava apenas colocar na sua frente um monte de arroz, pois este não resistia a contar cada grão de arroz existente no monte. Kappa ==> Proveniente do Japão, esta criatura humanóide, verde e pequena, parecia-se por vezes com uma criança, mas também se assemelhava a um sapo ou lagarto. O seu método de atacar as suas vitímas era sugar o seu sangue pelo anûs. Este último tinha um método um bocado, como é que se pode dizer..., um bocado "nojento" (peço desculpa pelo termo).
Bom Proveito para comentárem
E já agora tenho um livro sobre isso e é Kiang Shi não Chi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|