Tópico: Oliveira de Azemeis
|
Resposta #45 em: Janeiro 13, 2010, 08:00:47
|
ppcom
Mestre

Referidos: 0
Membro nº 257
|
hypnox não vale a pena. se não os vences, junta-te a eles. let's get retarded.
Sabes o que é que é bem "retarded"? Eu mostro  : A este meu comentário: "Mas se puderes põe também a foto original, senão fica um bocado complicado ver se não podem ser apenas sombras... Estão todas muito escuras."Tu respondeste assim: Colocaste lá a foto e em baixo disseste: "Esta é a original"Em seguida perguntei-te: "Essa última foto que postaste é a original sem photoshop?"
Ao que respondeste: "já referi que é a original."
E neste tópico dizes isto: "Eu não postei foto original porque não a tenho comigo, o que não pude explicar porque bloquearam o tópico. "
Então mas afinal em que é que ficamos? Era a foto original ou não? Como ambos sabemos que não era a foto original, a conclusão está à vista de todos: colocaste uma foto de um "fantasma" apenas para enganar os utilizadores do fórum. Agora pergunto eu: Haverá algo mais "retarded" que isto? Não precisas de responder 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein
|
|
|
|
Resposta #46 em: Janeiro 13, 2010, 13:12:22
|
luiscarvalho_4
Iniciante
|
Sabes o que é que é bem "retarded"? Eu mostro  : A este meu comentário: "Mas se puderes põe também a foto original, senão fica um bocado complicado ver se não podem ser apenas sombras... Estão todas muito escuras."Tu respondeste assim: Colocaste lá a foto e em baixo disseste: "Esta é a original"Em seguida perguntei-te: "Essa última foto que postaste é a original sem photoshop?"
Ao que respondeste: "já referi que é a original."
E neste tópico dizes isto: "Eu não postei foto original porque não a tenho comigo, o que não pude explicar porque bloquearam o tópico. "
Então mas afinal em que é que ficamos? Era a foto original ou não? Como ambos sabemos que não era a foto original, a conclusão está à vista de todos: colocaste uma foto de um "fantasma" apenas para enganar os utilizadores do fórum. Agora pergunto eu: Haverá algo mais "retarded" que isto? Não precisas de responder  olha para trás de ti? vês algum fantasma? se não vires, não me chateies.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #47 em: Janeiro 13, 2010, 13:43:17
|
ppcom
Mestre

Membro nº 257
|
olha para trás de ti? vês algum fantasma? se não vires, não me chateies.
Hahaha  Muito bom!! Ainda bem que escreveste uma coisa dessas; começava a pensar que estavas a brincar quando disseste "let's get retarded"... Já que a paciência já não abunda deste lado e argumentos válidos escasseiam desse, vou parar por aqui. Já foi tudo dito, cabe agora aos restantes utilizadores decidirem por eles. E agradeço a sugestão do manual de fotografia para totós porque realmente é um livro que estou a precisar de ler há muitos anos  Obrigado pela preocupação. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein
|
|
|
|
Resposta #48 em: Janeiro 13, 2010, 14:38:08
|
Hypnox
Iniciante
|
Hahaha  Muito bom!! Ainda bem que escreveste uma coisa dessas; começava a pensar que estavas a brincar quando disseste "let's get retarded"... Já que a paciência já não abunda deste lado e argumentos válidos escasseiam desse, vou parar por aqui. Já foi tudo dito, cabe agora aos restantes utilizadores decidirem por eles. E agradeço a sugestão do manual de fotografia para totós porque realmente é um livro que estou a precisar de ler há muitos anos  Obrigado pela preocupação. Cumps sim, lol. pode ser que consigas captar algum fantasma. com a velocidade e abertura certa, basta um clip no obturador e terás o casper a dizer-te adeus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #49 em: Janeiro 15, 2010, 21:36:40
|
sleepinginmind
Guru

|
é por estas que o pessoal começa a sair do fórum... para quê manipulas fotografias?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #50 em: Janeiro 15, 2010, 22:42:11
|
Alex
Guru

