Tópico: Aparição- Foto tirada no quarto da minha avó
|
em: Janeiro 25, 2010, 15:37:40
|
Taynara
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Janeiro 25, 2010, 15:37:40 » |
|
Antes de tudo, não leve em consideração, a qualidade da foto, foi tirada com um celular, com uma qualidade não muito boa. Essa foto foi tirada na noite de 25 de dezembro, estava na casa da minha avó, e quando estava prestes a ir dormir, resolve tirar algumas fotos. Estavam dentro deste cômodo apenas eu e uma criança a qual batel a foto, não tinha mais ninguém! Depois de tirá-las nem olhei, depois quando estava vendo todas as fotos que tirei nele, notei algo diferente nessa foto. Aparece como se fosse um vulto de um homem (foi o que eu acho que apareceu). Como vocês podem notar abaixo. Eu fiquei muito tempo reparando ela, e coloquei zoom para notar mais de perto, e por incrível que “parece esta coisa” esta me dando a mão (mesmo ouvindo de outras pessoas que ele poderia esta tentando abraçar-me). E eu antes de posta-la reparei muito bem ela, e o que aparece não pode ser ninguém passando de supetão, pois só tem uma entrada e a este vulto, é meio transparente, tanto que mostra o que tem no canto ( um baú, uma caixa de coberto, e algumas bonecas em cima).
|
|
|
|
|
Registado
|
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Janeiro 25, 2010, 16:20:07
|
|
Templa
|
Estranho, mesmo. Parece de facto uma pessoa. Não há hipótese de ser o seu reflexo???
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #2 em: Janeiro 25, 2010, 16:23:19
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Explica uma coisa...
Estás virada para uma parede branca ou um vidro branco?
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #3 em: Janeiro 25, 2010, 16:34:56
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
Olá Taynara  Eu tive a observar a sua foto, e o que me chamou mais atenção, foi essa senhora que está sentada no sofá no canto esquerdo com a face algo desfocada.  Essa senhora é a sua avó? cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Janeiro 25, 2010, 17:01:08
|
Taynara
Iniciante
|
TemplaNão pode ser reflexo já que se você percebe essa “coisa” veste azul, e eu branco, e não possuía nada ali que pudesse me refleti! Margarida Virada para uma parede azul clara.
Sunderlandz Esse pessoa eu não faço idéia de quem possa ser, a casa estava com muitas pessoas, só que a minha a vó com certeza não é. Deve ser alguma criança sentada na poltrona eu acho!
|
|
|
|
|
Registado
|
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.
|
|
|
|
Resposta #5 em: Janeiro 25, 2010, 17:59:37
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Minha linda, não sei o que te dizer, tenho algumas duvidas mas não quero que as interpretes como se estivesse a duvidar ou a provocar ok?
Li algures que os telemoveis (celulares) não captavam "Fenómenos" daí que não posso dar opinião sem ter esas duvidas esclarecidas...
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #6 em: Janeiro 25, 2010, 22:18:08
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Pareçe-me um efeito de arrasto mas como as cores não coincidem fico na duvida.Mas aquela figua do lado direito da foto e a que me intriga mais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Janeiro 25, 2010, 22:35:52
|
Taynara
Iniciante
|
Margarida Não diria que você esta a duvidar, cada um tem a sua opinião, e seus conhecimentos, eu por exemplo não sabia desta questão “celulares não captam fenômenos”.
Buxter50 Para falar a verdade, esta figura do lado direito, eu nem tinha percebido, meu foco mesmo foi para o que apareceu do meu lado mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Janeiro 25, 2010, 22:39:32
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Enganei-me a pouco e escrevi direita em vez de esquerda  Tem alguma explicação para aquilo que pareçe uma menina do lado esquerdo. A mim da a sensação de tar suspenso no ar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Janeiro 25, 2010, 22:52:15
|
Taynara
Iniciante
|
Tenho sim, como era noite de natal, a casa estava cheia, e aquela menina deve ser uma das minhas primas sentadas sobre o sofa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Janeiro 25, 2010, 22:55:03
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Pode ser isso então mas mesmo assim acho a postura da menina algo estranha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Janeiro 25, 2010, 23:44:36
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
realmente é um vulto estranho
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #12 em: Janeiro 30, 2010, 17:28:36
|
|
Bella
Visitante
|
Bem, a foto ta realmente um pouco estranha. E como muitos ja disseram o "vulto" nem esta com as mesmas que tu... Estanho msm... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|