Tópico: Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
|
Resposta #90 em: Fevereiro 09, 2010, 13:04:15
|
AnaMMartins
Júnior
Referidos: 0
|
Sim!!!! Acampar então!!!!  Combinem lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #91 em: Fevereiro 11, 2010, 02:42:08
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Tenho imensa vontade que isto vá para a frente pessoal, vamos lá! Quanto às reuniões, eu nem sempre estou disponível sextas à tarde/noite porque costumo ir para fora no fim de semana, mas é claro que se isto andar para a frente eu fico aqui por lisboa no fim de semana para a nossa "aventura"! De qualquer forma, depois ficavamos todos informados do que se falou nas reuniões aqui pelo fórum. Vá lá, não deixem a ideia morrer e vamos organizando isto para que seja possível! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #92 em: Fevereiro 15, 2010, 23:07:18
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
É pena ver que afinal isto ficou mesmo esquecido...
Bem, já que mais ninguém se acusou, proponho aos membros que mostraram interesse em ir que organizemos alguma coisa, penso que já devemos fazer um grupo jeitoso...
-Indrid -Buxter50 -Margarida -gerino -Victorya -Lurdissima -Gawen -AnaMMartins -mizuu -dra_vany
Manifestem-se!
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #93 em: Fevereiro 16, 2010, 00:22:13
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Isto não esta esquecido.mas como para maio ainda falta um bocado tambem não a pressas.Pelos menos da minha parte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #94 em: Março 10, 2010, 16:36:05
|
Victorya
Quadros
Avançado

Referidos: 1
|
Pois, da minha parte também não está esquecido... Tenho é de saber a data com algum tempo de antecedencia, porque nem sempre posso aos fins de semana. Vamos combinar pessoal. bjo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #95 em: Março 10, 2010, 16:52:55
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Eu fiquei à espera das respostas da sobrinhada.... mas ninguém se acusou e a bom da verdade eu não gosto de obrigar ninguém a mesmo nada . Este é um desses casos. Tenho de esperar mas pelo que percebi o caso não ficou de todo esquecido, apenas adiado devido às condições atmosféricas e a data que se propôs foi durante o mês de Maio...
Ou estou enganada?
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #96 em: Março 14, 2010, 12:52:29
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Não se preocupem que isto não esta esquecido.Mas visto o frio que tem estado, o melhor mesmo e aguardar pelos dias solarengos de maio.De qulquer maneira eu tenho mantido contacto quase diario com o Indrid (que vai ser o nosso guia).Não vale a pena tar a organizar tudo agora pois ainda faltam mais de 2 meses e muita coisa pode ainda ir acontecendo.Quando for altura a gente começa a combinar tudo com mais detalhes, mas não deixem de dar noticias e para quem so estiver a ler este topico agora e estiver interesado em participar que se manisfeste. Abraços a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #97 em: Março 14, 2010, 13:58:11
|
gerinho
Avançado

|
Ah pois, com o "briol" que tem estado, acho que vinha a casa dormir  (moro a 5 minutos), e depois quando chegasse ao local na manhã seguinte, toda a gente tinha vontade de me "coçar o pêlo". Por mim não está esquecido, tudo depende da disponibilidade na altura... Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #98 em: Março 14, 2010, 15:54:40
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Eu também não estou esquecido! Eheheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #99 em: Março 14, 2010, 23:06:05
|
patisilva
Iniciante
|
eii contem comigo e com o meu marido é claro, não conheço a serra de sintra mas ja ouvi muitas historias. façam uma lista daquilo que é necessario levar, tipo comida, bebida e material se vamos em grupo temos que nos organizar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #100 em: Março 15, 2010, 12:41:15
|
|
r3v3z
Visitante
|
Acrescentem aí à lista: r3v3z e spikeftw 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #101 em: Março 15, 2010, 23:35:59
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Ainda bem que continuam a aparecer mais interessados! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #102 em: Março 16, 2010, 00:17:11
|
Magda_Costa
Moderador
Guru

Referidos: 2
|
Eu apostava na serra de monserrate, na zona das cachoeiras, sitio considerado mágico até por praticantes de Umbanda 
|
|
|
|
|
Registado
|
"só se desilude, quem se ilude"
|
|
|
|
Resposta #103 em: Março 16, 2010, 13:21:13
|
|
r3v3z
Visitante
|
Eu apostava na serra de monserrate, na zona das cachoeiras, sitio considerado mágico até por praticantes de Umbanda  Umbanda? Explica lá melhor só conheço o Ki ta manda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #104 em: Abril 17, 2010, 16:23:11
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Bem, tinha-se falado em Maio para levar para a frente este encontro. Como já não estamos muito longe, decidi "ressuscitar" o tópico para que se comecem a pensar em dias e confirmar quem vai mesmo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|