Referidos: 1
|
Com que base podes fundamentar esse relacionamento? Podes explicar?
Hypnox, engano meu - pareceu-me que tinha sido o user luiscarvalho_4 a iniciar este post e foi a partir dessa assunção que falei em má fé. Afinal esta foto é tua pelo que retiro esse comentário. Mesmo olhando para a parte ampliada não consigo ver nada de estranho. Vejo o canto inferior esquerdo da marquise com o vidro partido e o interior da marquise à vista. Eu tiro fotos há anos, com máquina manual, entendo a relação entre velocidade e abertura (e como se podem tirar duas fotos seguidas com condições de luz bem diferentes, dependendo da selecção destas variáveis - ou de onde o sensor automático fez a medição das condições luminosas em modo automático) e acho que é perfeitamente possível saber manipular photoshop sem se perceber patavina de como se manipulam as condições de luz numa máquina fotográfica. Ainda há semanas fiz um workshop de fotografia e apesar de muitos já terem muitas fotos tiradas ainda não tinham apreendido a relação abertura/velocidade. Mas já todos mexiam no photoshop.
|
|
|
|
|
Registado
|
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.
|
|
|
|
Resposta #51 em: Janeiro 16, 2010, 16:50:16
|
Hypnox
Iniciante
|
Hypnox, engano meu - pareceu-me que tinha sido o user luiscarvalho_4 a iniciar este post e foi a partir dessa assunção que falei em má fé. Afinal esta foto é tua pelo que retiro esse comentário.
Mesmo olhando para a parte ampliada não consigo ver nada de estranho. Vejo o canto inferior esquerdo da marquise com o vidro partido e o interior da marquise à vista.
Eu tiro fotos há anos, com máquina manual, entendo a relação entre velocidade e abertura (e como se podem tirar duas fotos seguidas com condições de luz bem diferentes, dependendo da selecção destas variáveis - ou de onde o sensor automático fez a medição das condições luminosas em modo automático) e acho que é perfeitamente possível saber manipular photoshop sem se perceber patavina de como se manipulam as condições de luz numa máquina fotográfica. Ainda há semanas fiz um workshop de fotografia e apesar de muitos já terem muitas fotos tiradas ainda não tinham apreendido a relação abertura/velocidade. Mas já todos mexiam no photoshop.
Tudo bem, eu iniciei este post para tentar saber o que era, estive a ver um programa que explicava este tipo de situações, e uma delas é através do reflexo do vidro que podia estar alguém nos edifícios paralelos, visto que há outros edifícios à frente, e criar uma ilusão óptica, como foi em 2007 não me lembro se havia gente na janela ou não. Daí ter colocado a questão. Acho é de mau grado ser bombardeado desta maneira. Se soubesse nem tinha colocado nada aqui. Eu não tenho culpa pelos tópicos dos outros utilizadores.
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 16, 2010, 16:51:31 por Hypnox »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #52 em: Janeiro 31, 2010, 23:48:31
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Hypno (ou alguém que conheça estes arredores) conheces alguma história sobre as pessoas que moravam nessa casa ou assim... ? Just curiosity... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #53 em: Fevereiro 02, 2010, 16:43:48
|
Lynx McCarter
Júnior
Médium Sensitivo Que Aprimora Seus Instintos
|
Bom, Parece Realmente Amedrontador, Ou a Janela Foi Lavada mais Naquele Lugardo Que Nos Outros ou Tem Algo ParaNormal Ali.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #54 em: Abril 23, 2010, 18:10:05
|
tuuxx
Novato
|
A mim parece-me um homem xD Perto do hospital? nao tou a ver onde esta casa nao era aquela casa que foi reconstruida e tem agora uma cena qualquer da camara? Esta mensagem foi editada. Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 23, 2010, 18:28:21 por ppcom »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #55 em: Abril 28, 2010, 21:42:03
|
Jack Gordon
Guru

nº 2335
|
Sabes quem é que morou ali? Ou a história dessa pessoa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #56 em: Maio 02, 2010, 21:11:43
|
tiagoespirita
Iniciante
|
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 22, 2010, 08:51:38 por tiagoespirita »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #57 em: Maio 21, 2010, 16:33:25
|
Dougas
Guru

I'm going for a walk...
|
A mim parece-me uma pessoa adulta do sexo masculino a espreitar pela janela...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."
|
|
|
|
Resposta #58 em: Maio 21, 2010, 16:34:43
|
|
irakaya
Visitante
|
Essa foto parece-me bastante alterada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #59 em: Maio 23, 2010, 22:24:36
|
felina6986
Novato
|
esta foto até agora foi a mais real que vi aqui...sim...na janela tem alguém...é um homem
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 23, 2010, 22:25:54 por felina6986 »
|
Registado
|
|
|
|
|