Tópico: Desde pequenina que vejo um homem de boina todo vestido de preto
|
em: Dezembro 22, 2009, 21:39:36
|
silluandra
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Dezembro 22, 2009, 21:39:36 » |
|
Ola desde pequena k tenho vivenciado estranhas coisas k tem acontecido, primeiro lembro-me desde pequenina ver um homem de boina td vestido de preto estar sempre commigo, uma situação estranha k m aconteceu com este homem foi de estar a cair de uma escadas da minha casa e esse homem vir e me agarrar, e por mais quedas que desse lá estava esse senhor a proteger-me! E u queixava-me a minha mae do tal senhor e ela so me dizia k nao via nada, depois de lhe fazer a descrição do homem ela sempre presumiu k fosse o meu falecido avó! Os anos passaram e desde vozes de uma criança nessas mesmas escadas, a vultos, a vozes ..... E ultimamente em k fui mãe e k me tive k dirigir com o menino a uma medium pois o menino nao parava de chorar dia e noite e por mais diagnosticos e medicação k lhe dessem nao melhorava nada, como ia a dizer dirigi-me à tal senhora e e falou o guia dela dizendo k andava um familiar do pai do menino com ele e que o estava a picar todo dai o choro dia e noite! Tambem disse k esse espirito andou comigo toda a gravidez dai eu ter sentido certos barulhos a meio da noite tipo a baterem com força à janela a meio da noite! O gui entao mandou-me defumar o menino c alecrim e acender 3 velas, so vos digo a mudança do menino foi a 100%... Enfim esta tem sido a minha vida nao ha ano em k estas cenas estranhas nao me aconteçam...
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 21:45:19 por IceBurn »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Dezembro 22, 2009, 21:44:44
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Olá silluandra, bem vinda ao PP.  Alterei o título do teu tópico. Consulta por favor as regras gerais do fórum, alíneas 4, 12 e 19. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 21:47:45 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #2 em: Dezembro 23, 2009, 00:13:28
|
Susy
Moderador Global
Mestre

Referidos: 1
Somos todos borboletas ...
|
Que relato interessante. Ainda bem que o teu menino está bem. A médium não te falou dessa presença que sentes e vês desde criança e que te protege? Era interessante descobrires isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin
|
|
|
|
Resposta #3 em: Dezembro 23, 2009, 14:53:52
|
lucas147
Guru

Fear is a luxury.
|
essa presença ficou na terra so para te proteger, ou ela tambem queria outra coisa alem disso??? voce sabe??
|
|
|
|
|
Registado
|
''A tradição é a personalidade dos imbecis"
|
|
|
|
Resposta #4 em: Dezembro 23, 2009, 23:32:47
|
silluandra
Iniciante
|
Que relato interessante. Ainda bem que o teu menino está bem. A médium não te falou dessa presença que sentes e vês desde criança e que te protege? Era interessante descobrires isso.
Ola essa senhora não me falou desse homem, aliás eu nao me dirigi la por mim mas sim pelo meu filhote!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Dezembro 23, 2009, 23:37:39
|
silluandra
Iniciante
|
essa presença ficou na terra so para te proteger, ou ela tambem queria outra coisa alem disso??? voce sabe??
Não te sei responder em relação a isso so sei k essa presensa emite muita protecção! Alias todos os anos sofro com presenças e nem todas boas! como escrevi o meu texto, no que aconteceu com o meu filhote era algo de ruim tanto que no primeiro dia que defumamos o menino, este parecia que tinha o diabo dentro nessa mesma noite esse "ser" entrou em mim e falou pelo que a minha mãe conta pois estava presente!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Dezembro 24, 2009, 01:47:58
|
spiderzinha
Guru

|
Olá, pelo que li acho que tu tens de aprender a proteger-te visto que é algo que te acontece com frequência e ao teu filhote também.
Então penso que o melhor é melhorar o ambiente em que tu vives, a tua casa, mantendo-a sempre energeticamente perfeita, limpa. Existe 'n' de maneiras de 'limpares' a tua casa. Dá uma olhadela aqui no fórum na parte de Magia & Feitiçaria
Não te esqueças que também é bom manteres uma atitude positiva e passares isso para o teu filho. Tenta ajuda-lo a não sentir medo dessas situações, e para isso tenta tu também não sentires medo, pois o medo alimenta e não te ajuda em nada.
De resto penso que deves voltar ao sitio onde foste e já te ajudaram com o teu filho para falares mais um pouco sobre tudo o que se passa contigo, e em teu redor. Ou então vai a um centro espirita, lá podem te ajudar a compreender o porque de estas coisas se passarem contigo e ajudarem-te fortalecendo-te espiritualmente.
São sempre entidades diferentes que vês? A maior parte delas deve querer ajuda mas podem ou não se tornar violentas. Penso que te procuram porque sabem que tu os consegues 'ver'.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Dezembro 24, 2009, 02:16:18
|
|
MissB
Visitante
|
Bem, tens um dom  ainda bem que o teu menino ja esta bem  podias também procurar ajuda num centro espirita, pode ser que te ajudem com o teu dom! De mim, muita força 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Dezembro 24, 2009, 22:47:35
|
Infanati
Guru

