Tópico: Aconselhamento - Iniciação à investigação paranormal
|
em: Março 02, 2010, 22:18:14
|
|
gabriellus
Visitante
|
 |
« em: Março 02, 2010, 22:18:14 » |
|
Boas a todos,gostava de iniciar investigação a fenomenos paranormais mas nem sei por onde começar pois se falar nisto a quem me rodeia até me vão gozar. Espero opiniões e ajudas para tudo, Materiais, maquinarias , técnicas etc... Agradeço todo a ajuda 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2010, 23:08:24 por gabriellus »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Março 02, 2010, 22:27:45
|
lionbest
Iniciante
Referidos: 0
|
Bem, na minha opiniao, (atençao que eu nao percebo nada do assunto) acho que mais valia estudares profundamente um assunto, e deixares os outros assuntos para outra gente... Mas claro que por outro lado, mais vale saber um pouco de tudo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Março 02, 2010, 22:31:39
|
|
gabriellus
Visitante
|
O assunto é precisamente este. O fenómeno paranormal, caçar o porquê e como. se há algo que este assunto não tem , SAO COISAS CONCRETAS 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2010, 23:08:56 por gabriellus »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Março 02, 2010, 22:42:15
|
lionbest
Iniciante
|
Acho que já ha quem faça isso aqui no forum... Mas o fenomeno paranormal pode ser muita coisa. Mas para ser sincero, gostava de arrancar tipo: uma caça ao paranormal... Mas para isso eram precisas pessoas destemidas, e disponiveis....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Março 02, 2010, 22:47:31
|
|
Raedon
Visitante
|
Antes da "caça" joga ao "caça erros", usa o verificador ortográfico sff, assim vai ser mais fácil para nós percebermos que nos queres dizer.  Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Março 02, 2010, 22:59:17
|
|
gabriellus
Visitante
|
calma rapaz, acho que se percebe bem o que as pessoas dizem... mesmo com erros. 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2010, 23:00:19 por gabriellus »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Março 02, 2010, 23:01:31
|
|
Raedon
Visitante
|
Não custa nada usar, pois também há pessoas invisuais que podem querer frequentar o fórum, e o sistema que eles usam para ver isto, não detecta os erros e acaba por não conseguir ler a palavra  Não custa nada usarmos o verificador, só estamos a fazer bem para esta família que é o fórum. Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Março 02, 2010, 23:06:32
|
|
gabriellus
Visitante
|
Desconhecia isso, e desde já agradeço essa informação e peço desculpa pela minha ignorância. È bom saber que há pessoas sempre atentas a essas pequenas grandes coisas, mais uma vez obrigado pela dica e desculpa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Março 02, 2010, 23:08:23
|
|
Raedon
Visitante
|
Não faz mal, obrigado por perceberes, eu ao início quando vim para cá fazia o mesmo que tu  Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Março 02, 2010, 23:09:36
|
|
gabriellus
Visitante
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Março 04, 2010, 15:43:26
|
tiagomc
Iniciante
|
Antes de mais o ideal era criares um grupo certo e destemido, com sangue frio, depois pesquisar e estudar um bocado o assuntos, e passar a acçao, mas nao penses que é como os filmes, pois nao tem nada a ver, é preciso paciência, dedicaçao, é preciso detalhar e registar passo a passo tudo o que acontece... perder umas noites de sono.
eu agora ando a ler um livro, que por acaso encontrei em casa dos meus avós, faz parte de uma ceita apelida Rosa cruz, o qual fala e descreve fenómenos paranormais e sobrenaturais, explica as leis da física, inclusive apresenta vários casos de poltergeist, no Brasil e no fim do livro apresenta alguns tópicos para iniciar investigação. claro com métodos e ferramentas ja ultrapassadas hoje em dia pois o livro data 1979, mas mesmo assim interessante.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Março 04, 2010, 15:57:07
|
o_gato_e_eu
Júnior
|
Eu agora ando a ler um livro, que por acaso encontrei em casa dos meus avós, faz parte de uma ceita apelida Rosa cruz, o qual fala e descreve fenómenos paranormais e sobrenaturais, explica as leis da física, inclusive apresenta vários casos de poltergeist, no Brasil e no fim do livro apresenta alguns tópicos para iniciar investigação. claro com métodos e ferramentas ja ultrapassadas hoje em dia pois o livro data 1979, mas mesmo assim interessante.
Correcção: a ordem Rosacruz não é uma seita. É uma organização de carácter místico-filosófico. Os membros são livres de ter as suas próprias crenças religiosas. Podes dizer qual é o titulo do livro? Parece-me muito interessante. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung
|
|
|
|
Resposta #12 em: Janeiro 30, 2012, 15:25:38
|
paulobraveheart
Iniciante
|
boas amigo. aqui no site deixei todas as respostas as suas perguntas. como procurar de que forma do que precisa cuidados a ter objectivos e por ultimo... algumas oracoes se tiver a pouca sorte de encontrar o que nao quer. desejo lhe o melhor,contudo aconselho-o a nao faze-lo sozinho. caso tenha dificuldade em encontrar,procure em paulobraveheart....
um abraço de amizade aos restantes membros.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|