Tópico: Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
|
Resposta #360 em: Maio 28, 2010, 20:03:56
|
TeresaV
Guru

Referidos: 0
|
Oi querida Tens razão nunca mais disse nada. Aqui nesta foto a encarnado parece-me novamente o homem da capa, e azul acho estas orbs muito luminosas, não me parecem ser nem humidade nem poeira, e nós sabemos que ali não havia luz nenhuma. Desculpa, a demora. Beijokas concordo com a karoxa, é tudo menos pó 
|
|
|
|
|
Registado
|
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."
|
|
|
|
Resposta #361 em: Maio 28, 2010, 20:40:00
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

Referidos: 2
|
A única hipotese que eu vejo para essas orbes tão luminosas é a de serem pirilampos..hehehehe, haviam muitos nessa zona...
|
|
|
|
|
Registado
|
"só se desilude, quem se ilude"
|
|
|
|
Resposta #362 em: Maio 28, 2010, 20:48:37
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
A única hipotese que eu vejo para essas orbes tão luminosas é a de serem pirilampos..hehehehe, haviam muitos nessa zona...
Pois havia, mas isto não é encostado á igreja? Se é, não me lembro de ali haver pirilampos, e sim mais para o meio do mato. Beijokas
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 29, 2010, 09:41:57 por karoxa »
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #363 em: Maio 28, 2010, 23:47:29
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Pois, eu fiz esse caminho junto à igreja até lá ao fundo e garanto que não havia pirilampos aí  Mas com a ventania que estava e a humidade, às vezes aparecem essas bolinhas brilhantes, mas nunca se sabe... 
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #364 em: Maio 28, 2010, 23:52:08
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
Pois, eu fiz esse caminho junto à igreja até lá ao fundo e garanto que não havia pirilampos aí  Mas com a ventania que estava e a humidade, às vezes aparecem essas bolinhas brilhantes, mas nunca se sabe...  Tenha medo Gawen, tenha muito medo.  Vês Laroca, se calhar até tinha razão quando estava k receio que fizesses esse caminho  ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #365 em: Maio 29, 2010, 00:05:33
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
ahahah  Pois, é provável..só sei é que aquele sítio é tudo menos acolhedor, mas que dá uma enorme vontada de lá voltar, isso dá! 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 29, 2010, 00:05:51 por Gawen »
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #366 em: Maio 29, 2010, 00:13:17
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
ahahah  Pois, é provável..só sei é que aquele sítio é tudo menos acolhedor, mas que dá uma enorme vontada de lá voltar, isso dá!  pois temos k lá voltar temos...ainda ficou aquela ruina/casa.. para explorar, aquela de que falei no outro dia. isto se não tiver lá gente a passar a noite....huuum, será que nos deixavam acampar naquela ruina tb  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #367 em: Maio 29, 2010, 00:18:43
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Uma vez, num passeio nocturno pela serra de Sintra vi uma espécie de luzinhas, mas não eram voadoras, então aproximei-me e até cheguei a apanhar um bichinho desses, são pirilampos só k não voam, é como se fossem umas minhoquinhas muito pequeninas e brilhantes  Que giro, nunca vi desses bichinhos, os que nós vimos eram pirilampos voadores  pois temos k lá voltar temos...ainda ficou aquela ruina/casa.. para explorar, aquela de que falei no outro dia. isto se não tiver lá gente a passar a noite....huuum, será que nos deixavam acampar naquela ruina tb  ? É verdade, essa que falaste e a que o pessoal do primeiro encontro foi!  Para se tentar acampar lá ou vamos clandestinos ou então tem que se pedir autorização ao dono do terreno. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #368 em: Maio 29, 2010, 00:22:29
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

|
Que giro, nunca vi desses bichinhos, os que nós vimos eram pirilampos voadores  É verdade, essa que falaste e a que o pessoal do primeiro encontro foi!  Para se tentar acampar lá ou vamos clandestinos ou então tem que se pedir autorização ao dono do terreno.  Os que lá estavam eram escuteiros...mas lindo, em Sintra ...no verão k sacos cama, acampamos em qualquer lado... Fazia isso k outras equipas de investigação, tb podiamos fazer... olha nós a dormir mos no meio de umas ervas com 1,50m de altura  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #369 em: Julho 03, 2010, 13:29:49
|
mizuu
Iniciante
|
desculpem tar tanto tempo sem ca vir... mas a investigação em Sintra ainda ta a pe? gostava de saber tenho tado interessada mas tambem tenho andado estramamente okupada pra quando e que vai ser? ou ja foi?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #370 em: Julho 04, 2010, 17:12:41
|
Jack Gordon
Guru

Referidos: 1
nº 2335
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #371 em: Agosto 19, 2010, 15:03:11
|
Infanati
Guru

|
hmm tive a ver o topico..epa n me façam inveja. TO a visar!!! xD
Eu se correr tudo bem vou pa Lx. agr em setembro a ver s combinamos um fim-de-semana pa ir passear. =D
To a ver tal como a Nita dix ha pessoal bónito aki no forum. e algum tbm meio comico. =X xD
Dp vou dando noticias.
Abraço: Infanati
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #372 em: Agosto 19, 2010, 16:20:27
|
oculto
Guru

|
Vá use o corrector ortográfico
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #373 em: Agosto 30, 2010, 14:42:51
|
Margdy
Guru

|
Quando estao a pensar realizar o segundo encontro ? Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado
|
|
|
|
Resposta #374 em: Setembro 12, 2010, 14:01:11
|
Sharkuel
Guru

Que procuramos nós neste extenso universo?
|
Margdy has a point... quando é que se faz um segundo encontro a sintra?! =) Eu curtia bue... Mas tinha que ser ainda este verão, uma vez que aquilo no inverno é agressivo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...
|
|
|
|