Tópico: Polaroids que podem provar a existencia de fantasmas
|
em: Maio 28, 2009, 22:26:30
|
|
Earendill
Visitante
|
 |
« em: Maio 28, 2009, 22:26:30 » |
|
Vi isto num canal da tv cabo , acho que o reality ou algo do género, o programa era bem interessante mas esta parte sobre a polaroid , achei mesmo impressionante, vários fotografos e ate mesmo cientistas forenses pelo que percebi analisaram estas fotos e parece que é mesmo real, supostamente o fantasma chama-se wright e é amistoso, e parece envolver-se emocionalmente com algumas pessoas que visitam a casa, vejam e digam-me o que acham acerca disto...
Quando questionada acerca da sua natureza , a entidade respondeu numa das fotos " Sou a luz de Deus " Espero que achem interessante
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Maio 29, 2009, 08:15:23
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
Para ser sincero, eu nao vi nada no video que me chamasse a atenção. Primeiro, quando a foto começa a ganhar alguma nitidez, eles simplesmente acabam com o video, e segundo, pelo pouco que eu vi nessa foto, nao reparei em nenhuma luz ou algo do género, apenas os outros dois que estavam a filmar. Pelo menos este video na minha opinião, não prova nada. cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Maio 29, 2009, 15:48:19
|
|
Earendill
Visitante
|
Para ser sincero, eu nao vi nada no video que me chamasse a atenção. Primeiro, quando a foto começa a ganhar alguma nitidez, eles simplesmente acabam com o video, e segundo, pelo pouco que eu vi nessa foto, nao reparei em nenhuma luz ou algo do género, apenas os outros dois que estavam a filmar. Pelo menos este video na minha opinião, não prova nada. cumps  Agora é que vi que aqui foi dividido em partes tenho de postar as outras partes desculpem . Ca vao elas , espero que aqui notes alguma coisa
Mesmo estes não fazem jus aos que eu vi no programa , após ter andado algum tempo no youtube a procura so encontrei estes , mas encontrei um site que fala sobre este acontecimento , http://www.drkrm.com/ghost2.html
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 29, 2009, 15:55:31 por Earendill »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Maio 29, 2009, 17:26:00
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
Se eles arranjarem um gravador, vai sair muito mais barato para os seus bolsos...  Vi algumas letras no ultimo video, bem perto do fim, mas na minha opinião não vi nada que me chamasse a atenção.  Continua a postar cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Maio 29, 2009, 17:54:30
|
|
Lunática
Visitante
|
Eu não vi nada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Maio 29, 2009, 18:56:53
|
|
Earendill
Visitante
|
Eu não vi nada...
Pois, esta entrevista que eles têm no youtube é muito má porque nao mostra as fotos em detalhe , mas encontrei já outro vídeo, que nao é o que vi no zone reality, mas este mostra também as fotos e é mais detalhado que os outros, do youtube, espero que neste vejam a razão do meu interesse http://abclocal.go.com/kabc/video?id=6480414 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 29, 2009, 18:57:21 por Earendill »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Maio 29, 2009, 19:06:21
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
Pois, esta entrevista que eles têm no youtube é muito má porque nao mostra as fotos em detalhe , mas encontrei já outro vídeo, que nao é o que vi no zone reality, mas este mostra também as fotos e é mais detalhado que os outros, do youtube, espero que neste vejam a razão do meu interesse http://abclocal.go.com/kabc/video?id=6480414  Agora podemos dizer que é um video bem interessante!  muito bom mesmo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Maio 29, 2009, 19:21:17
|
|
Earendill
Visitante
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Maio 29, 2009, 19:55:43
|
|
Lunática
Visitante
|
Se isto é verdade, como é que os espíritos conseguem fazer aquilo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Maio 29, 2009, 21:09:34
|
|
Earendill
Visitante
|
Se isto é verdade, como é que os espíritos conseguem fazer aquilo?
Ai é que está, não sabemos , acho que é por isso mesmo que é tão interessante.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Novembro 30, 2009, 23:33:40
|
Nebelung13
Iniciante
Referidos: 0
|
Isto é material deveras interessante, o facto de ser fotografia instantânea com suporte físico, deixa-me na dúvida quanto a natureza do fenómeno.
Devido a velocidade de disparo é impossível acusar mão humana,sendo polaróide photoshop ou outro programa de manipulação digital está fora de questão, resta-nos muito pouco... mas convém manter uma certa suspeita.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".
|
|
|
|
Resposta #11 em: Abril 21, 2010, 07:45:56
|
julialopes
Iniciante
Referidos: 1
|
Ma pareceu ser interessante, só que n acreditei mto. Se eu pudesse ter estas fotos na mha mão pra ver se realmente é verdadeiro.. Pq qnd vc tira uma foto, é possivel passar um pouco de água e rabiscar com uma tesoura ou algo assim.. ai a tinta sai... e fica branco.. poderia ser o que eles fizeram... mas tudo pode ser possivel, né?
|
|
|
|
|
Registado
|
Júlia L.
|
|
|
|
Resposta #12 em: Abril 21, 2010, 13:53:43
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Olá julia
Por favor tenta não utilizar escrita de chat/sms (ou seja sem abreviações), uma vez que o mesmo está incluído nas regras gerais do fórum. Obrigada.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #13 em: Junho 25, 2010, 08:04:16
|
GaladMor8
Guru

|
Sem dúvida que é interessante!! Existe até uma das fotos em que o fantasma está mesmo bem definido...só me questiono em relação à escrita...como consegue ele fazer tal coisa...?  Mas muito boa entrevista, obrigada haha
|
|
|
|
|
Registado
|
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)
|
|
|
|
Resposta #14 em: Agosto 23, 2010, 00:44:11
|
gothic princess
Júnior
|
Por que terá o Wright aparecido numa das fotos imitando a forma de um crânio de cão com o osso nasal arrancado? É a foto mais creepy dele. exemplo:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|