Isto foi a uns 4 anos, fui dormir e tive um sonho meio estranho, sonhei k um pegueot 206 cinzento estava a dar a curva ao pe de um cafe no sitio onde moro, e com uma loira la dentro, ao acordar estranhei akele sonho, nunca tinha acordado desta maneira, acordei assustado e akilo nao me saia da cabeça durante todo o dia, "o k nao é normal" tenho uma prima k tem o pegueot 206 tb cinzento, e pensei k lhe podiam roubar o carro, foi a 1º coisa k me veio a cabeça.
no dia seguinte ao levantar-me veio-me akilo a cabeça novamente e nao conseguia tirar esse sonho de mim
2 dias depois disso a tarde, eu estava no computador e batem-me a porta a dizer k o meu primo tinha acabado de ter sido atropelado, eu rapidamente fui ao local e dou com um , pegueot 206 cinzento e vi k a dona do carro era loira, como é normal lembrei-me logo do sonho k tive, e começei a tremer do corpo inteiro, o meu primo foi para o hospital cm ficou logo em coma, eu no hospital tb so tremia por todo o lado, mas nao keria contar a ninguem o meu sonho e quando me perguntavam pk tremia tanto eu dizia k estava com frio, nem eu proprio me conseguia controlar, passado 2 dias do coma recebemos a noticia k ele tinha falecido
mais tarde contei a um amigo k tinha sonhado 2 dias antes disso acontecer, ate k isso xegou aos ouvidos da minha prima a tal k tem o pegueoy 206 irma do meu primo falecido e ela pergunto-me o k tinha sonhado, mas nao consegui contar o sonho e disse k tinha sonhado com estradas
Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.