Tópico: Sonhos que se repetem com muita frequencia
|
em: Março 06, 2010, 13:18:08
|
|
tvneves
Visitante
|
 |
« em: Março 06, 2010, 13:18:08 » |
|
será normal sonhar tantas vezes os mesmos sonhos e todas as noites ter um sonho bom e um mau? todas as semanas ha sempre uma ou mais noites que sonho com tsunamis..sempre..ja tou farta de tsunamis. ja dou por mim a pensar, oh nao la vou eu fugir a outro tsunami...isto tera algum significado, alguma interpretaçao? ha 3 sonhos que se repetem constantemente, sao os tsunamis, é andar a fugir e a esconder-me de um t-rex com um menino de 3 anos pela mao numa biblioteca e é andar num caminho de areia muito longo sempre a apanhar moedas, muitas moedas...passo a vida com estes sonhos..todas as semanas la vem eles.. Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 06, 2010, 17:04:27 por AndreiaLi »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Março 15, 2011, 21:03:23
|
Erissa
Novato
Referidos: 0
|
Boa noite. Devo dizer-lhe que já me sinto perturbada com esse tipo de sonhos. Sonho muitas vezes com catástrofes naturais (Maioritariamente TSUNAMIS) e parece que pouco depois elas acontecem, não da mesma maneira... Os Tsunamis surgem do nada, mas de certa forma eu pressinto algo maligno à minha volta. A onda surge e destrói tudo à sua passagem, no entanto eu sobrevivo sempre. (Acontece sempre em sítios diferentes e fujo sempre com alguém próximo). Quando era pequena eram T-rex que me perseguiam, cheguei a levar uma criança pela mão que nunca antes tinha visto.  Se alguém souber o significado diga-me por favor! Já estou cansada de procurar e não encontro uma justificação devida. Obrigada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Março 16, 2011, 02:24:18
|
kalula
Avançado

Referidos: 1
|
Boas, já agora também deixo aqui alguns dos meus sonhos que me perturbem mais,deve de ter algum significado que não sei qual e tudo tem haver com o mar ou água.
Já deve de ter uns bons anos que ando a sonhar com tsunamis ou água vinda não sei de onde.
Aqui deixo alguns sonhos que me marcarem mais.
Muitos já deve de saber que Moisés separou o mar pra poder atravessar, já sonhei que estava a travessar o mar dessa forma e suas paredes de água muitoo mesmo muito altas dava pra ver os peixes nas paredes.~
Sonho muita vez que estou na praia e o mar recua muito mesmo muito de seguida vem a onda muito grande mesmo enorme talvez mil metros de altura.
Outras vezes estou no meio da (S.Miguel) onde vem muita agua pelas montanhas abaixo.
Outras vezes na praia vem um onda normal e depois outra onda maior e outra ainda maior e outra maior isso é sempre maior que a ultima, e eu a fugir delas.
Esse ultimo sonho que tive foi de estar numa cozinha normal e de repente a cozinha vai enchendo de água e enchendo até ao tecto, mas tenho uma criança bebé onde pego ela e levanto ela pra poder tomar folgo, e eu coberto de agua, acordo na cama como se não estivesse a respirar, como me estivesse a afogar mesmo.
Toda a vez que sonho isso a água é limpa o que dizem ser bom
Isso são só alguns sonho tenho montes desse tipo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|