Tópico: evp no cemitério de alhandra
|
Resposta #15 em: Janeiro 26, 2010, 15:32:11
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Olá Neptuno
depois de muita luta, lá consegui ouvir a gravação, mas oiço uma ambulancia no fundo, oiço qualquer outra coisa que não consigo entender o que é...
A gravação é curtinha, mas não posso dizer exactamente o que seja...
Margarida
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #16 em: Janeiro 26, 2010, 16:01:13
|
neptuno
Iniciante
Referidos: 0
|
bem,eu sei que a muitas das vezes a sugestão do cerebro tambem influencia,e como voçês tem mais experiencia nisto do que eu,e dizem que não é nada de especial,então é porque não é mesmo. de qualquer forma seja o barulho que for,ele não estava presente na altura em que eu fiz a gravação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Janeiro 30, 2010, 12:44:03
|
ZéTubarão
Júnior
Referidos: 1
|
Concordo com o Sunderlandz, parece que é algo a arrastar. Não sei como estavas a captar o som, mas parece que fizeste um movimento brusco. Quanto ao dizeres que nos USA há sempre pessoal a comentar, eu também ficava lixado, isto noutros foruns, quando ninguém quase comentava. Mas depois lembrei-me que nos USA há diferencias de fusos horários : A Costa Oeste, (Califórnia, por exemplo), tem menos 3 horas que a Costa Este, (Nova Iorque, por exemplo). Logo, há sempre alguém ligado á net. Isto, claro, sem falar que os USA têm 30 vezes mais de habitantes. Não te estou a chamar de nada, é só um upgrade ao teu comentário e para não te sentires mal.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Janeiro 30, 2010, 12:50:17
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

On-Line
Referidos: 13
Membro nº 403
|
Não consigo abrir o megaupload...ultimamente este computador anda muito preguiçoso... 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #19 em: Fevereiro 10, 2010, 16:18:38
|
Ghost.Hunter
Moderador Global
Guru

Referidos: 0
Á procura da verdade..
|
Realmente ouve se algo a dizer "amo" mas é bastante esquesito.. Tenta fazer mais gravações a ver se captas algo que tenha mais duração. Abraço qualquer coisa comunica 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|