Tópico: Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
|
Resposta #120 em: Maio 06, 2010, 20:57:17
|
Jack Gordon
Guru

Referidos: 1
nº 2335
|
ahhhhhhh viva a pensão" Digo eu... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #121 em: Maio 06, 2010, 22:46:53
|
Gawen
Artes
Guru

Referidos: 0
Membro nº 890
|
Já enviei MP a todos os possíveis interessados. Não sei porquê, não consigo enviar MP a mais do que uma pessoa de uma vez e como o limite são 10 por hora, por isso já o excedi. Entretanto, caso alguém esteja interessado e não tenha recebido nada, manifeste-se e junte-se a nós! 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 06, 2010, 23:55:23 por Gawen »
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #122 em: Maio 09, 2010, 16:11:31
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Preciso de boleia de carro e do respectivo email para combinar onde me encontrar se faz favor
A propósito quanto ao alojamento temos de decidir se vamos para o parque de campismo, temos que reservar o mais depressa possível no "Parque Amarelo-acampamento base", em todo o caso se tiverem melhores sugestões manifestãe-se.
Dos que escolheram "outro" o que sugerem?
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 10, 2010, 12:41:58 por Jack Gordon »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #123 em: Maio 10, 2010, 14:42:43
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Então pessoal, já pensaram no assunto?  É importante que se saiba quem quer ir para que seja possível organizar melhor tudo. A questão do acampamento tem que se decidir pois caso se opte por isso é preciso fazer reserva. Com acampamento ou sem acampamento, eu vou na mesma! Quanto mais cedo organizarmos tudo melhor  Manifestem-se!
|
|
|
|
|
Registado
|
"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"
|
|
|
|
Resposta #124 em: Maio 10, 2010, 14:46:14
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Então pessoal, já pensaram no assunto?  É importante que se saiba quem quer ir para que seja possível organizar melhor tudo. A questão do acampamento tem que se decidir pois caso se opte por isso é preciso fazer reserva. Com acampamento ou sem acampamento, eu vou na mesma! Quanto mais cedo organizarmos tudo melhor  Manifestem-se! Oi companheiro Eu não sei se vou, mas se for não é para passar a noite, é só para fazer a incurssão. Já escolheram o dia? E o ponto de encontro? E o sitio de investigação? Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #125 em: Maio 10, 2010, 14:51:35
|
|
irakaya
Visitante
|
Oi companheiro Eu não sei se vou, mas se for não é para passar a noite, é só para fazer a incurssão. Já escolheram o dia? E o ponto de encontro? E o sitio de investigação?
Beijokas
Para uma incursão eu também alinho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #126 em: Maio 10, 2010, 14:59:02
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Olá olá! Caso vás, fazes muito bem!  Em princípio, seria dia 15 (este sábado). O ponto de encontro, antes de combinar, gostava de saber como é que cada um chega a Sintra, mas penso que a estação de comboios é um local a ponderar. Em relação ao sítio da investigação, para isso o Indrid será a pessoa indicada, já que penso que é ele quem melhor conhece a serra por já lá ter passado várias noites.  irakaya, ainda bem que também te juntas a nós, mesmo que não fiquem para a noite não há qualquer problema. Já agora, quem não pretenda passar toda a noite na serra mas, ainda assim, queira juntar-se a nós durante algum tempo, manifeste-se porque também é bem vindo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #127 em: Maio 10, 2010, 17:00:19
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Membro nº 850
|
Olá olá! Caso vás, fazes muito bem!  Em princípio, seria dia 15 (este sábado). O ponto de encontro, antes de combinar, gostava de saber como é que cada um chega a Sintra, mas penso que a estação de comboios é um local a ponderar. Em relação ao sítio da investigação, para isso o Indrid será a pessoa indicada, já que penso que é ele quem melhor conhece a serra por já lá ter passado várias noites.  irakaya, ainda bem que também te juntas a nós, mesmo que não fiquem para a noite não há qualquer problema. Já agora, quem não pretenda passar toda a noite na serra mas, ainda assim, queira juntar-se a nós durante algum tempo, manifeste-se porque também é bem vindo!  Oi Companheiro Estão é assim , eu se for, vou de carro, como moro na Amadora venho dormir a casa, só não confirmo já porque ainda não sei se trabalho ou não, mas comigo não há problema que eu lá vou dar convosco. O ponto de encontro na estação do comboio ,parece-me boa ideia, mas olhem que ainda fica longe da serra. Por isso é boa ideia saber quem tem carro para assegurar o transporte de quem não tem. Já agora estão a pensar marcar encontro para que horas? Se me permites gostava de dar uma ideia. Antes de subirem para a serra o pessoal podia-se juntar num café em Sintra, para conversarem um bocadinho e aprovetarem para se ficarem a conhecer. Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #128 em: Maio 10, 2010, 17:20:12
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Olá companheira! Eu também vou da Amadora, em principio de comboio, mas ainda não sei.  Pois, é uma das coisas que tem que se organizar, mas para isso tem que se saber quem vai mesmo. Mas acho que há autocarro até à Serra (ou estarei enganado?). Eu só posso lá para as 14H/15H porque de manhã vou estar na faculdade.. Podes dar as ideias que quiseres! E esse parece-me uma óptima ideia! 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 10, 2010, 17:38:18 por Gawen »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #129 em: Maio 10, 2010, 18:10:07
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Só sei ir de comboio até Cascais... Alguém me pode lá ir buscar carro? Sem boleia estou condenado... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #130 em: Maio 11, 2010, 14:27:14
|
Alex
Guru

