Será um orbe?
► Orbes
(1/1)
Olá, boa noite a todos. Deixo-vos esta foto para darem a vossa opinião sobre se será um orbe ou não.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
pub
Parece mais um reflexo solar, se reparares vem um raio de cima até ao ponto.
« modificado por Paraphenomenal em Fevereiro 16, 2019, 09:13:13 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Reflexo sem dúvida
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Reflexo mesmo, da para se perceber pelo foco de luz
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Intrigante , me parece ser sim. , Mas há que se investigar mais ... Mas o parecer e similar a um orbe diurno , que representa aspectos diferentes ao dos noturnos
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
(1/1)
