Tópico: Duvida acerca da realização do jogo do copo
|
em: Março 24, 2010, 22:16:46
|
luismar
Guru

Referidos: 0
|
 |
« em: Março 24, 2010, 22:16:46 » |
|
Eu como sabem eu pratico jogo do copo se assim se pode chamar dois conhecidos meus querem fazer eu deverei-lhes ensinar e que eu tou um bocado indeciso? O que devo fazer? Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 24, 2010, 22:54:54 por AndreiaLi »
|
Registado
|
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada não tou bem certo mas pronto
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Março 24, 2010, 22:56:49
|
|
tvneves
Visitante
|
eu acho que isso é perigoso e que os teus amigos não devem querer fazer isso só porque lhes apetece... acho que não deve ser feito assim de qualquer maneira...mas se realmente és experiente nisso cabe-te a ti decidir... vais participar com eles ou vais só ensinar-lhes? certifica-te de que ficam seguros...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Março 24, 2010, 23:05:55
|
luismar
Guru

|
Vou fazer não os deixaria fazer sozinho como e óbvio
|
|
|
|
|
Registado
|
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada não tou bem certo mas pronto
|
|
|
|
Resposta #3 em: Março 24, 2010, 23:11:12
|
|
tvneves
Visitante
|
então se és experiente nisso e sentes confiança para o fazer... já agora,tens feito muitos? e todos dão resultado? nunca fiz...o que acontece se o copo partir? como tens a certesa que a entidade foi embora no fim?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Março 25, 2010, 00:38:19
|
|
dark telma
Visitante
|
ora ai estão umas belas questoes
|
|
|
|
« Última modificação: Março 25, 2010, 00:39:06 por dark telma »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Março 25, 2010, 08:10:10
|
luismar
Guru

|
Eu a noite ja digo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Março 25, 2010, 18:43:38
|
luismar
Guru

|
Já fiz muitos. Não o segundo que fiz quase ate ao fim não deu resultado quando nos íamos a levantar o copo do nada manda um ganda puxão e se parte do nada. O que acontece acho que e um espírito que ta revoltado e se quer libertar. para terminar na maioria das vezes a própria identidade se dirige para la,se não ou pedimos para se dirigir para o adeus ou good bye,se não houver disemos-lhe para dar três voltas ao tabuleiro. Se houver mais alguma duvida que eu possa resolver.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Março 26, 2010, 12:30:11
|
|
tvneves
Visitante
|
mas então se o copo partir como é que se continua o jogo? põe-se outro copo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Março 26, 2010, 14:34:12
|
luismar
Guru

|
Isso só me aconteceu uma vez e não continuei sequer a jogar agarrei no tabuleiro e fui me embora e eu não ando com 25 copos no bolso. Por isso muita gente joga com moeda,também tenho um ponteiro próprio mas prefiro jogar com o copo de licor"dos pequenos"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Março 26, 2010, 21:23:11
|
|
dark telma
Visitante
|
Isso só me aconteceu uma vez e não continuei sequer a jogar agarrei no tabuleiro e fui me embora e eu não ando com 25 copos no bolso. Por isso muita gente joga com moeda,também tenho um ponteiro próprio mas prefiro jogar com o copo de licor"dos pequenos"
jogas com moedas tb? essa não sabia  olha mas já me disseram que esse jogo é arriscado melhor nem tentar... qual a tua opiniao?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Março 26, 2010, 21:33:55
|
luismar
Guru

|
luismar, mais uma vez não escrevas em maiúsculas e utiliza o corrector ortográfico. Mensagem apagada.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 26, 2010, 21:40:39 por AndreiaLi »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Março 29, 2010, 18:10:19
|
luismar
Guru

|
Correu tudo bem  conseguimos contacto com vários espíritos e tivemos a tarde toda nisto e amanha vamos repetir ficou viciado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Setembro 04, 2010, 15:47:31
|
|
gabriellus
Visitante
|
Já fiz muitos. Não o segundo que fiz quase ate ao fim não deu resultado quando nos íamos a levantar o copo do nada manda um ganda puxão e se parte do nada. O que acontece acho que e um espírito que ta revoltado e se quer libertar. para terminar na maioria das vezes a própria identidade se dirige para la,se não ou pedimos para se dirigir para o adeus ou good bye,se não houver disemos-lhe para dar três voltas ao tabuleiro. Se houver mais alguma duvida que eu possa resolver.
Segundo algumas pessoas que conheço que fazem o jogo do copo quando o copo se parte a entidade é malevola e 99 % dos casos fas-se passar por alguem que nao é. Ao partir o copo poderá ficar deste lado. Há relatos de consequencias graves e estranhas com entidades desse tipo, pois estão sempre á espreita que o portal seja aberto. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Dezembro 26, 2011, 22:45:22
|
Ana Machado
Iniciante
|
Boa noite eu gostaria de saber se posso fazer sozinha o jogo do copo. existem questoes que so eu gostaria de saber a minha vida esta muito esquisita obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Dezembro 27, 2011, 01:11:30
|
Alone
Júnior
|
Se você jogar sozinha você pode sofrer consequências muito grandes, dependendo do espírito que você pegar você pode ser possuída.
Vá com + 2 pessoas de sua confiança e veja oque acontece.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|