Tópico: Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Março de 2010
|
em: Março 02, 2010, 00:06:07
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
 |
« em: Março 02, 2010, 00:06:07 » |
|
O vencedor deste desafio já foi apurado e pode ser consultado aqui.
| Desafio Escrever um Conto - Março de 2010
>>> Por favor leiam toda a mensagem que se segue <<< Isso é muito importante para que não hajam contos desclassificados! Obrigado. |
O que se pretende com este desafio é que os participantes escrevam um texto de sua autoria baseado no tema que é proposto. Dados e informação necessária para este desafio:Tema de Março 2010: O Final dos TemposData limite para entrega: 31 de Março de 2010Regras:- Texto até um máximo 50.000 caracteres (espaços não são contabilizados)- Texto em Português Europeu e sem erros ortográficos.- Texto original; não são permitidas cópias de textos existentes.- Apenas um conto por utilizador.Importante: - O número de caracteres especificado é apenas o número máximo! - Por favor não coloquem questões acerca do modo como deverão elaborar o conto, por exemplo se pode ser desta ou daquela forma - não - os temas são liberais que baste para que sejam vocês mesmos a decidirem como o elaborar.O conto deverá enviado para mim (IceBurn) através de Mensagem Pessoal até à data limite estipulada para a entrega dos textos. O assunto da mensagem pessoal deverá conter a seguinte informação exactamente como no exemplo que se segue: Desafio Escrever um Conto - Março 2010. Textos enviados que não sigam estes parâmetros descritos no assunto, serão imediatamente desclassificados. No corpo da mensagem inclua apenas o seu conto! O título deverá ser exactamente o mesmo que o tema, não sendo por isso necessária a sua inclusão no texto. Ainda assim, se existirem casos em que seja colocado o título, o mesmo não é contabilizando para o limite de 50.000 caracteres. Os espaços não são contabilizados para o limite de caracteres. Os textos serão depois avaliados e será atribuído o " Prémio Escritor do Mês" ao conto vencedor, este prémio consiste para já num pequeno ícone de mérito junto ao vosso nome no fórum. Após o apuramento do vencedor, todos os textos enviados serão tornados públicos. Qualquer dúvida que surja deverá ser colocada neste tópico. Ficamos assim a aguardar os vosso textos. Boa sorte a todos! Cumprimentos, IceBurn
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 02, 2010, 01:44:56 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Março 02, 2010, 00:13:02
|
|
Raedon
Visitante
|
Acho que vou participar neste, eu tenho aqui uma veia artística 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 02, 2010, 20:40:30 por Raedon »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Março 02, 2010, 00:14:57
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Então não penses mais, participa mesmo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #3 em: Março 09, 2010, 19:54:28
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Pelo amor da Santa quem me faz concorrência?
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #4 em: Março 09, 2010, 22:59:42
|
Spectrum
Avançado

Referidos: 0
|
Sou capaz de participar, estou atulhado de trabalho contudo devo arranjar um tempinho para escrever o conto. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Março 09, 2010, 23:01:36
|
|
Raedon
Visitante
|
Eu entrei hoje de estágio ando cheio de trabalho também, mas vou tentar arranjar um tempinho para concorrer  Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Março 10, 2010, 10:01:54
|
Margarida
Mestre

Apenas Margarida
|
De certeza que a malta não vai querer que a tia Margarida ganhe sempre o prémio dos contos por falta de comparencia da sobrinhada..... Assim não dá pica, a tia fica uma fera e o chinelo começa a estalar....
ou seja: estralaá bomba e ochinelo vai no ar, se não querem levar com ele, toca a participar....
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #7 em: Março 10, 2010, 13:44:12
|
Spectrum
Avançado

|
Ok ok Vou fazer os possíveis para participar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Março 10, 2010, 17:22:49
|
maryn
Guru

|
De certeza que a malta não vai querer que a tia Margarida ganhe sempre o prémio dos contos por falta de comparencia da sobrinhada..... Assim não dá pica, a tia fica uma fera e o chinelo começa a estalar....
ou seja: estralaá bomba e ochinelo vai no ar, se não querem levar com ele, toca a participar....
"o final dos tempos" belo tema para usar os ovnis...LOL oh guida cuidado com o chinelo pá... nao me batas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Março 10, 2010, 17:32:27
|
Margarida
Mestre

Apenas Margarida
|
Já participaste? se sim estás a salvo se não participas vai preparando para o sentires a estalar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Março 10, 2010, 18:54:37
|
maryn
Guru

|
Já participaste? se sim estás a salvo se não participas vai preparando para o sentires a estalar
mááááááááá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Março 10, 2010, 19:02:15
|
Margarida
Mestre

Apenas Margarida
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Março 14, 2010, 00:29:56
|
Gawen
Moderador
Guru

Membro nº 890
|
Bem, é só para informar que o meu conto já está em fase de desenvolvimento! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #13 em: Março 14, 2010, 00:42:24
|
|
Templa
|
Óptimo. Eu continua sem tempo.
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #14 em: Março 14, 2010, 02:05:52
|
Spectrum
Avançado

|
Devo dizer que ainda não avancei, tenho de redigir três trabalhos para entregar daqui a pouco tempo e estou atulhado em artigos cientificos. Quando começar a escrever o conto já será mesmo na recta final. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|