Tópico: Sonhei com pessoas que não conheço
|
em: Fevereiro 03, 2010, 19:45:16
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
 |
« em: Fevereiro 03, 2010, 19:45:16 » |
|
Sonhei que estava a passear num grande centro comercial quando reparo numa situação muito estranha: uma rapariga grávida com um carrinho de bebé,uma rapariga vestida de preto e de canadianas e a mãe da rapariga de preto(estava vestida de preto não porque lhe tivesse morrido alguém,mas por moda e as canadianas porque tinha partido uma perna ou o pé),ora estas duas(mãe e filha) estavam agarradas ao carrinho da rapariga grávida e diziam que era delas e a rapariga muito chateada porque não largavam o carrinho...No sonho eu sabia que o carrinho era mesmo da rapariga grávida... perante aquela situação,e depois de ter perguntado o que se passava,disse o seguinte: -ai não te querem devolver o carrinho,trato já desse assunto-ó Sr.Segurança!!! nisto vejo um senhor forte e baixinho de farda azul a chegar e as duas a largarem o carrinho da moça... estranho porque parecia conhecer a rapariga grávida e não conheço...nem ela nem os outros intervenientes...
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Fevereiro 25, 2010, 16:08:09
|
tina
Iniciante
Referidos: 0
|
sonhar com gravidez significa que alguem conhecido (independente que seja proximo) morrerá. Já quando sonha-se com morte, alguem nascerá.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Fevereiro 25, 2010, 17:48:29
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
sonhar com gravidez significa que alguem conhecido (independente que seja proximo) morrerá. Já quando sonha-se com morte, alguem nascerá.
obrigada,tininha,pela resposta 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #3 em: Fevereiro 25, 2010, 17:57:23
|
ppcom
Mestre

Membro nº 257
|
Eu tenho que confessar que sou completamente céptico no que toca a mensagens do futuro nos sonhos  Não acho que esse sonho seja nada de mais... apenas um sonho... Não pude, no entanto, deixar de reparar que este sonho que tu relatas tem algumas parecenças com aquela notícia das duas raparigas colombianas, que postaste ontem. No sonho também eram duas mulheres a tentar roubar um bebé... Deve ser apenas coincidência, mas não deixa de ser curioso
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 27, 2010, 21:00:51 por ppcom »
|
Registado
|
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein
|
|
|
|
Resposta #4 em: Fevereiro 27, 2010, 20:58:36
|
luismar
Guru

|
podes-te deitado a pensar nisso
|
|
|
|
|
Registado
|
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada não tou bem certo mas pronto
|
|
|
|
Resposta #5 em: Fevereiro 27, 2010, 21:12:52
|
BlackLizard
Guru

|
Eu tenho que confessar que sou completamente céptico no que toca a mensagens do futuro nos sonhos  Não acho que esse sonho seja nada de mais... apenas um sonho... Não pude, no entanto, deixar de reparar que este sonho que tu relatas tem algumas parecenças com aquela notícia das duas raparigas colombianas, que postaste ontem. No sonho também eram duas mulheres a tentar roubar um bebé... Deve ser apenas coincidência, mas não deixa de ser curioso Eu também era céptico até há 2 meses atrás  No entanto há explicação cientifica. A chave está na Mecânica Quântica. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Fevereiro 27, 2010, 21:32:00
|
ppcom
Mestre

Membro nº 257
|
Eu também era céptico até há 2 meses atrás  No entanto há explicação cientifica. A chave está na Mecânica Quântica.  Pois, possivelmente. Confesso que ainda não dediquei tempo a pesquisar sobre o assunto 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein
|
|
|
|
Resposta #7 em: Março 09, 2010, 17:08:38
|
tina
Iniciante
|
Bom, eis que comigo sempre deu certo. Pode-se ser qualquer pessoa, próxima ou distante 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Março 11, 2010, 04:24:30
|
Susy
Moderador Global
Mestre

Referidos: 1
Somos todos borboletas ...
|
Eu também era céptico até há 2 meses atrás  No entanto há explicação cientifica. A chave está na Mecânica Quântica.  ja tive muitas provas com os sonhos, mas cada vez mais me espanto...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin
|
|
|
|