Tópico: EVP no meu local de trabalho
|
em: Agosto 07, 2010, 11:57:53
|
Clau
Guru

Referidos: 0
|
 |
« em: Agosto 07, 2010, 11:57:53 » |
|
ola pessoal, finalmente como já disse fiz o meu EVP no meu local de trabalho. Tive a ajuda de um membro aqui do PP para me ajudar nos programas a usar, etc... Passo a explicar: Neste dia não estava cá ninguém, então decidi colocar o meu telemóvel a gravar. Lá dentro pouco se ouve os barulhos cá fora, as vezes ouve-se pessoas a passar e a falar, uma ambulância, uma mota, isto porque me esqueci de fechar a porta, no entanto o que acontece e o que se ouve é bem perto da gravação. Há um momento em que o telefone toca e eu falo, aí também não tem nada demais!!! Ouçam a gravação e ajudem-me, vejam se entendem algo. Até os passos que ouvem são muito perto do telemóvel..digo passos pois é o que me parece e repito, não estava cá ninguém, só eu, do outro lado do vidro e sentadinha e olhava sempre para traz ( vá se lá saber porquê)... Penso que é isto que tenho que deixar para ouvirem... http://www.megaupload.com/?d=K1V4IJUWBeijos a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
I belive....
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 07, 2010, 13:50:37
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
Pois,clau com tanto barulho é difícil discernir o que é barulho e o que é anormal...os evps têm de ser feitos com mais silêncio... 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 09, 2010, 09:54:16
|
Clau
Guru

|
Pois eu sei nita...mas no impossivel arranja-se maneira!!! Eu pelo menos neste evp consigo ouvir o que é de fora e o que está mesmo perto da gravação!!! Beijo
|
|
|
|
|
Registado
|
I belive....
|
|
|
|
Resposta #3 em: Junho 15, 2011, 23:36:21
|
paulodark
Avançado

Referidos: 1
tenta acreditar
|
boas.sei que este tópico está off há muito tempo mas eu vou dar uma opinião.eu não consegui ouvir nada de anormal na gravaçaão,penso que terás de repetir.queria fazer uma pergunta á clau.ainda tem acontecido barulhos estranhos no teu local de trabalho??cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
Dont be afraid
|
|
|
|
Resposta #4 em: Junho 16, 2011, 10:24:08
|
Clau
Guru

|
Ola Paulodark, por vezes ouço sim barulhos digamos estranhos e ás vezes quando estou sozinha (o que raramente acontece), sinto mais. Quanto aos EVP´s não consigo fazer, ou tenho sempre gente cá, ou se ouve os barulhos do exterior. 
|
|
|
|
|
Registado
|
I belive....
|
|
|
|
Resposta #5 em: Junho 16, 2011, 10:36:22
|
paulodark
Avançado

Referidos: 1
tenta acreditar
|
Ola Paulodark, por vezes ouço sim barulhos digamos estranhos e ás vezes quando estou sozinha (o que raramente acontece), sinto mais. Quanto aos EVP´s não consigo fazer, ou tenho sempre gente cá, ou se ouve os barulhos do exterior.  situa-se onde o teu local de trabalho??
|
|
|
|
|
Registado
|
Dont be afraid
|
|
|
|