Tópico: O meu gato
|
Resposta #15 em: Fevereiro 26, 2010, 19:50:27
|
BrunoF
Guru

Referidos: 0
|
Até podia ser bonito, se tivesse pelo xD
|
|
|
|
|
Registado
|
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?
- Solzinho em casa.
|
|
|
|
Resposta #16 em: Fevereiro 27, 2010, 00:21:44
|
Lilicas
Guru

Referidos: 1
"Prever é evitar lágrimas futuras."
|
Olá. São esses mesmo Raedon. São feios e tem um temperamento... uiii. Já vi alguns que mais pareciam tigres... lol Mas mesmo assim não deixam de ser animais e nossos amigos !  Mas que são esquisitos são! Beijocas Cláudia Um sphynx bebé  Ai credo... eu tinha medo! Eram eles a nascer e eu a fugir para o Veterinário a dizer que tinham nascido mal formados 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."
|
|
|
|
Resposta #17 em: Fevereiro 27, 2010, 01:53:26
|
Greici
Avançado

ola meus amigos, bjs a todos
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível." "Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."
|
|
|
|
Resposta #18 em: Fevereiro 27, 2010, 23:50:08
|
patisilva
Iniciante
|
os gatos eram venerados no Egipto,pois pensava-se que o gato facilitava a passagem para o mundo dos mortos, os gatos são animais muito sensitivos e que conseguem ver espiritos acredita-se que se o gato protege o seu dono dos maus espiritos por isso se algum dia ou nalguma noite o teu gato kiser dormir na tua cama,...ja sabes. Podes pesquisar mais ssobre o assunto em livros da doutrina espirita ou na net de certeza que encontras alguma coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #19 em: Fevereiro 27, 2010, 23:55:01
|
Lilicas
Guru

|
os gatos eram venerados no Egipto,pois pensava-se que o gato facilitava a passagem para o mundo dos mortos, os gatos são animais muito sensitivos e que conseguem ver espiritos acredita-se que se o gato protege o seu dono dos maus espiritos por isso se algum dia ou nalguma noite o teu gato kiser dormir na tua cama,...ja sabes.
Se fosse assim, eu andava sempre com carradas de espíritos maus atrás de mim. Meu gato, assim que entro em casa anda atrás de mim. Parece uma criança com saudades da mãe  Quando ele era pequenino (a mana também) até para o banho ele ia comigo. Saía de lá todo molhadinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."
|
|
|
|
Resposta #20 em: Fevereiro 27, 2010, 23:58:19
|
patisilva
Iniciante
|
pelo menos tavas protegida, nem que fosse do frio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Fevereiro 28, 2010, 00:40:26
|
o_gato_e_eu
Júnior
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung
|
|
|
|
Resposta #22 em: Fevereiro 28, 2010, 22:51:20
|
Infanati
Guru

|
Estou traumatrizado com a concepção de beleza/bonito de algumas pessoas....=X  Mas ok. nem vou comentar. xD
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #23 em: Fevereiro 28, 2010, 22:55:12
|
Lilicas
Guru

|
lol Como diz o ditado: quem feio ama, bonito lhe parece.  Mas o conceito de beleza dá cá um tema de trabalho para filosofia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #24 em: Fevereiro 28, 2010, 23:26:40
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Estou traumatrizado com a concepção de beleza/bonito de algumas pessoas....=X  Mas ok. nem vou comentar. xD Cada qual tem a sua ideia acerca das coisas, por isso nao se questionam os gostos pessoais de cada um.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #25 em: Março 08, 2010, 23:19:12
|
lucas147
Guru

Fear is a luxury.
|
também acho eles bonitos 
|
|
|
|
|
Registado
|
''A tradição é a personalidade dos imbecis"
|
|
|
|
Resposta #26 em: Março 19, 2010, 19:16:46
|
JoaoPedro
Avançado

|
o meu gato desapareceu, acho que foi atropelado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #27 em: Março 19, 2010, 19:20:33
|
Fausto
Avançado

|
UuUuUuhHhH !!!! Isto sim é um gato possuído :C Olá. São esses mesmo Raedon. São feios e tem um temperamento... uiii. Já vi alguns que mais pareciam tigres... lol Mas mesmo assim não deixam de ser animais e nossos amigos !  Mas que são esquisitos são! Beijocas Cláudia Um sphynx bebé 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #28 em: Março 22, 2010, 13:02:39
|
oculto
Guru

|
Também tenho gatos. Penso que são animais de muita personalidade. A noção de beleza é muito subjectiva. Quem feio ama, bonito lhe parece.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #29 em: Março 30, 2010, 14:32:34
|
Azsx
Iniciante
|
O meu gato também anda um pouco esquisito,de vez em quando ele poen-se a rossar a mim como quem quer festinhas e depois quando vou por a mão estica logo as unhas e ferra-as no meu braço juntamente com os dentes,e também começa a dar pontapés. Já nem posso deixar estar o gato a andar atraz de mim que o mais provável é ele ferrar logo as unhas à minha perna e começar a morder. Às vezes é tudo bem,posso fazer-lhe festas e tal mas por vezes já nem faço nada pois olho para a cara dele já estou mesmo a ver que me vai arranhar todo,o que vale é que quando o agarro pelo pescoço para lhe dar logo uma tapona no focinho fica manso num instante  Mas é um pouco estranho isto,pois estou normalmente com ele a fazer-lhe festas e etc e de um momento para o outro começa-me a atacar,não estou a dizer que seja algo paranormal mas é muito estranho e ainda por cima só me ataca a mim o gato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|