Tópico: Insane Poltergeist
|
em: Janeiro 28, 2010, 13:19:28
|
Maruska13
Iniciante
Referidos: 0
"Ele é o trailer oficial do Filme da minha vida!"
|
 |
« em: Janeiro 28, 2010, 13:19:28 » |
|
Ola Pessoal, Encontrei este video e achei bastante interessante... deixou-me realmente a pensar. O que acham?
Beijinhos*
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 13:20:00 por Maruska13 »
|
Registado
|
...*Um eterno até já*... Maruska
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Janeiro 29, 2010, 01:48:00
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Ja conhecia esse. Nao sei ao certo se será ou nao real, mas que está bem feito está.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #2 em: Fevereiro 01, 2010, 17:59:03
|
Infanati
Guru

|
Tenho algumas duvidas. Contudo nota-se perfeitamente que os cães estavam atrofiados com alguma coisa. Se for montagem foi bastante bem feita. =\
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #3 em: Fevereiro 02, 2010, 14:25:44
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Não sei se é falso ou não, mas é perturbador. Não sei se repararam numa mancha escura que se move durante a filmagem toda no canto inferior direito.
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #4 em: Fevereiro 09, 2010, 00:51:35
|
JohnnyBlaze
Avançado

|
o video é falso, a porta move-se como se fosse ligeiras pancadinhas la de dentro (vindas de baixo de um,pelo que penso ser, lençol) e ligeiras puxadas quando está a fechar, e quando fecha violentamente é quando a porta esta praticamente fechada/encostada, é alguem que la está dentro. os caes podem muito bem ser controlados por um qualquer naco de carne, e n pareciam nada assustados nem incomodados porque o outro nem se levantou. a parte do video e das intreferencias, nem vale a pena explicar. a unica coisa possivel de corroburaçao de tudo o que eu disse aqui é mesmo o rolo de papel, que foi lançado da mesa para o sofá, e se é falso, entao essa parte ta muito bem feita.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Fevereiro 09, 2010, 14:32:42
|
AnaMMartins
Júnior
|
Concordo com o último comentário... A do rolo está muito bem feita, se não for real...mas de resto, custa-me a crer. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Fevereiro 09, 2010, 19:02:14
|
JohnnyBlaze
Avançado

|
e o facto do cao ladrar ao mesmo tempo que aquilo voa po sofá ainda torna mais dificil explicar aquilo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Fevereiro 22, 2010, 20:00:43
|
Lynx McCarter
Júnior
Médium Sensitivo Que Aprimora Seus Instintos
|
Seria aterrador ver o vídeo se já não soubessemos sobre a montagem o problema é, os cães, poderia ser aquele apito que não é percebido pelos ouvidos humanos mas sim pelos ouvidos caninos. Poderia fazer com que os cães ladrassem, ou então algum cutucão do dono ou algo assim, e ainda mais por que durante toda a gravação eles rosnam e normalmente com aquele apito os cães ladram, não rosnam.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 20:03:27 por Lynx McCarter »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Fevereiro 23, 2010, 12:35:59
|
JohnnyBlaze
Avançado

|
pois, é verdade, não me tinha lembrado do apito para cães. Entao fica só a parte do rolo de papel a voar, que é ainda a unica coisa que por enquanto, insiste em corruborar tudo aquilo que se tentou explicar sobre o filme
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Fevereiro 23, 2010, 12:39:11
|
Lynx McCarter
Júnior
|
Poderia ser um daqueles barbantes invísiveis que se usam em filmes, uma pessoa ficaria atrás do sofa e puxaria assim fazendo com que o rolo de papel seja puxado na direção do sofa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Fevereiro 23, 2010, 12:46:01
|
JohnnyBlaze
Avançado

|
naaa, o rolo gira demasiado, se houvesse um fio bateria iria forçosamente bater no fio quando estivesse a rodar:S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Fevereiro 23, 2010, 12:47:47
|
Lynx McCarter
Júnior
|
Agora que você falou eu reparei, Poderia ser o vento projetado por um compressor de ar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Fevereiro 24, 2010, 00:26:26
|
hoopsy
Moderador Global
Guru

Referidos: 2
Membro nº 347
|
o rolo de papel esta um bocado fora da mesa. se alguem experimentar por uma caneta ou ate um rolo daqueles naquela posiçao e com um dedo dar-lhe uma sapatada com força, o objecto rodopia da mesma forma. Neste caso é facil estar alguem escondido por tras da mesa e por o dedo no tubo do rolo e faze-lo saltar.
O que mais me chamou a atençao foi o comportamento dos caes. Nao sei se ladraram ou emitiram algum ruido pois vi sem som mas, as reaçoes dos caes nao é normal quando estao perante alguma coisa dentro do seu territorio e que eles nao conhecem. Foi muito parecido a estar a manipular uma bola de um lado para o outro e eles na espectativa desta ser atirada. Um cao no seu territorio é possessivo, curioso e neste caso pareceu-me que estes estavam tranquilos. Pelo menos a nivel corporal porque como já disse, vi sem som e tambem nao me pareceu ver nenhum a ladrar no momento em que estavam a ser filmados. Posto isto, acho ser falso. Se nao estivessem lá os caes ficaria a pensar mas assim....
|
|
|
|
|
Registado
|
Tu moves o Universo, basta acreditar.
|
|
|
|
Resposta #13 em: Fevereiro 24, 2010, 16:30:50
|
JohnnyBlaze
Avançado

|
sim tens razão. Eu sempre tive cães toda a minha e estou a par dos comportamentos deles, e de facto tens razão no que disseste, eles não mostram qualquer apreensão, nervosos, etc, parece que estão na expectativa que algo lhes seja dado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Abril 15, 2010, 18:35:30
|
|
gabriellus
Visitante
|
O fantasma estava chateado era com a musica .... Já ninguem ouve aquilo.  Cá para mim é falso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|