ola a todos

.
Antes demais eu sou newbie aqui neste forum, espero n fazer nada de errado

.
Como muitas pessoas que decerto ja aqui vieram relatar as suas experiencias sobre o jogo do copo, tambem eu decidi fazer o mesmo, para prestar o contributo a este forum e para saber se ja alguem passou por algo parecido.
Entao, o acontecimento que vou relatar passou-se sencivelmente ha uns 3 anos.
Foi num jantar de "turma" (apenas os mais chegados

) que organizamos num edificio de uma associação, que por sinal funcionava ate o ano passodo como casa para guardas os mortos dia antes do funeral ou assim, fica tambem ao pe de uma capela.
Nesse jantar estavamos a volta de umas 10 pessoas, mais coisa menos coisa. Esse jantar como ja disse foi relaizado na associação, onde customam dar baile e essas coisas. O jantar curreu normalmente dentro do possivel, houve alcool e assim, mas eu nessa noite juntamente com mais algumas pessoas n bebemos, porque queiramos ja a muito fazer o jogo do copo. Achomos ali o momento adequado, local nem por isso, mas como ali n iriamos ser ecomudados decimos faze-lo ali no meio do salao.
Eu ja a muito tinha uma grande vontade de o fazer, por curiosidade e assim, mas apezar disso com respeito, tambem por saber de historias veridicas do tipo de pusseçoes e assim, por isso não foi no gozo nem nada que se pareça que fiz o jogo. Eu e os meus amigos estavamos serios em relação aquilo. Para podermos "jogar" em condiçoes tivemos que ir buscar uma mesa, fomos buscar a sala onde de vez em quando servia para guradar os mortos, uma sala normal com aquelas mesas de madeira grande que os "pes" dao para dobrar, retiramos de la uma e levamos para o salao, que fica no piso a baixo.
Pusemos a mesa no meio da sala, escrevemos as letras e numeros, sim, nao e ainda duas cruzes ( um amigo meu que ja tinmha jogado disse para fazer, n sei se é necessario ou nao). colocamos tudo aquilo na mesa em forma de circulo.
No jogo apenas participamos 5 pessoas, as outras n parteciparam porque tinham medo, outras porque queriam jogar mas pa jogar e um amigo meu não quis por ja ter tido má experiencia.
Ora bem, pusemo-nos a volta da mesa com os dedos em cima do copo, (eu estava curioso e desejoso que acontecese algo, mas ao mesmo tempo ceptico), deixamos o meu amigo chamar o espirito como ele ja tinha "jogado", na 1º vez não deu em nada, estavamos todos um bocado tensos notavasse, da 2º vez ele chama um espirito e dizendo " se algum espirito esta aqui que o copo avance para o SIM" algo assim do genero que ele citou. E não é que o copo mexeu mesmo, confesso que naquele momento continuei a não acreditar, por pensar que alguem poderia estar a mover o copo. Este estava em cima de uma mesa de madeira sem nada por baixo ( a mesa tinha uns 2,5m de compriemtno por 1 e tal de largura e tinha uns 7 cm de grussura) o que não daria para ninguem mover o copo a n ser com os dedos. Continuamos o jogo, fazendo perguntas do genero, o grau que ele era, quem era, e ate perguntas estupidas do genero o que um rapaz tinha na mao, ao que ele respondeu alcool, esse rapaz tinha uma garrafa de vodka, e se fosse algum de nos poderia dizer logo vodka ( e o rapaz da garrafa n estava a beber). O jogo curreu "normalmente" se é assim que se possa designar, o copo durante o jogo todo ranjia na mesa e fazia um barulho mt alto muito esquesito e arrepiante mesmo.
Num momneto do jogo eu pedi para todos do jogo sairem e epenas ficar eu e uma amiga, porque eu queria exprementar uma coisa para tirar "as duvidas", o esprito nesse momento deixou o pessoal abandonar ( coisa que n tinha deixado uns minutos antes quendo um rapaz quis sair). Apenas fiquei eu e a minha amiga, ela estava como eu cptica mas nervosa, e eu pedilhe para por o dedo dela em cima do meu, ela pos e eu fiz uma pergunta e para mal ou bem de mim o copo mexeu-se, n havia ali nada que podia mover o copo, e eu n estava mesmo a movelo (arepieime todo, tive um boccado de medo sendo sincero)contiamos durante uns minutos mas pouco depois quisemos abandonar aquilo, perguntamos ao espirito se podiamos sair e ele disse que nao, eprguntamos o grau ele disse que era 8, não achamos muita piada e dicidimos pegar no copo e sair dali a currer, saimos a currer, ouvimos um grande estouro e eu ca fora atirei o copo contra o alcatrao e ele fez um grnade barulho, aserio mesmo muito. naquela altura ja estava assustado e é quando umas amigas minhas vieram ter comigo a chamar m e a xorar, porque aquele meu amigo estava a frente da capaela sentado e a balançar-se. Elas ficarm do tipo a distancia e eu fui ter com ele assutado, ele estava com os olhos rebolados e so dizia " quero entrar na igreja", pensei que fosse no gozo pa me assustar mas n era mesmo, depois cumeçou a benzer-se e a dizer "ai meu satanas" eu ja tava passado agarei o braxo dele pa parar mas n consegui, com os meus 2 braxos tentei paralo, mas ele como nada fosse continuava a benzer-se, fiquei apavorado. Houve um momento que ele pediu agua, e um amigo meu foi buscar uma garrafa de agua e ele bebeu uma garrafa de 1.5l de agua de penalti, sem parar nem respirar. Eu ja tava a bater mal a pensar que ia murrrer ali.
Decidimos ir para casa de uma rapariga que ficava a uns 500 metros do local, para ir dormir porque a noite ja estva a currer muito mal. E durante o caminho eu levava o meu amigo abraxado a mim, ele pergunta-me que horas eram, eu olhei po relogio e eram 3 horas da manha, e ele com um olhar inexplicavel e com uma voz totalnmente diferente disse que era a hora do diabo (coisa que mais tarde vi no filme do exorcismo de emyli rose em que me recordei e bati mal da cabeça) e mais um monte de coisas que n percebi porque parecia uma outra lingua, mais uma vez ai entrei em stress.
Esse meu amigo durante a ida para a casa da rapariga disse m coisas sobre a vida dele, coisas tambem do paranormal de quando ele era criança, ele ate hoje diz que é mentira que ele me tenha dito, mas confirma que é tudo verdade, e ele da noite n se lembra d nada.
Espero que tenham etendido, talvez me tenha perdido um pouco.
E ate hoje muitas pessoas não acreditam em e nos outros, mas nos sabemos o que passmos naquela noite, eu sei, e isso a mim é o que me basta. Apenas quis partilhar o que me aconteceu acreditem ou nao em mim.
obrigado pelo vosso tempo