Tópico: Terço com imagem
|
Resposta #15 em: Abril 26, 2011, 23:43:07
|
Pirk
Guru

Referidos: 0
|
Eu vejo um rosto feminino. Pode ser deficiência de fabrico, uma mensagem, ou pura coincidência. Todas as possibilidades são válidas. Para lá deste mundo que conhecemos, existem muitos horizontes que desconhecemos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #16 em: Abril 27, 2011, 13:34:45
|
openmind
Avançado

Spero ut melius mundo sedem omnium entium.
|
num consegui ver a cara Madeleine.  ja agora os meus sentimentos pela sua perda Madeleine. realmente pode ser mesmo defeito de fabrico..mas nao parece uma cara
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 30, 2011, 20:30:19 por Nita »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Abril 27, 2011, 16:16:54
|
Marlene
Moderador Global
Guru

Referidos: 1
"Só sei que nada sei..."
|
openmind, por favor consulta as regras do fórum. Não é permitido postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico, se quiseres acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Obrigada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Abril 30, 2011, 20:03:38
|
Bé [MEDROLAS]
Iniciante
|
Compreendo-te perfeitamente Mad  Já passei pelo mesmo, mas só eu e a minha mãe é que víamos o rosto da minha irmã esboçado num bloco de notas do dia da mãe. Supostamente seria uma Nossa Senhora. Agarra-te a ele e força 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #19 em: Dezembro 24, 2011, 15:32:13
|
gitana
Guru

Referidos: 2
|
Minha querida os meus pesames, e não ligue a certos comentarios. Pois quando chegar a vez deles perderem um ente querido, eles vão sentir na pele, a dor da perda, e de certeza absoluta. não iriam achar piada a comentarios iguais, aos que eles enviaram. E sim, eu acredito em si, pois quando morreu a minha mãe, eu sofri tanto, e ainda sofro muito, pois as saudades sao imensas.E eu fui muitas vezes visitada por ela, e quando eu chorava muito por ela, nessa mesma madrugada, ela me acordava e me fazia carinhos no cabelo, como me fazia em vida, e conversavamos muito. E eu acordava mais feliz, pois a sentia bem pertinho de mim. E voce pode ter a certeza, de que a sua querida irma, está sempre perto de si, a protege-la. Muita paz e luz minha querida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Dezembro 27, 2011, 00:27:01
|
@robson@
Avançado

|
Acredito que quando perdemos nossos entes queridos queremos encontrar inumeros caminhos para que possamos vê-los uma última vez, mas tenha certeza de que isto no terço nada mais são do que formas ao acaso que a tristeza do momento transformou em algo que você queria ver. Sinto muito pela sua irmã, não deve ser nada fácil mas saiba que ela está num lugar muito melhor do que nós e em completa paz e alegria!
|
|
|
|
|
Registado
|
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.
|
|
|
|