Tópico: Oferta Livro "O Castelo dos Destinos Cruzados" ao Membro do Mês Março 2010
|
em: Março 08, 2010, 18:09:15
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
 |
« em: Março 08, 2010, 18:09:15 » |
|
Olá a todos(as)! 
No mês de Abril iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Março contribuir mais para o fórum.
O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Abril o livro O Castelo dos Destinos Cruzados de Italo Calvino totalmente grátis.Sinopse do livro "O Castelo dos Destinos Cruzados" de Italo Calvino Apliquei-me sobretudo a observar as cartas de tarot com atenção, com olhos de quem não sabe o que sejam, e a extrair delas sugestões e associações, a interpretá-las de acordo com uma iconologia imaginária. Quando as cartas alinhadas ao acaso me davam uma história em que eu reconhecia um sentido, punha-me a escrevê-la… Algumas Informações:> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos. Porque estamos a oferecer este prémio?Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar. Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal. Este mês estamos a oferecer um livro ao "Membro do Mês" Março de 2010, no entanto outras ofertas serão colocadas.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
pub
|
Tópico: Oferta Livro "O Castelo dos Destinos Cruzados" ao Membro do Mês Março 2010
|
Resposta #1 em: Março 08, 2010, 21:05:18
|
|
Raedon
Visitante
|
Uma boa oferta  Muito bem escolhido, parece ser um livro interessante. Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Março 09, 2010, 15:25:23
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Obrigado Raedon. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #3 em: Março 09, 2010, 15:31:07
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Uma ideia muito boa!
Parabéns Ice pela iniciativa...
Margarida
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #4 em: Março 09, 2010, 15:32:37
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Obrigado Margarida. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Abril 01, 2010, 07:56:53
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Já temos um vencedor para o prémio do mês de Março!  Desde já, muito obrigado a todos pela vossa participação no fórum! O prémio para o Membro do Mês de Março vai para....Raedon Parabéns Raedon, irás receber até dia 10 de Abril o teu prémio; o Livro "O Castelo dos Destinos Cruzados". Raedon, não digas adeus ao fórum, apenas até logo PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Abril! 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 01, 2010, 15:41:21 por IceBurn »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Abril 01, 2010, 08:20:23
|
|
Templa
|
Não há aqui nenhum engano?  Ok. Acho que já percebi. Mas, à primeira vista, está confuso. Bjs
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 01, 2010, 08:23:54 por Templa »
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #7 em: Abril 01, 2010, 08:44:23
|
|
Raedon
Visitante
|
Não estava à espera de receber este livro, parece ser super interessante, e como me tinha despedido ainda estava muito menos estava à espera. Muito obrigado, espero que assim que acabar o que me ocupa o tempo, voltar a esta família.
Obrigado mais uma vez. Cumprimentos
Raedon (Aurélio Silva)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Abril 01, 2010, 08:54:30
|
|
Templa
|
Muitos parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Agora que estás de férias podes andar por aqui. E eu percebo-te muito bem e acho que a tua atitute é muito responsável.
Beijinho
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #9 em: Abril 01, 2010, 09:40:58
|
|
Raedon
Visitante
|
Muitos parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Agora que estás de férias podes andar por aqui. E eu percebo-te muito bem e acho que a tua atitute é muito responsável.
Beijinho
Obrigado Templa Ainda não estou de férias, pois como estou de estágio, em vez de ter 2 semanas de férias comos era suposto ter, apenas tenho uma.  Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Abril 01, 2010, 14:05:25
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
Foi merecido!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #11 em: Abril 01, 2010, 15:42:30
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Não há aqui nenhum engano?  Ok. Acho que já percebi. Mas, à primeira vista, está confuso. Bjs Tens razão Templa, escrevi Fevereiro em vez de Março  Mas já está corrigido.  Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Abril 01, 2010, 19:45:19
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Parabens companheiro.
se puderes faz uma folgazinha da tua PAP e vem ate aqui dar um alô.
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #13 em: Abril 01, 2010, 23:27:49
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Parabens Raedon 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 01, 2010, 23:28:07 por AndreiaLi »
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #14 em: Abril 04, 2010, 23:09:02
|
mandruva
Iniciante
Referidos: 0
|
 Boa!
|
|
|
|