Tópico: Tipos de vampiros
|
Resposta #15 em: Julho 10, 2009, 17:43:42
|
|
Lunática
Visitante
|
problemas na pele
coloração arroxeada dos fluidos corporais (não sei a que fluidos se referem)
hipersensibilidade da pele à luz geralmente erupções de bolhas sensíveis à luz
dor abdominal
depressão, paranóia e ansiedade (já tive várias vezes)
constipação (isto todos têm mas eu até no verão tenho)
elevação ou queda da pressão arterial, taquicardia e outras arritmias cardíacas
Provavelmente é só palermice.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 10, 2009, 17:44:56 por Lunática »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #16 em: Julho 10, 2009, 17:45:06
|
BlackLizard
Guru

Referidos: 0
|
Neste momento o melhor conselho que te posso dar é consultar um médico. Pode ser apenas sugestão mental, mas mais vale prevenir do que remediar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Julho 10, 2009, 17:46:37
|
|
Lunática
Visitante
|
Pode ser apenas sugestão mental Deve ser isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Julho 10, 2009, 17:48:17
|
|
Lunática
Visitante
|
Também tenho a pele muito clara. Mas isso qualquer pessoa pode ter.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #19 em: Julho 10, 2009, 17:49:11
|
BlackLizard
Guru

|
Yep, com toda esta conversa e uns posts atrás disseste que, de certa forma, admiravas os vampiros. Não me admiro de ser sugestão mental, sou um bocado desmancha prazeres nestas coisas, mas pronto, gosto da verdade  Sim, pele clara é bastante comum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Julho 10, 2009, 17:50:47
|
|
Lunática
Visitante
|
Yep, com toda esta conversa e uns posts atrás disseste que, de certa forma, admiravas os vampiros. Não me admiro de ser sugestão mental, sou um bocado desmancha prazeres nestas coisas, mas pronto, gosto da verdade  Sim, pele clara é bastante comum. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Julho 10, 2009, 23:06:23
|
Sulphuristical
Avançado

You can't kill the Messiah!
|
 Talvez o facto de eu ter muitas amigdalites seja sinal de que sou um chupa-cereais? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #22 em: Julho 11, 2009, 13:40:23
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Ou se calhar és mesmo uma vampira 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #23 em: Julho 11, 2009, 14:11:13
|
|
Lunática
Visitante
|
Ou se calhar és mesmo uma vampira  Já me disseram que pareço uma 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #24 em: Julho 11, 2009, 14:12:43
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Já me disseram que pareço uma  Então está tudo dito eheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #25 em: Julho 11, 2009, 17:33:23
|
Castelo de Asgard
Júnior
|
Não todos, mas muitos sim. Será que tenho?
Porfíria não é pêra doce. Se tens queixas já devias ter ido ao médico, estás à espera de quê? Entretanto fica aqui o link da wikipédia, para quem não sabe o que é esta doença: http://pt.wikipedia.org/wiki/Porfiria
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 11, 2009, 17:37:16 por Castelo de Asgard »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Julho 11, 2009, 17:42:19
|
|
Lunática
Visitante
|
Porfíria não é pêra doce. Se tens queixas já devias ter ido ao médico, estás à espera de quê? Entretanto fica aqui o link da wikipédia, para quem não sabe o que é esta doença: http://pt.wikipedia.org/wiki/PorfiriaObrigada pela preocupação  Mas não deve ser mesmo senão já andava a ganir lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #27 em: Julho 11, 2009, 23:10:54
|
Aninha
Guru

Referidos: 3
|
problemas na pele
coloração arroxeada dos fluidos corporais (não sei a que fluidos se referem)
hipersensibilidade da pele à luz geralmente erupções de bolhas sensíveis à luz
dor abdominal
depressão, paranóia e ansiedade (já tive várias vezes)
constipação (isto todos têm mas eu até no verão tenho)
elevação ou queda da pressão arterial, taquicardia e outras arritmias cardíacas
olha, eu problemas de pele tenho, constipações, é quase todos os meses a gastar pacotes de lenços de papel, a queda da pressão arterial, muitas vezes, a dor abdominal... muitas vezes mesmo. As erupções de bolhas, essas só mesmo acne. Ainda nao ando a rastejar...
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 11, 2009, 23:12:06 por Aninha »
|
Registado
|
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem . . . Opino!!!!
|
|
|
|
Resposta #28 em: Outubro 11, 2009, 00:28:12
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
-Africa: Asanbosam são vampiros africanos. São vampiros normais exceto o fato de possuírem cascos ao invés de pés. Tendem a morder suas vítimas no polegar.
- Assíria: Ekiiminus são malígnos espíritos assírios, metade fantasma, metade vampiro, causados por um sepultamento impróprio. Eles são naturalmente invisíveis e são capazes de possuir humanos. Podem ser destruídos sendo usado armas de madeira, ou por exorcismo.
- Bretanha: Baobhan Sith é uma fada demônio celta, que aparece como uma jovem mulher que dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio. Os espíritos da floresta do balé Giselle parecem ser dessa espécie.
- Bulgária: Os Obours se parecem com vampiros normais mas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Eles podem ser imobilizados se colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se conjurada uma palavra mágica numa garrafa e a mesma atirada numa fogueira.
- China: Ch'Iang Shih são criados quando um gato pula sobre o corpo de um cadáver. Eles matam com um bafo venenoso para então drenar o sangue. Se encontram uma pilha de arroz, tem que contar os grãos antes de passar. Sua forma imaterial é uma esfera de luz.
- Creta: Os vampiros cretas Kathakano são muito parecidos com o original, mas só podem ser mortos se forem decaptados e a cabeça fervida em vinagre.
- Grécia: São esclusivamente fêmeas, sendo geralmente metade humana, metade animal. Elas comem a carne de suas vítimas assim como bebem seu sangue. As lamias podem ser atacadas e destruídas com armas normais.
- Índia: Baital é uma raça de vampiro indiana. Sua forma natural é metade homem, metade morcego, tendo mais ou menos um metro e meio de altura.
- Irlanda: Na Irlanda, muitos druidas falam do Dearg-Dues que têm que ser mortos sendo construído um monte de pedras sobre suas sepulturas. Os Dearg-Dues não mudam de forma.
- Sérvia: Vlokoslak normalmente apresentam-se como pessoas trajadas de branco e o sol não os afeta. Podem assumir a forma de animais e podem ser destruídos se decepados os dedos dos pés, ou com um prego transpassado no pescoço.
- Roma: Strigoiuls são muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. Eles podem ser destruídos se for posto alho em sua boca ou removendo-se o coração.
- Russia: Viesczy têm um ferrão sob a língua e só podem ser destruídos por fogo. Quando incendiado, seu corpo explode e dá origem à centenas de larvas e ratos. Se um deles escapar, o espírito retornará para reclamar vingança.
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|