Tópico: Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
|
em: Dezembro 27, 2009, 21:27:18
|
|
corpse
Visitante
|
 |
« em: Dezembro 27, 2009, 21:27:18 » |
|
A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p Mas gostava de ter essas experiencias. é algo que me dá muita curiosidade. ja tentei praticar magia, e nada. nenhum resultado. sou mesmo um triste heeheheheh Uma coisa que me aconteceu, que acho, ou melhor, tenho quase a certeza que nao tem nada de paranormal, mas estranho, aconteceu a muitos anos atras. tinha eu para ai 12 anos, nao sei bem. Tinha ido fazer uma viagem de escola (belos tempos :p) e estava a chegar a casa, e a porta de casa começei a correr muito para casa. veio-me ao pensamento que meu pai tinha tido um acidente de carro. Não sei porque tive esse pressentimento, mas nunca me esqueci de tal, pois foi muito forte. Quando cheguei a casa, estava o telefone a tocar. Era meu pai a avisar que tinha tido um acidente de carro. :s foi estranho. nao falei com ninguem isso ate hoje. Pois acho que foi so coincidencia. visto eu ter um pouco de pensamentos maleficos e nessa altura pensei nisso. ehehehehe Mas que me lembre, nao me aconteceu nada mais. :s como digo, sou um triste :p Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 27, 2009, 21:36:01 por Nita »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Dezembro 28, 2009, 15:37:54
|
giu
Guru

Referidos: 1
Sou assim: feliz
|
Bom, teve uma experiência paranormal hehehe você teve uma premonição Você teve mais alguma além dessa?
|
|
|
|
|
Registado
|
Giu 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Dezembro 28, 2009, 21:29:38
|
|
corpse
Visitante
|
ehehehehe isso foi mais coincidencia :p estranha, mas....
nao, que eu me recorde nao. sou mesmo um triste ehehehehe busco tanto encontrar algo paranormal, sentir algo paranormal e não obtenho nada. eheheheh soy mesmo un triste lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Dezembro 28, 2009, 21:33:15
|
Susy
Moderador Global
Mestre

Somos todos borboletas ...
|
bem...para quem diz não ter tido experiencias paranormais... ora aí está uma!!! não te preocupes com isso, elas podem aparecer quando menos se espera. bjs 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin
|
|
|
|
Resposta #4 em: Dezembro 28, 2009, 22:37:03
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Pode nao ter sido coincidência. Um triste só por não ter experiências paranormais? a seu tempo terá, mas certamente nao será por isso que é "um triste". Tristes são apenas aqueles que são pobres de espírito.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #5 em: Dezembro 29, 2009, 10:44:44
|
giu
Guru

Sou assim: feliz
|
ehehehehe isso foi mais coincidencia :p estranha, mas....
nao, que eu me recorde nao. sou mesmo um triste ehehehehe busco tanto encontrar algo paranormal, sentir algo paranormal e não obtenho nada. eheheheh soy mesmo un triste lol
cuidado, hein pois quem procura, acha hehehe então, boa sorte em sua busca, mas cuidado bjs 
|
|
|
|
|
Registado
|
Giu 
|
|
|
|
Resposta #6 em: Dezembro 29, 2009, 10:53:20
|
|
Templa
|
"A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p Mas gostava de ter essas experiencias. é algo que me dá muita curiosidade. ja tentei praticar magia, e nada. nenhum resultado. sou mesmo um triste heeheheheh" Fartei-me de rir contigo, Corpse. Deves ter um sentido de humor muito engraçado! Triste é que tui não és, vai por mim. E, depois, é como a giu diz, quando menos esperares, pumba!, sai-te um fantasma de trás da porta.
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #7 em: Dezembro 29, 2009, 17:35:42
|
|
corpse
Visitante
|
Eles que te ouçam Templa ehehehehehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Dezembro 29, 2009, 17:46:56
|
|
S.Cipriano
Visitante
|
Não desejes muito essas coisas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Março 10, 2010, 22:37:47
|
|
Legan
Visitante
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Março 12, 2010, 03:07:44
|
|
dark telma
Visitante
|
fizeste me rir agora corpse  sem gozar claro  ainda bem que nao tens essas experiencias , pk nao ias achar piada nenhuma....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Março 12, 2010, 14:53:27
|
luismar
Guru

Referidos: 0
|
pois agora queres se um dia tiveres experiençias todos os dias ja nao queres he he
|
|
|
|
|
Registado
|
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada não tou bem certo mas pronto
|
|
|
|
Resposta #12 em: Março 12, 2010, 18:10:54
|
Azsx
Iniciante
|
Agora queres ter uma experiência paranormal mas quando tiveres provavelmente vais ter desejado nunca ter acontecido,já agora,não ter experiências paranormais não faz de ti um triste.  Cumps,,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Março 12, 2010, 18:25:49
|
Margarida
Mestre

Referidos: 3
Apenas Margarida
|
Triste não me parece que sejas, mas tontinho tens uma certa dose... queres ter uma experiência paranormal, realmente, podes pensar que essa experiência possa ser apenas uma visão algo inofensivo... e se for algo muito forte que não consigas controlar?
Ai ai ai, vamos mas é a ter juízo!
|
|
|
|
|
Registado
|
Sou como sou, quem gosta, muito bem. Quem não gosta, paciência! Viva a liberdade de escolha!
|
|
|
|
Resposta #14 em: Março 20, 2010, 14:33:33
|
JoaoPedro
Avançado

|
bem, tenho 13 anos, e também nunca tive nenhuma experiência paranormal, embora também não deseje 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|