|
Vê e analisa se isso não será algum amigo ou familiar teu que está a tentar comunicar-te alguma coisa. Eu nem vou dizer para fazeres exames de saude porque se não dizem logo que bates mal da cabeça e tens que ir para psiquiatria. Já sei o pão que a casa gasta. =X
Mas tá descansada que tás boa da cabeça sim senhor. Não sou medico mas sou enfermeiro.
Alguma cena também tas a vontade!!
Mas vê isso que te disse. Acho que poderá ser alguém a dar-te um sinal de algo!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #9 em: Janeiro 03, 2010, 19:27:38
|
CientificaMente
Iniciante
|
OLá, viva amiga! Vejo que sofres com vários acontecimentos de vida e te preocupas actualmente principalmente com o bem estar do teu filho, como é natural de uma boa mãe. Surpreende-me que sejam dadas aqui tantas alternativas para problemas de espiritismo e afins, como benzeduras e outras práticas. Sê uma mulher de fé em Jesus Cristo. Mantem a Sua imagem contigo, evoca-O quando necessário e nada mais te acontecerá! Deixa tudo o resto, isto te bastará!
Beijinhos e felicidades.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Janeiro 03, 2010, 22:41:29
|
|
Templa
|
Olà, cá para mim, o homem de boina verde não é nada mais nada menos do que o teu anjo da guarda. Cá por mim gostava de saber como é o meu e se eu sou daquelas pessoas que dá muito trabalho  Beijinho
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #11 em: Janeiro 07, 2010, 02:14:48
|
Infanati
Guru

|
Cientificamente apesar de tudo gostei da tua opinião. Mas não sejas tão liniear! Tudo bem que isso é "a educação catolica" da maior parte das igrejas mas posso garantir-te que não é bem assim. Alias se queres um bom exemplo conheço um padre e um pastor que foram eles proprios da boca deles que disseram.
Mas como disse achei interessante a tua resposta!
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #12 em: Agosto 03, 2010, 22:05:07
|
Margdy
Guru

|
Ola ainda bem que o teu filho está bem sabes as vezes essas pessoas vem ter conosco e ajudam-nos na maior parte das vezes sao entidades provalvelmente a pessoa q ves é um familiar ou alguem q conheces e q gosta muito d ti ... Anjo da guarda é dificl de ser apesar de eles andarem conosco sempre nao se relacionam assim tao facilmente conosco é perciso nós os invocarmos e falarmos com eles Esse homem deve ser uma entidade perdida que tem de ir para a luz mas que nao quer e eles tem mesmo de ir para a luz pois é esse o seu caminho para iniciarem depois outra vida lava a casa com amoniaco protegete a ti e ao teu filho protege a casa com simoblos e antes de ires dormir protegete a ti e ao teu filho é muito importante se percisares de alguma coisa diz estou aqui para ajudar beijinhos boa sorte
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado
|
|
|
|
Resposta #13 em: Agosto 07, 2010, 15:07:39
|
Bruxo
Avançado

|
Ao que parece o espirito do teu avô protege-te. Mas seria interessante descobrires mais coisas acerca do teu avô.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Outubro 02, 2010, 18:23:45
|
Sharkuel
Guru

Que procuramos nós neste extenso universo?
|
Silluandra, és uma sortuda =)
Tens uma entidade que te protege.
Já tentaste falar com o teu avô? Devias tentar conversar com ele =) eu tenho cá em casa uma entidade que cá reside, e ela olha por nós =D já nos protegeu de uma outra entidade e tudo...
Mas também aconselho-te a saber proteger-te, uns com feitiços, outros com a sua própria força, não e bom que dependas dele, mas é bom ter uma ajuda adicional =)
|
|
|
|
|
Registado
|
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...
|
|
|
|