|
Isto é tentador...
A idéia de passar lá a noite não me chama muito mas aparecer para a parte da incursão e do convívio sim.
*editado*:
Não há nenhum local específico lá que tenha fama de assombrado para se investigar? Isso tornaria a coisa mais interessante.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 11, 2010, 14:31:54 por Alex »
|
Registado
|
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.
|
|
|
|
Resposta #131 em: Maio 11, 2010, 14:36:09
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Alex, então junta-te a nós!  Bem, sei que no primeiro encontro do fórum alguns membros foram ao Miradouro de Sta Eufémia e aquilo parece que tem actividade por lá, pode ser um sítio a ponderar. No entanto, quem conhece melhor a Serra e sítios interessantes para ir é o Indrid, vamos ver se ele diz alguma coisa por aqui!  Aproveito para fazer aqui o ponto da situação: Possíveis participantes: - Gawen - Magda_Costa - Jack Gordon - karoxa - irakaya - Alex ( peço a quem ainda não disse nada que diga alguma coisa por aqui ou por MP.) Dia: 15 de Maio Local de encontro: Estação de Comboios de Sintra (?) Hora: 15H30 (?) - Antes da subida à Serra, convívio num café em Sintra para conversarmos um pouco e para nos conhecermos melhor  Entretanto, há que começar a ver como fazer em relação a transportes/boleias. É importanten também que quem ainda não disse nada se manifeste, para saber com quem contar.  Aceitam-se sugestões e ideias. 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 11, 2010, 14:50:29 por Gawen »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #132 em: Maio 11, 2010, 15:30:48
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Membro nº 850
|
Oi companheiros
olha fofo, a tia karoxa ainda não confirma, porque não sei ainda como é a minhha vida no sabado, mas como já disse nem que depois vá la ter. Mas amigos , combinem com o Gawen, não deixem para a ultima da hora.
Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #133 em: Maio 11, 2010, 15:34:06
|
Gawen
Artes
Guru

Membro nº 890
|
Com certeza, ir lá ter também é uma opção!  Estou só a fazer um apanhado de quem mostrou interesse em ir, mesmo não estando confirmado a 100%, para se ir tendo uma ideia do número de pessoas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #134 em: Maio 11, 2010, 15:45:01
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Membro nº 850
|
Com certeza, ir lá ter também é uma opção!  Estou só a fazer um apanhado de quem mostrou interesse em ir, mesmo não estando confirmado a 100%, para se ir tendo uma ideia do número de pessoas.  Ok acho que fazes bem , para uma questao de organização. Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|