Tópico: Experiencia "propria"
|
em: Fevereiro 21, 2010, 23:50:13
|
BrunoF
Guru

Referidos: 0
|
 |
« em: Fevereiro 21, 2010, 23:50:13 » |
|
Bem eu digo experiência própria , mas não acontece bem comigo . É mais com a minha avó que ela , mais ou menos , por volta da semana dos fieis ela a qualquer momento pode ficar possuída e nalguns dias ela fica mesmo , só ainda não sei é por quem. E quando ela fica tenta ferrar e bater em toda a gente e até nela mesma, não é uma coisa bonita de se ver ou presenciar
|
|
|
|
|
Registado
|
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?
- Solzinho em casa.
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Setembro 15, 2011, 13:47:37
|
Verinha Mágica
Avançado

|
Bem eu digo experiência própria , mas não acontece bem comigo . É mais com a minha avó que ela , mais ou menos , por volta da semana dos fieis ela a qualquer momento pode ficar possuída e nalguns dias ela fica mesmo , só ainda não sei é por quem. E quando ela fica tenta ferrar e bater em toda a gente e até nela mesma, não é uma coisa bonita de se ver ou presenciar
Há imensos casos de pessoas que ficam muito alteradas por essa mesma época. O mesmo costuma acontecer pelo Natal e Páscoa.
|
|
|
|
|
Registado
|
:::Verinha Mágica:::
|
|
|
|
Resposta #2 em: Setembro 15, 2011, 19:21:18
|
BrunoF
Guru

|
Porque não é uma pessoa normal que tem os ataques que ela tem , e vê-se mesmo que não é ela que está lá naquele momento. Ela deve ter agora por volta dos 65
|
|
|
|
|
Registado
|
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?
- Solzinho em casa.
|
|
|
|
Resposta #3 em: Dezembro 15, 2011, 22:48:54
|
@robson@
Avançado

|
Minha esposa tem uma tia que também fica assim mas não significa que sejam demonios mas provavelmente são espíritos da escuridão tomando o consciente dessa pessoa, os chamados "encostos".
|
|
|
|
|
Registado
|
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.
|
|
|
|
Resposta #4 em: Dezembro 16, 2011, 17:51:50
|
Alone
Júnior
|
Minha esposa tem uma tia que também fica assim mas não significa que sejam demonios mas provavelmente são espíritos da escuridão tomando o consciente dessa pessoa, os chamados "encostos".
Também acho ! Mas porque você não chama um padre, alguma coisa do tipo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Dezembro 16, 2011, 17:55:54
|
@robson@
Avançado

|
Também acho ! Mas porque você não chama um padre, alguma coisa do tipo ?
\ Não chamam padres porque são frequentaddores de centro e acreditam que ela tenha que passar por isso para uma possível evolução.
|
|
|
|
|
Registado
|
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.
|
|
|
|
Resposta #6 em: Dezembro 16, 2011, 17:59:32
|
Alone
Júnior
|
\ Não chamam padres porque são frequentaddores de centro e acreditam que ela tenha que passar por isso para uma possível evolução.
Ahh, entendo, mas não existe alguma pessoa que possa fazer isso parar ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Dezembro 29, 2011, 23:15:04
|
joao lourenco
Júnior
|
Olá, apenas uma pequena achega a estes assuntos. Faço parte de um grupo de estudo e contacto espiritual, todos esses casos nos sao familiares todas as semanas, e damos ajuda gratuita a quem nos visita, não vamos a casa de ninguem porque se torna cansativo e dispendioso. alguns casos não são faceis, é uma area que tem muito que se lhe diga não facil de estar aqui a explicar. para o que for necessario, veja aqui o meu contacto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|