Tópico: Diria ligação cósmica (não sei bem o que posso chamar a este acontecimento ..)
|
em: Fevereiro 06, 2010, 21:16:59
|
XaviV
Guru

Referidos: 0
Nós somos o que queremos ser.
|
 |
« em: Fevereiro 06, 2010, 21:16:59 » |
|
Isto aconteceu numa tarde normal, estava com a minha namorada não havia mais ninguém a volta .. Estavamos sentados, eu tava de mãos dadas com ela, tinhamos falado a tarde inteira sobre a sua infancia, que tinha sido passada no estrangeiro. De repente eu olho para os olhos dela, acontece-me alguma coisa na cabeça (que não sei explicar foi tipo um choque electrico muito leve e vejo uma imagem, era de uma menina a chorar encostada à parede). A minha namorada perguntou-me o que se tinha passado e eu comecei a descrever o que tinha visto(com muitos detalhes, coisa que agora não me lembro), ela começa a chorar e corre um pouco para longe de mim, eu cheguei ao pé dela e perguntei-lhe que disse eu ela abraça-me e diz-me:como sabes isso? .. eu estava sozinha nesse momento, não estava lá ninguém .. eu perguntei-lhe se queria falar comigo acerca do que se tinha passado naquele momento, mas ela disse que queria esquecer o que eu lhe descrevi e que aquilo tinha acabado de acontecer. Nunca mais toquei no assunto. Não consegui perceber o que se passou .. o que lhe fiz ou o que tirei da cabeça dela .. Alguém me pode explicar? .. ou já tiveram alguma experiencia parecida .. Falem comigo .
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 06, 2010, 21:18:17 por XaviV »
|
Registado
|
A irreverência de uns, faz a diferença perante os outros.
|
|
pub
|
Tópico: Diria ligação cósmica (não sei bem o que posso chamar a este acontecimento ..)
|
Resposta #1 em: Fevereiro 06, 2010, 21:19:42
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
é mais uma prova da tua medíunidade...  costuma acontecer-te essas visões quando tocas em alguém ou em algum objecto,já reparaste? é que podes ter a faculdade mediúnica da psicometria: a palavra «psicometria» designa a faculdade que têm algumas pessoas de lerem «impressões e recordações em contacto com objectos comuns». Psicometria é, também, faculdade mediúnica. Faculdade pela qual o sensitivo, tocando em determinados objectos, entra em relação com pessoas e factos aos mesmos ligados. Essa percepção se verifica em vista de tais objectos estarem impregnados da influência pessoal do seu dono.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 06, 2010, 21:29:10 por Nita »
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Fevereiro 06, 2010, 22:13:22
|
XaviV
Guru

|
Sim já algumas vezes, mas não me acontece com grande frequencia .. O que a mim me acontece com grande frequencia é as tais premonições, mas é assim eu já ouvi ai gente a dizer que demoras semanas, meses ... blá blá .. Mas a mim, normalmente acontecem passado dias e são pequenos fragmentos do meu dia, uns sem importancia nenhuma, outros como eu a visionar um teste que vou fazer ... (mas a imagem que me aperece na mente é tão rapido o seu desaparecimento .. que nas que já tive dos testes não me ajudou nadinha .. ) estas cenas até têm a sua parte engraçada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Fevereiro 06, 2010, 22:25:41
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Membro nº 403
|
Sim já algumas vezes, mas não me acontece com grande frequencia .. O que a mim me acontece com grande frequencia é as tais premonições, mas é assim eu já ouvi ai gente a dizer que demoras semanas, meses ... blá blá .. Mas a mim, normalmente acontecem passado dias e são pequenos fragmentos do meu dia, uns sem importancia nenhuma, outros como eu a visionar um teste que vou fazer ... (mas a imagem que me aperece na mente é tão rapido o seu desaparecimento .. que nas que já tive dos testes não me ajudou nadinha .. ) estas cenas até têm a sua parte engraçada  se quiseres sempre te podes treinar...pede a amigos teus que te tragam objectos da casa deles e não te digam nada sobre eles,arranjas um papel e caneta,concentras-te pegas nesses objectos e se tiveres visões apontas e depois tiras as dúvidas com os donos dos objectos,mais á frente podes mesmo tentar com os teus amigos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Fevereiro 07, 2010, 22:38:38
|
XaviV
Guru

|
Humm .. é uma coisa nova a experimentar  Vou ver isso depois logo dou novidades no forum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Fevereiro 08, 2010, 18:28:50
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Membro nº 403
|
Humm .. é uma coisa nova a experimentar  Vou ver isso depois logo dou novidades no forum. ficamos á espera 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Fevereiro 08, 2010, 22:00:54
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Esse facto que relatas, é derivado de teres uma forte ligação com a tua namorada. Dessa forma, impulsionou-se a tua visão acerca do seu passado.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #7 em: Fevereiro 18, 2010, 23:29:36
|
XaviV
Guru

|
Esse facto que relatas, é derivado de teres uma forte ligação com a tua namorada. Dessa forma, impulsionou-se a tua visão acerca do seu passado.
Pois isso deduzi eu sozinho, resta saber como o fiz ..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|