Tópico: Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
|
Resposta #150 em: Maio 11, 2010, 22:22:54
|
Jack Gordon
Guru

Referidos: 1
nº 2335
|
Se morasses em Lisboa podia te indicar o caminho, agora assim...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #151 em: Maio 12, 2010, 07:08:13
|
TeresaV
Guru

Referidos: 0
|
quem me dera a mim morar em lisboa.. tenho de me limitar aos locais assombrados aqui desta zona. qualquer faço um topico com uma casa bem estranha que há aqui! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."
|
|
|
|
Resposta #152 em: Maio 12, 2010, 10:25:48
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Assuntos de alojamento:Era para relembrar a todos os interessados que queiram ir ao parque de campismo que digam alguma coisa quanto ás reservas (já enviei a todos mencionados na mensagem de Gawen, os 6 candidatos possíveis), mas se já que votaram em "outro" se se manifestassem outro meio não mencionado aqui, agradecia-se muito se faz favor... ________________________________________________________________________ Deslocação de Lisboa:Comboio aqui de Lisboa para Sintra, só mesmo da estação do metro do Rossio, é um 1,60 euro o bilhete. Só que há um pequeno problema: Aos sábados e domingos só funciona das 6:00 ás 6:52 e depois só funciona lá para as 19-21h (a estas horas não sei se temos tempo para encontrar qualquer alojamento se não fazem reservas ou se não descobrimos onde ficar antecipadamente...  ). Se alguém souber outro meio de lá chegar por favor digam que toda a ajuda e informação é bem-vinda...  --------------------------------------- Solução aos dois pontos: Só se nos alojarmos 6ª, e ficando todos no mesmo quarto, pagavamos todos a meias até Sábado ou domingo para facilitar a estadia e não nos termos que levantar tão cedo... _____________________________________________________ http://portugalparanormal.com/index.php?action=search2vejam se há algum sítio que vos agrade, depois perguntem a outro membro P.S: encontramos-nos a que horas na estação de Sintra???
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 12, 2010, 15:45:35 por Jack Gordon »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #153 em: Maio 12, 2010, 19:55:09
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Pessoal, já tenho mais novidades. É o seguinte, o Indrid também não pode ir. Já que ele é quem melhor conhece a Serra e foi ele quem teve a ideia de se passar lá a noite, e já que há muita gente que nesta altura não tem disponibilidade para passar a noite em Sintra, proponho o seguinte: - Mantinhamos tudo como combinado, excepto o passar lá a noite, ou seja, iamos até Sintra, conheciamo-nos melhor lá num cafézito e depois, à noite, podiamos ir a algum local de interesse por lá (Miradouro de Sta Eufémia, por exemplo). Um pouco como aconteceu com o primeiro encontro do fórum, o pessoal juntou-se primeiro e quem quis foi depois até ao Miradouro. O que me dizem? Continuam interessados? Entretanto, se souberem de mais alguns sítios interessantes para se investigar, digam! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #154 em: Maio 12, 2010, 20:02:18
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Oi companheiro
Até agora quantas pessoas estão confirmadas? E em relação a transporte, como estão? E se alterassem a data, mais para a frente, para quando houvesse mais pessoal disponivel?
Poderiam manter o cafezito, mas escusava de ser em Sintra, marcavam para um sitio mais acessivel para os que vão.
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #155 em: Maio 12, 2010, 20:11:06
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Olá!  Até agora, há 6 pessoas interessadas, mas ainda não tenho confirmação definitiva de nenhuma, excepto do Jack Gordon. Em relação a transporte, não sei ao certo, mas pelo menos 3 pessoas iam de comboio. Sim, a ideia de passar a noite lá em Sintra ficava mais para a frente, quando mais gente pudesse. Apenas me lembrei de manter em Sintra e ir-se a algum sítio porque foram aparecendo pessoas interessadas nisso, mesmo não passando lá a noite.  Agora, se preferirem apenas combinar um cafézito, claro que poderá ser noutro local! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #156 em: Maio 12, 2010, 20:18:52
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Olha Gawen, foi só uma ideia. Como o Jack estava a falar em dificuldades no comboio no sabado, so por isso é que me lembrei. Longe de mim alterar seja o que for. Eu apenas vou dando ideias, é que eu sou uma grande "idiota".  Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #157 em: Maio 12, 2010, 20:34:35
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Quantos é que confirmam? Então já não há investigação? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #158 em: Maio 12, 2010, 22:14:06
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Olha Gawen, foi só uma ideia. Como o Jack estava a falar em dificuldades no comboio no sabado, so por isso é que me lembrei. Longe de mim alterar seja o que for. Eu apenas vou dando ideias, é que eu sou uma grande "idiota".  Beijokas Eu sei, e as ideias de todos são bem vindas! Eheh  Em relação ao comboios/transportes, era bom saber quem vai mesmo para depois se ver em relação a possíveis boleias... Quantos é que confirmam? Então já não há investigação?  Jack, a minha ideia era haver investigação na mesma, mas sem se passar a noite no local. E lembrei-me do Miradouro de Sta Eufémia porque já foi comprovado por alguns membros daqui que lá realmente existe "qualquer coisa". Digamos que podiamos ir dar continuidade à investigação, podendo gravar alguns EVPs, filmar e fotografar (já que, na altura do encontro estava bastante nevoeiro e as fotografias mostraram-se um pouco difíceis de analisar). Mas volto a dizer que, caso alguém tenha outra sugestão que diga.  Agora, temos é que ver depois para o regresso de transportes (ou boleias) por isso, quem continuar interessado, avise. Até agora, ainda ninguém que antes se mostrou interessado desistiu, portanto, penso que continuamos os mesmos.  - Gawen (confirmado) - Magda_Costa (confirmada) - Jack Gordon (confirmado) - karoxa - irakaya - Alex (confirmado) Caso os restantes confirmem, já tinhamos um grupinho jeitoso.  Entretanto, a ida à Serra para passar lá a noite fica adiada para uma altura mais conveniente para todos nós. 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 13, 2010, 00:23:21 por Gawen »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #159 em: Maio 12, 2010, 22:24:05
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
As meninas não vão, quanto ao alex esse disse-me que só não vai pernoitar...
Aguardemos por mais alguém ou fazemos já as reservas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #160 em: Maio 12, 2010, 22:29:21
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Mas já confirmaram que não vão?  A ideia é irmos mas sem dormir na Serra, dormir lá fica adiado para uma altura que dê para mais gente ir...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #161 em: Maio 12, 2010, 22:47:18
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Afinal é só a Irikaya que não vai, a Karoxa ainda não sabe se vai, mas diz que só não pernoita (optimo), mas ainda aguardo a confirmação de 2 meninas do Porto uma delas é a Ji e a outra é a Al2874, portanto não desanimes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #162 em: Maio 12, 2010, 22:54:05
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Hm, não sabia que a irakaya já tinha confirmado que não ia.. Vamos lá ver então. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #163 em: Maio 12, 2010, 23:14:07
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Sai uma e entrão dua!  Acho que seria bom a gente por aqui as nossas fotos para nos reconhecermos na estação --> http://portugalparanormal.com/index.php/topic,3335.1245.html1ª foto, sou o tipo da esquerda  ___________________________________ A propósito, encontramos-nos a que horas na estação?
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 12, 2010, 23:28:48 por Jack Gordon »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #164 em: Maio 12, 2010, 23:41:43
|
Alex
Guru

|
Eu ainda não desmarquei:) , em princípio se tudo correr bem eu estarei lá.
A idéia de irmos ao miradouro é óptima!
Alex
|
|
|
|
|
Registado
|
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.
|
|
|
|